Cartões Indentificativos

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 22 fev 2006, 23:17

Caloiro desenrasca-se! :lol: :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 23 fev 2006, 08:29

Miguel Pedruco Escreveu:Caloiro desenrasca-se! :lol: :lol: :lol: :lol:
Concerteza!

Sem identificação é caloiro!

Caloiro sofre as consequências das suas imprudências!!!

Tem que se desenrrascar! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 23 fev 2006, 12:40

vitor não te preocupes com a fita meu :oops: :oops: :oops:se tens o cartão, 8) o fita a gente desenrasca-sse :lol: :lol: :lol: tudo sobre control :D :D :D pranxado é que nunca :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 23 fev 2006, 15:49

Boas!

Eheh... mas alguém vai para a piscina? Diz-se praxado!
Desculpa a correcção Júlio, não é meu hábito fazê-lo, mas acredita que muitas pessoas cometem o mesmo erro, só por isso o corrigi aqui.

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Vitor Aleixo
Mensagens: 99
Registado: 13 out 2005, 08:51
Localização: Gondomar

Mensagem por Vitor Aleixo » 23 fev 2006, 21:19

Julio eu axo k deviamos era praxar estas menias k so kerem fazer mal aos outros....eheheheh

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 23 fev 2006, 21:51

Praxar-nos a nós? 8)

Pois, tinham de arranjar um bom motivo....

depois nao se queixem 8) :D :twisted:

brincadeira... :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 23 fev 2006, 22:25

obrigado Renato pela correçaõ :oops: :oops: :oops:

Vitor :P começamos logo pela xegada a praxalas :lol: :lol: :lol:

no dia 12 não nos conhecia-mos :oops: mas agora já nos conhecemos bora para a frente :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Vitor Aleixo
Mensagens: 99
Registado: 13 out 2005, 08:51
Localização: Gondomar

Mensagem por Vitor Aleixo » 24 fev 2006, 12:25

sim..isto agora é k vai começar a infernetica praxadelas.....

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 24 fev 2006, 14:11

Atenção que segundo o código da praxe não se pode praxar de qualquer maneira e qualquer um!!!

Para já os que não estiverem trajados a rigor são logo excluídos de poder praxar!!!

Depois os anos de música conta muito!!! é por hiérarquia!!!

E sei que ainda há mtas mais regras que agora não me lmbro mas peço aqui a ajuda do Pedruco que ainda anda lá nas lides da faculdade e é capaz de se lembrar de mais alguma coisa! :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 24 fev 2006, 14:14

Marlene Dias Escreveu:Atenção que segundo o código da praxe não se pode praxar de qualquer maneira e qualquer um!!!

Para já os que não estiverem trajados a rigor são logo excluídos de poder praxar!!!

Depois os anos de música conta muito!!! é por hiérarquia!!!

E sei que ainda há mtas mais regras que agora não me lmbro mas peço aqui a ajuda do Pedruco que ainda anda lá nas lides da faculdade e é capaz de se lembrar de mais alguma coisa! :lol: :lol:
Primeiro há que respeitar os Veteranos (1ª Banda Fórum lol) eles é que dizem quem praxa e quem é praxado :lol: :lol:

Há que estar bem trajado e ter sido batizado academicamente e ter traje, ou seja, enquanto nós não os batizarmos só podem ser mesmo praxados ehehehehe mais desenvolvimentos nas proximas respostas ;)
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Júlio Ferreira
Mensagens: 497
Registado: 14 out 2005, 11:08
Localização: Santa Maria da Feira

Mensagem por Júlio Ferreira » 24 fev 2006, 14:15

ó Marlene pelo traje posso ser praxado :oops: :oops: :oops:

mas pelos anos de músico já sou doutor,ou não :lol: :lol: :lol:

estou a completar as minhas bodas de prata........

por isso estou há vontade 8) 8)

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 24 fev 2006, 14:16

Júlio Ferreira Escreveu:ó Marlene pelo traje posso ser praxado :oops: :oops: :oops:

mas pelos anos de músico já sou doutor,ou não :lol: :lol: :lol:

estou a completar as minhas bodas de prata........

por isso estou há vontade 8) 8)
Ah Júlio és quase um Dux ;)
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 24 fev 2006, 14:18

Júlio Ferreira Escreveu:ó Marlene pelo traje posso ser praxado :oops: :oops: :oops:

mas pelos anos de músico já sou doutor,ou não :lol: :lol: :lol:

estou a completar as minhas bodas de prata........

por isso estou há vontade 8) 8)

E bodas de prata são quantos anos Julio? :?

Mas olha que sem traje nada feito! :D
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 24 fev 2006, 17:17

Boas!!

Se não estou em erro as bodas de prata são 25 anos.
O Júlio deve ter começado a tocar ainda de fraldas não? 8)

Até amanhã!

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 24 fev 2006, 18:01

Caros,

Lá venho eu meter nojo:

A Praxe Académica (leia-se: nas faculdades com representação no Magnum Consilium Veteranorum do Porto) é uma coisa séria e que deve ser respeitada.

Por favor, não vamos comparar a Praxe Académica - que é um Solene Ritual de Integração - com umas "pequenas" e "inocentes" brincadeiras que poderemos eventualmente fazer amanhã na BF.

Desculpem esta minha intervenção, mas apesar de já ter terminado o meu curso há 4 anos, continuo a ser um praxista convicto e a ter muito respeito por aqueles que vêm a Praxe como uma coisa séria.

Muito haveria a dizer sobre este tema, mas fico-me por aqui.

Nunca mais é amanhã!
Imagem
Imagem

Responder