Isso é que é!!!Humberto Moreira Escreveu:Isso n alimenta musicos...so umas postas de carne, leitão, rojoes, bacalhau...e bom vinho..de resto tudo é superfulo
Tou a brincar
Repertório para o dia 18.Mar.2006 em Montelavar - Sintra
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Re: ...
- Nuno Santos
- Mensagens: 226
- Registado: 15 nov 2005, 09:20
- Localização: S. João de Loure
Re: ...
Subscrevo inteiramenteHumberto Moreira Escreveu:Isso n alimenta musicos...so umas postas de carne, leitão, rojoes, bacalhau...e bom vinho..de resto tudo é superfulo
Tou a brincar
- Humberto Moreira
- Mensagens: 549
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Localização: Águeda/Porto
- Contacto:
...
Eu até já perdi uma dezena de Kg desde Outubro...mas travesseiros e queijadas como dizia a Carla...isso só pra sobremesa ...pq para ementa principal...os musicos filarmonicos são exigentes....o Nuno enquanto toca Clarinete umas quijaditas ainda dão agora tuba...não vai lá com isso..
Venha a Carne....que comedores estes bandaforunianos ... e este hein saiu me agora
rima com ucranianos...e é o nome mais conseguido ate agora quanto a mim lolol
Venha a Carne....que comedores estes bandaforunianos ... e este hein saiu me agora
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Alberto Leitão
- Mensagens: 544
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
- Localização: Nespereira
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto





