18 Março 2006 - mais um excelente dia

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Júlio Ferreira
Registado: 14 out 2005, 11:08

Mensagem por Júlio Ferreira » 19 mar 2006, 16:09

olá gajada :lol: :lol: :lol:

e dizem vocês só ainda agora? é verdade!!!xeguei a casa, nem moina tinha para vir há net, msmo mt cansado, não de trabalhar,mas sim de animação :lol: :lol: :lol:
parabéns para o ppl td,caloirada e veteranos 8) 8) 8)

kuanto ao dia de ontem, nem kero msmo lembrar,como é possivél tocar tanta música,akele nivél com 1.30h de ensaio, mas valeu :D

já agora e porque não consigo ser diferente do que fui ontem :lol: só assim é k estou,quero pedir desculpa se maguei ou ofendi alguém,com alguns dos meus actos ou palavras :oops: muitas das vezes, se me calo ou paro, é msmo para pensar se devo continuar ou não, mas logo vêm a pica e lá está td novamente :lol: kuanto ao meu naipe, como é possivel tocar tanta música onde ela não existe?grande naipe msmo :lol: como o azar de uns, a sorte de outros , foi isso k aconteceu,avariou o autocarro,começou logo grandes momentos de convivio :lol: bem passados msmo :lol: xeguei tarde, canxado, mas mt mt mt satisfeito :D

e já agora, não se esqueção dos cães de louça , e do prato de MERRRRRDA

akele abraço.

ps já estou a pensar em alguma coisa, para o ppl estar junto

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 19 mar 2006, 16:14

E quantas flautas podem ir????

:twisted: 8)

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 19 mar 2006, 16:23

Renato de Almeida Escreveu:E quantas flautas podem ir????

:twisted: 8)
0,00000000000

E não se arredonda às unidades

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
sax_contra
Imagem
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 19 mar 2006, 16:27

Júlio Ferreira Escreveu:
já agora e porque não consigo ser diferente do que fui ontem :lol: só assim é k estou,quero pedir desculpa se maguei ou ofendi alguém,com alguns dos meus actos ou palavras :oops: muitas das vezes, se me calo ou paro, é msmo para pensar se devo continuar ou não, mas logo vêm a pica e lá está td novamente :lol: kuanto ao meu naipe, como é possivel tocar tanta música onde ela não existe?grande naipe msmo :lol: como o azar de uns, a sorte de outros , foi isso k aconteceu,avariou o autocarro,começou logo grandes momentos de convivio :lol: bem passados msmo :lol: xeguei tarde, canxado, mas mt mt mt satisfeito :D
Não precisas de mudar nada em ti, e acho que ninguém te levou a mal....

Júlio Ferreira Escreveu:
e já agora, não se esqueção dos cães de louça , e do prato de MERRRRRDA

Mas foi um poema bonito....

Fiquei Bebado na taberna da vida.... Profundo....

Mas gostei mais do

Tocam os sinos....

Mas do clarinete e do Trompete
Júlio Ferreira Escreveu:
ps já estou a pensar em alguma coisa, para o ppl estar junto

Para quando???? É para a semana certo???????
sax_contra
Imagem
Imagem

Milton Branco
Registado: 31 dez 2005, 11:07
Contacto:

Fantástico!!!

Mensagem por Milton Branco » 19 mar 2006, 18:42

Caros amigos é com grande agrado que vos escrevo!!!
Apesar de não ter conseguido vaga para participar também, desloquei-me até Sintra para finalmente comprovar o grande nível e qualidade do projecto Banda Forum. Assisti a tudo, desde o ensaio, conferências e o concerto. É fantástico como em apenas 1h:30m os musicos se entrosaram de forma a realizar um concerto, que apesar de falhas aqui e ali, foi de excelente nível!! No palco, de certo não vos era possível ouvir uns aos outros, mas asseguro-vos que para a sala saía um som completo e muito agradável, por isso os meus parabéns!!!
Aos Administradores, Colaboradores e Patrocinadores do site, Vítor Dias, Salomão Abreu, Albino Magalhães, Mario Cardoso e Américo Russo, continuem com este grande projecto voces são espantosos! Ao Maestro Afonso Alves os meus votos de continuação na frente da Banda Forum, é incrivel como consegue colocar tanta gente a tocar bem em tão pouco tempo!Ah! Sr. Albino o meu muito obrigado por atender os meus vários telefonemas a perguntar o itenerário para Sintra! ;) Havia muito mais de bom a dizer, mas ficava um post interminável, por isso força e continuem a surpreender-nos!!!
Abraço a tds

Joana Costa
Registado: 13 out 2005, 20:53

18 Março 2006 - mais um excelente dia

Mensagem por Joana Costa » 19 mar 2006, 20:13

oi a todos....

pelo que li já deu para perceber que passaram um dia maravilhoso não foi????.......

tive muita pena de não ter ido mas infelizmente a vida tem destas coisas e surgiu-me um exame no conservatório que me impossibilitou de estar presente...... fica para a próxima....

força banda forum.....

beijinhos para todos

Joana Costa
Bye...

Joana Costa

António Valente
Registado: 02 fev 2006, 20:57

Mensagem por António Valente » 19 mar 2006, 20:53

Olá ppl,para a minha primeira vez e depois de 4 anos sem ler ou tocado música, tenho que agradecer a todos pela forma como fui recebido e pela ajuda que me deram(nesta última o ppl do naipe dos trompetes,claro),todos são fantásticos e os comes e bebes tanbem não estavam nada mal!
Gostei muito do que se tocou e não acredito que se fizesse melhor com o tempo de ensaio que tivemos.
Espero encontrarmo-nos todos em zamora e mais alguns ,porque não!
Cumprimentos a todos!

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 19 mar 2006, 21:47

Foi uma dia especial.
Sou musico há 17 anos, desde sempre na Banda Castanheirense como primeira banda.

Confesso que ontem senti um carinho por aquele grupo, quando vinhamos na viagem. Olhei á volta e pensei, que pena e que desgosto se este projecto u mdia acaba ou algo do género pois esto ua sentir isto como se da "minha banda" se trate ... aquele grupo da frente do autocarro, as anedotas, as piadas do Julio, a malta da pesada que ia nas traseiras do autocarro, enfim, tudo o que caracteriza um grupo, um verdadeiro grupo.
Senti-me muito bem mesmo e com pena de n estarmos mais tempo juntos e de faltar ainda muito tempo até Agosto, mas até lá ainda haveremos de fazer algo engraçado.

As coisas entre nós musicos tendem a melhorar pois o relacionamento começa a ser mais intenso, conhecem-se as pessoas, aprendem-se os nomes e começa-se a criar realmente um grupo.

Pessoal vamos a continuar e a evoluir pois os nossos nomes ainda hao de figurar um dia como fundadores de algo importante...mas diferente.

Somos os maiores.
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Lidia Antunes
Registado: 10 out 2005, 20:20

.........

Mensagem por Lidia Antunes » 19 mar 2006, 21:59

António Valente Escreveu:Olá ppl,para a minha primeira vez e depois de 4 anos sem ler ou tocado música, tenho que agradecer a todos pela forma como fui recebido e pela ajuda que me deram(nesta última o ppl do naipe dos trompetes,claro)
É de louvar a tua atitude...após anos sem executar musica ... tiveste coragem e é preciso gostar mesmo muito. Parabéns e continua assim...penso que serás sempre bem vindo

Fica bem
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Diana Oliveira
Registado: 03 nov 2005, 15:32

Mensagem por Diana Oliveira » 19 mar 2006, 22:03

[quote]P.S.: Só para relembrar... 5 FLAUTAS E 2 FLAUTINS!!! [/quote]

Sim...convem lembrar...antes k alguém se eskeça 8) :twisted:

Diogo Correia
Registado: 08 fev 2006, 14:39

Mensagem por Diogo Correia » 19 mar 2006, 22:05

Saudaçoes a todos. :)

Bem,nao há palavras para descrever aquilo q s passou ontem. foi simplesmente ESPECTACULAR!!!! acreditem que foi mm mt bom estar num grupo como o d ontem. qd s chega a um grupo conhecendo 3 ou 4 pessoas e no final ja conviver com tds mostra o nivel de camaradagem que nos (ja posso dizer assim) acompanha e acompanhará nos proximos eventos.

Julio, estou totalmente de acordo contigo:

Como é possivel tocar tanta musica so com 1:30 de ensaio??? :shock:

é uma questao q dá pra pensar... :?

mas acima de tudo, o nivel com q conseguimos presentear os presentes so demonstra que o pessoal, cada um à sua maneira, estudou os papeis e acima de tudo, deu conta do recado. :wink:

e nao se esqueçam dos cães..... :lol: :lol:

eheheh

Saudaçoes a tds....

Banda de Alvarenga
ISEP - Engenharia Mecanica

Acácio Rico
Registado: 13 set 2005, 21:12
Contacto:

Mensagem por Acácio Rico » 19 mar 2006, 22:11

E mais não digo.... :lol: :lol:

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 mar 2006, 22:41

E houve alguem que se lembrou de mim e puseram o DVD dos Xutos no autocarro!!!!
Imagem
Imagem

Diana Oliveira
Registado: 03 nov 2005, 15:32

Mensagem por Diana Oliveira » 19 mar 2006, 23:03

Mas k história é essa dos cães afinal?Isto de ñ ter vindo de autocarro...já vi k perdo muito... :cry: :roll:

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 mar 2006, 23:17

Diana Oliveira Escreveu:Mas k história é essa dos cães afinal?Isto de ñ ter vindo de autocarro...já vi k perdo muito... :cry: :roll:
Conselho: ouve o CD do Rouxinol Faduncho
Imagem
Imagem

Responder