Concerto dia 18.Mar.2006 em Montelavar - Sintra

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 26 mar 2006, 02:34

Renata Oliveira Escreveu:Eu tambem tou ansiosa pelas fotos para ter um pequena ideia de como foi! Embora o melhor desses dias é complicado de fotografar :roll:
Bem, temos é de combinar uma janta com o pessoal todo que eu nao vou aguentar 5 meses sem Banda Forum! :shock:

Nem tu nem ninguém.....

Já tenho mesmo muitas muitas saudades
sax_contra
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 27 mar 2006, 08:02

Em Aveiro já matamos as saudades. Já agora, os exames do 9º Ano são nessa altura? Tenho de me informar sobre o assunto....

Metam lá as fotos :lol:
Imagem

Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 27 mar 2006, 11:23

Ó Dário os exames de 9º ano sao no final d ano! nao sao em Maio! :roll: pelo menos no ano passado foi assim!

e ja agora, Salreu nao é Aveiro! è a 20 minutos pa Norte de Aveiro :lol:
Imagem
Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 27 mar 2006, 19:30

As provas Globais são de 22 a ?? de Maio. Mas os meus pais vão ter viagem no dia 20 de Maio. Nas melhores das hipoteses vou de comboio ou de bicicleta :lol: (para ir na acelera ou de moto4 é muito longe). Mas vou estudar as possibilidades de ir de comboio.

Vai haver algum autocarro?
Última edição por Dário Nascimento em 27 mar 2006, 20:08, editado 1 vez no total.
Imagem

Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 27 mar 2006, 20:02

Dário Nascimento Escreveu:As provas Globais são de 22 a ?? de Maio. Mas os meus pais vão ter viagem no dia 20 de Maio. Nas melhores das hipoteses vou de comboio ou de bicicleta :lol: (para ir na acelera ou de moto4 é muito longe). Mas vou estudar as possibilidades de ir de comboio.

bem, ja nao sei bem quando foram as minhas.....

nem que venhas a pé e estudos a solo da Fantasia do Minho pelo caminho :twisted: pode ser que alguem te dê boleia :D
Imagem
Imagem

Nuno Santos
Registado: 15 nov 2005, 09:20

Mensagem por Nuno Santos » 27 mar 2006, 20:23

Dário Nascimento Escreveu:As provas Globais são de 22 a ?? de Maio. Mas os meus pais vão ter viagem no dia 20 de Maio. Nas melhores das hipoteses vou de comboio ou de bicicleta :lol: (para ir na acelera ou de moto4 é muito longe). Mas vou estudar as possibilidades de ir de comboio.

Se vieres de comboio Salreu tem apeadeiro mas nem todos lá param.Para isso terás de sair em Aveiro e ai apanharás um comboio urbano que parará também em Salreu.Mas se quiseres podes sair também em Estarreja e ai perguntas pela sede da banda e todos te indicam.Penso que a sede até fica mais perto da estação de Estarreja do que do apeadeiro de Salreu.

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 27 mar 2006, 20:24

O problema é para vir para casa... :cry:
Imagem

Imagem

Nuno Santos
Registado: 15 nov 2005, 09:20

Mensagem por Nuno Santos » 27 mar 2006, 20:31

Dário Nascimento Escreveu:O problema é para vir para casa... :cry:
Com isso não tens problemas pois o ultimo comboio passa em Estarreja ás 20h40 em direcção a Lisboa.Mais algumas duvidas vais ao site www.cp.pt e procuras em horários de alfas e intercidades.

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 27 mar 2006, 20:48

Nuno Santos Escreveu:

Se vieres de comboio Salreu tem apeadeiro mas nem todos lá param.Para isso terás de sair em Aveiro e ai apanharás um comboio urbano que parará também em Salreu.Mas se quiseres podes sair também em Estarreja e ai perguntas pela sede da banda e todos te indicam.Penso que a sede até fica mais perto da estação de Estarreja do que do apeadeiro de Salreu.
Nao...o apeadeiro fica mais perto. Mas se saires em Estarreja chegas rapidamente á prça de taxis e vens ter á Sede em 7minutos. :wink:
Imagem
Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 27 mar 2006, 21:00

Renata Oliveira Escreveu:
Nuno Santos Escreveu:

Nao...o apeadeiro fica mais perto. Mas se saires em Estarreja chegas rapidamente á prça de taxis e vens ter á Sede em 7minutos. :wink:

Oh Dário valha-me Deus!!! Que não seja por isso!!! O meu Golf vai-te buscar a Estarreja!!!! :wink:
Está impecavél o carro, inda hoje passou na inspecção!!!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Mensagem por Jorge Ferreira » 28 mar 2006, 10:28

Dário, se eu puder ir a Salreu dou-te boleia... mas ainda não sei se poderei ir :?

Diana Oliveira
Registado: 03 nov 2005, 15:32

Mensagem por Diana Oliveira » 28 mar 2006, 11:11

Dario,arranjo-te boleia se saires em estarreja,até me fica em caminho.Com isso não te preocupes.Mas dou-te uma sugestão,pois já fiz essa viagem:vem no alfa até aveiro e apanhas ligação para Estarreja.é melhor.Mas vê bem os horários pq os comboios são akela base...

Mas também tens autocarros...É só informar...tens mts maneiras de cá chegar nem k seja de bike:p
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu

Responder