Infelizmente só hoje tive oportunidade de vir escrever qualquer coisinha, sobre o ultimo concerto da BF em Arazede.
Mas ainda venho muito a tempo !...
Não tenho práticamente nada a acrescentar a tudo o que já foi dito.
Não vou falar dos administradores, nem do maestro, porque isso seria repetir-me, relativamente a todos os anteriores comentários que já fiz sobre os concertos da "GANDA" Banda Forum.
Por isso, vou focar apenas os aspectos que considero mais importantes e específicos deste ultimo concerto.
1 - Foi lindo, participar num concerto, com quase uma CENTENA de musicos. Adorei...
2 - JULIO.... deste-me cá uma vontade de aprender um outro instrumento. Eu nem sabia que um "TRIANGULISTA" podia ser assim tão talentoso... Que prodigio!.... És um predestinado para os triangulos. Ensina-me como se faz!
3 - Obrigada por tudo.... BRUNO ABRUNHEIRO.
4 - Com tanta gente em palco, e com tanta gente nova, como é possivel fazer-se musica assim.. e ainda por cima, sentir-se tão notoriamente a alegria de tocar. Notava-se que toda a gente transpirava musica. A alegria rejubilava em cada um de nós. Parabéns a todos !...
5 - Uma palavra de agradecimento e de incentivo a todos os meus colegas de naipe, que (mesmo sendo muitos deles caloiritos) estiveram à altura da responsabilidade de bem tocar e de darem o seu melhor. E deram mesmo ! Não tenho duvidas! Parabéns CLARINETISTAS !...
VIVA A MÚSICA ! VIVA A BANDA FORUM !
Fernando Marques