para quando outro concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Um jantar ou almoço concordo plenamente, um convivio....
Agora vamos com calma....
Estágios, concertos vamos com calma eles vão aparecer de certeza....
A magia deste projecto é juntarmo-nos de forma marcante, se começarem a ser seguidos essa magia desaparece.....
Dário os fins de semana prolongados é capaz de ser bastante complicado lol.... Muita gente vai tirar as suas férias nessa altura.....
Tenho a certeza que as nossas "cabecinhas pensadoras" andam a começar a tramar algo, mas não se esqueçam que projectos como o que se viveu no Europarque demoram a montar e a preparar, por isso nada de por a carroça à frente dos bois, certo??
Agora vamos com calma....
Estágios, concertos vamos com calma eles vão aparecer de certeza....
A magia deste projecto é juntarmo-nos de forma marcante, se começarem a ser seguidos essa magia desaparece.....
Dário os fins de semana prolongados é capaz de ser bastante complicado lol.... Muita gente vai tirar as suas férias nessa altura.....
Tenho a certeza que as nossas "cabecinhas pensadoras" andam a começar a tramar algo, mas não se esqueçam que projectos como o que se viveu no Europarque demoram a montar e a preparar, por isso nada de por a carroça à frente dos bois, certo??
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Vamos lá com calma... Eu referi-me ao fim de semana porque é mais viavél... Ir e vir num dia é muito massacrante... É pouco tempo...
CCB?! Estádios da Luz?!
A meu ver, o que interessa é estarmos juntos e unidos com o nosso espirito e tocar com alegria. Tudo o que vier amais, é um extra, mas é sempre bem vindo.
CCB?! Estádios da Luz?!
A meu ver, o que interessa é estarmos juntos e unidos com o nosso espirito e tocar com alegria. Tudo o que vier amais, é um extra, mas é sempre bem vindo.

- Joana Gaspar
- Registado: 13 mai 2006, 18:11
Dário Nascimento Escreveu:Vamos lá com calma... Eu referi-me ao fim de semana porque é mais viavél... Ir e vir num dia é muito massacrante... É pouco tempo...
CCB?! Estádios da Luz?!
o estadio de alvalade é que recebe grandes concertos..
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
- Miguel Pedruco
Mal por mal mais valia no DragãoJoana Gaspar Escreveu:Dário Nascimento Escreveu:Vamos lá com calma... Eu referi-me ao fim de semana porque é mais viavél... Ir e vir num dia é muito massacrante... É pouco tempo...
CCB?! Estádios da Luz?!
o estadio de alvalade é que recebe grandes concertos..
ISEP || CMP
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Miguel Pedruco Escreveu:Mal por mal mais valia no DragãoJoana Gaspar Escreveu:Dário Nascimento Escreveu:Vamos lá com calma... Eu referi-me ao fim de semana porque é mais viavél... Ir e vir num dia é muito massacrante... É pouco tempo...
CCB?! Estádios da Luz?!
o estadio de alvalade é que recebe grandes concertos..![]()
credoooooo mal por mal prefiro o de Alvalade, pelo menos é so atravessar a estrada em frente ao Benfica
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Renata Oliveira
Marcos Dias Escreveu:Nada de estadios...
Mas sim tipo o Sambodromo no Rio de Janeiro,loooooool.
:
credinho nada disso, a ser é na Ópera de Sidney
Eu também prefiro que os encontros nao sejam seguidos porque grande parte da magia da BF está em serem esporádicos, assim sao momentos bastantes especiais! embora as saudades....enfim...
- André Barbosa
- Registado: 30 jan 2005, 16:52
- Localização: Celorico da Beira - Capital do Queijo Serra da Estrela
Como eu disse no fim do concerto:
"O passo seguinte é o Coliseu... de Roma!"
Ms temos de ir com calma, fazer alguns convívios, sim, acho bem.
Concertos, há que ir com calma... como os grupos rock, lançam um álbum, fazem uma tournée e desaparecem durante uns tempos para não gastar a imagem.
"O passo seguinte é o Coliseu... de Roma!"
Ms temos de ir com calma, fazer alguns convívios, sim, acho bem.
Concertos, há que ir com calma... como os grupos rock, lançam um álbum, fazem uma tournée e desaparecem durante uns tempos para não gastar a imagem.
Que Orfeu nos acompanhe e Santa Cecília nos ajude!
André Barbosa / André da Flauta
Eu sou... Bazófia!

André Barbosa / André da Flauta
Eu sou... Bazófia!

- Miguel Pedruco
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Renata Oliveira