Eu apoio!Miguel Pedruco Escreveu: Agora as meninas convinha ser um fato com uma saia digamos, enfim, um pc acima do joelho, mini saia que se chama não é?? LOL brincadeira
Indumentária dia 25 e 18
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Caros Colegas,
Reli todos os posts anteriores e achei que devemos reflectir seriamente sobre a questão da roupa a usar.
Acabei de ler na homepage do bandasfilarmonicas.com que o concerto da BF será assistido por dois importantes convidados, para além das nossas famílias, presidentes de bandas, etc.
Apesar da BF ser uma formação "informal", mais do que uma banda somos um grupo de amigos, penso que todos deveremos ter cuidado e atenção na forma como nos vamos "equipar" para o concerto.
A imagem é muito importante quando queremos credibilizar um projecto.
Para o concerto de amanhã estamos muito em cima da hora, contudo acho que devemos reflectir e chegar a um consenso sobre o estabelcimento de algumas "normas" de vestuário para a BF.
Como é óbvio, e já foi discutido em posts anteriores, não podemos ter uma farda. Mas, podemos definir um tipo de vestuário que:
- seja acessível a todos
- seja elegante
- seja de algum modo informal, de modo a que nos diferencie e transmita o carácter único e singular da Banda Fórum.
É este o desafio que deixo aos Admins e a todos os elementos da BF.
Até amanhã!!!!
Reli todos os posts anteriores e achei que devemos reflectir seriamente sobre a questão da roupa a usar.
Acabei de ler na homepage do bandasfilarmonicas.com que o concerto da BF será assistido por dois importantes convidados, para além das nossas famílias, presidentes de bandas, etc.
Apesar da BF ser uma formação "informal", mais do que uma banda somos um grupo de amigos, penso que todos deveremos ter cuidado e atenção na forma como nos vamos "equipar" para o concerto.
A imagem é muito importante quando queremos credibilizar um projecto.
Para o concerto de amanhã estamos muito em cima da hora, contudo acho que devemos reflectir e chegar a um consenso sobre o estabelcimento de algumas "normas" de vestuário para a BF.
Como é óbvio, e já foi discutido em posts anteriores, não podemos ter uma farda. Mas, podemos definir um tipo de vestuário que:
- seja acessível a todos
- seja elegante
- seja de algum modo informal, de modo a que nos diferencie e transmita o carácter único e singular da Banda Fórum.
É este o desafio que deixo aos Admins e a todos os elementos da BF.
Até amanhã!!!!
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Pois por falar em horários amanha ás 9:30 nas instalações do C&C e como vai ser o restante programa?Vitor Dias Escreveu:António:
Tens razão em tudo o que dizes e vem de encontro ao que dissemos.
Deverão de vir o mais escuro possível.
Da última vez ainda foi mais informal e a apresentação foi bastante razoável.
Não tenho dúvidas, de que desta vez será ainda melhor.
Cumprimentos e até amanhã às 9h30.
A que horas começa mesmo o concerto?
(Não me lembro de ter visto ainda o programa, se foi editado peço as minhas desculpas
ISEP || CMP
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
..
Vitor Dias Escreveu:Caros:
Ao fim de algum tempo de muita expectativa, cá estamos nós com novidades.
Como poderão ver no assunto deste post, o nosso próximo concerto será no mesmo local onde a banda foi criada, ou seja em Sta. Maria da Feira, no auditório da empresa Cardoso & Conceição.
O programa incluirá desta vez um coro e uma fadista (a nossa Silvia Magalhães).
Teremos a assistir, o Presidente da Federação de Bandas de Valência (Espanha).
O programa será o seguinte:
09h30 - Chegada dos músicos
10h00 às 12h00 - Ensaio
12h00 às 13h30 - Conferência
13h30 - 15h00 - Almoço
15h00 às 16h30 - Ensaio de Colocação com Coro
17h00 - Concerto
O Repertório será brevemente anunciado.
Inscrições:
1- Estão abertas as inscrições até ao próximo dia 29.Jan.2006 para os membros que estiveram inscritos para o primeiro concerto e somente para estes.
2- Depois dessa data, iremos abrir inscrições a todos os membros do fórum, somente para as vagas existentes.
3- As inscrições deverão ser efectuadas em resposta a este post e somente dessa forma.
4- Em reposta a este tópico só deverão ser efectuadas as inscrições para este concerto.
5 - Todas as dúvidas que possam surgir em relação a este concerto, deverão ser colocadas e esclarecidas neste post.
Haverá, como é óbvio e obrigatório comes e bebes:-)
O almoço será mais uma vez oferecido pela empresa Cardoso & Conceição.
Ficamos a aguardar as vossas incrições.
Cumprimentos
- Miguel Pedruco
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Exactamente!!!
Temos convidados importantes na plateia a assistir!
É essencial que nos preocupemos com a roupa. O facto de ser preto dá logo uma ar de formalidade, mas poderemos ir "à vontade" com roupa preta! Umas calças e uma camisa é roupa leve que não nos prende os movimentos por isso vamos lá fazer uma esforço pra irmos todos lindos
É essencial que nos preocupemos com a roupa. O facto de ser preto dá logo uma ar de formalidade, mas poderemos ir "à vontade" com roupa preta! Umas calças e uma camisa é roupa leve que não nos prende os movimentos por isso vamos lá fazer uma esforço pra irmos todos lindos
- Miguel Pedruco
Claro que as meninas de saia ficam elegantérrimas LOL (isto é muito chique lol)Marlene Dias Escreveu:Exactamente!!!
ISEP || CMP
- Marlene Dias
- Miguel Pedruco
Marlene então? Nem parece que andas-te na academia lol então nao trazias sempre um par de meias suplentes na pasta quando andavas trajada? A solução é essaMarlene Dias Escreveu:Eu sei que ficavamos trés elegantérrimas!!! Mas se os collants se rasgam numa estante é uma vergonha por isso e só por isso é que vamos todas de calças!!!![]()
![]()
![]()
Em Espanha - Zamora com alguma sorte poderão ver-nos de saia!
ISEP || CMP
- Marlene Dias
Oh Miguel a determinada altura o calor já era tanto que as meias tornavam-se indispensavéis mesmo sem estarem rasgadas!Miguel Pedruco Escreveu:Marlene então? Nem parece que andas-te na academia lol então nao trazias sempre um par de meias suplentes na pasta quando andavas trajada? A solução é essaMarlene Dias Escreveu:Eu sei que ficavamos trés elegantérrimas!!! Mas se os collants se rasgam numa estante é uma vergonha por isso e só por isso é que vamos todas de calças!!!![]()
![]()
![]()
Em Espanha - Zamora com alguma sorte poderão ver-nos de saia!ou não... lol
- Miguel Pedruco
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Eu também acho que este vai ser um concerto um pouco mais 'formal' e nao nos pudemos esquecer que, antes de nos ouvirem, as pessoas vêm-nos. Mas acho qe todos nos somos responsaveis para irmos vestidos em condiçoes
Miguel, em relaçao saias tou com a Marlene
Em zamora ta calor, uma saia sempre calha bem, mas em concerto nem pensar, seja no verao ou no inverno, tocar clarinete de saia nao é mt pratico
Te amanha!

Miguel, em relaçao saias tou com a Marlene
Te amanha!