Cartões Indentificativos
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Júlio Ferreira
- Mensagens: 497
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Localização: Santa Maria da Feira
- Renato de Almeida
- Mensagens: 561
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Localização: Vila Nova Barquinha
- Vitor Aleixo
- Mensagens: 99
- Registado: 13 out 2005, 08:51
- Localização: Gondomar
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Júlio Ferreira
- Mensagens: 497
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Localização: Santa Maria da Feira
- Vitor Aleixo
- Mensagens: 99
- Registado: 13 out 2005, 08:51
- Localização: Gondomar
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Atenção que segundo o código da praxe não se pode praxar de qualquer maneira e qualquer um!!!
Para já os que não estiverem trajados a rigor são logo excluídos de poder praxar!!!
Depois os anos de música conta muito!!! é por hiérarquia!!!
E sei que ainda há mtas mais regras que agora não me lmbro mas peço aqui a ajuda do Pedruco que ainda anda lá nas lides da faculdade e é capaz de se lembrar de mais alguma coisa!

Para já os que não estiverem trajados a rigor são logo excluídos de poder praxar!!!
Depois os anos de música conta muito!!! é por hiérarquia!!!
E sei que ainda há mtas mais regras que agora não me lmbro mas peço aqui a ajuda do Pedruco que ainda anda lá nas lides da faculdade e é capaz de se lembrar de mais alguma coisa!
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Primeiro há que respeitar os Veteranos (1ª Banda Fórum lol) eles é que dizem quem praxa e quem é praxadoMarlene Dias Escreveu:Atenção que segundo o código da praxe não se pode praxar de qualquer maneira e qualquer um!!!
Para já os que não estiverem trajados a rigor são logo excluídos de poder praxar!!!
Depois os anos de música conta muito!!! é por hiérarquia!!!
E sei que ainda há mtas mais regras que agora não me lmbro mas peço aqui a ajuda do Pedruco que ainda anda lá nas lides da faculdade e é capaz de se lembrar de mais alguma coisa!![]()
Há que estar bem trajado e ter sido batizado academicamente e ter traje, ou seja, enquanto nós não os batizarmos só podem ser mesmo praxados ehehehehe mais desenvolvimentos nas proximas respostas
ISEP || CMP
- Júlio Ferreira
- Mensagens: 497
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Localização: Santa Maria da Feira
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Renato de Almeida
- Mensagens: 561
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Localização: Vila Nova Barquinha
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Caros,
Lá venho eu meter nojo:
A Praxe Académica (leia-se: nas faculdades com representação no Magnum Consilium Veteranorum do Porto) é uma coisa séria e que deve ser respeitada.
Por favor, não vamos comparar a Praxe Académica - que é um Solene Ritual de Integração - com umas "pequenas" e "inocentes" brincadeiras que poderemos eventualmente fazer amanhã na BF.
Desculpem esta minha intervenção, mas apesar de já ter terminado o meu curso há 4 anos, continuo a ser um praxista convicto e a ter muito respeito por aqueles que vêm a Praxe como uma coisa séria.
Muito haveria a dizer sobre este tema, mas fico-me por aqui.
Nunca mais é amanhã!
Lá venho eu meter nojo:
A Praxe Académica (leia-se: nas faculdades com representação no Magnum Consilium Veteranorum do Porto) é uma coisa séria e que deve ser respeitada.
Por favor, não vamos comparar a Praxe Académica - que é um Solene Ritual de Integração - com umas "pequenas" e "inocentes" brincadeiras que poderemos eventualmente fazer amanhã na BF.
Desculpem esta minha intervenção, mas apesar de já ter terminado o meu curso há 4 anos, continuo a ser um praxista convicto e a ter muito respeito por aqueles que vêm a Praxe como uma coisa séria.
Muito haveria a dizer sobre este tema, mas fico-me por aqui.
Nunca mais é amanhã!


