A pousada
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- José Fernandes
- Registado: 17 fev 2005, 15:44
- Localização: Monção-capital da musica,das termas,do alvarinho e da ##palavrão##(cabrito assado no forno)
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Marlene Dias Escreveu:Caso alguém conheça a Praia do Furadouro a Pousada fica perto da Praia.
Portanto o "ensaio" a seguir ao ensaio vai ser na Praia do Furadouro.
Para os que vem de comboio é muito longe para vir a pé! Tragam os vossos carrinhos
podemos repetir a noitada de Zamora (dos que ficaram por perto do pessoal de Salreu e afins)e vamos comer chouriça assada pa praia
- Pedro Sousa
- Registado: 13 mai 2005, 08:25
- José Fernandes
- Localização: Monção-capital da musica,das termas,do alvarinho e da ##palavrão##(cabrito assado no forno)
- Renata Oliveira
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Renata Oliveira
- José Fernandes
- Pedro Sousa
- Registado: 13 mai 2005, 08:25
- Eládio Cordeiro
- Registado: 08 jan 2007, 23:09
pousada
boa tarde! alguem me pode dar indicaçoes de como se chega a pousada vindo do sul do pais??? obrigado
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
Eu também só tinha visto uma pequena foto que dá para ver a piscina, mas como não sei nadar
é uma zona pouco interessante para mim..
Já o "encore" da noite com o pessoal de Salreu em Zamora... essa sim! Apesar de ter pedido para ficar num quarto de dois, e ainda não ter com o quem partilhar, sempre se dá um saltinho à festarola
Eládio, não sei quantos anos tens mas vou arriscar e tratar-te por tu.
Faz o seguinte: vai a http://www.viamichelin.com e metes as coordenadas. Quando chegares a Ovar fazes como uma certa pessoa... abres o vidro do carro e perguntas
Não deve ser difícil, penso eu. Mas o Júlio diz que vai colocar aqui mais informações e quando ela diz, faz, portanto também é só aguardares mais um pouco.
Há que ser uns para os outros, que da primeira vez que fui também questionei o caminho, por isso agora temos que dar a mão a quem vai pela primeira vez.
Abraços
Piccolo
Eu também só tinha visto uma pequena foto que dá para ver a piscina, mas como não sei nadar
Já o "encore" da noite com o pessoal de Salreu em Zamora... essa sim! Apesar de ter pedido para ficar num quarto de dois, e ainda não ter com o quem partilhar, sempre se dá um saltinho à festarola
Eládio, não sei quantos anos tens mas vou arriscar e tratar-te por tu.
Faz o seguinte: vai a http://www.viamichelin.com e metes as coordenadas. Quando chegares a Ovar fazes como uma certa pessoa... abres o vidro do carro e perguntas
Há que ser uns para os outros, que da primeira vez que fui também questionei o caminho, por isso agora temos que dar a mão a quem vai pela primeira vez.
Abraços
Piccolo
- Renata Oliveira
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41