Repertório para o dia 18.Mar.2006 em Montelavar - Sintra

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Re: ...

Mensagem por António Pinheiro » 16 mar 2006, 20:56

Humberto Moreira Escreveu:Isso n alimenta musicos...so umas postas de carne, leitão, rojoes, bacalhau...e bom vinho :)..de resto tudo é superfulo :)
Tou a brincar
Isso é que é!!!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno Santos
Mensagens: 226
Registado: 15 nov 2005, 09:20
Localização: S. João de Loure

Re: ...

Mensagem por Nuno Santos » 16 mar 2006, 22:17

Humberto Moreira Escreveu:Isso n alimenta musicos...so umas postas de carne, leitão, rojoes, bacalhau...e bom vinho :)..de resto tudo é superfulo :)
Tou a brincar
Subscrevo inteiramente :D :D :D

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 16 mar 2006, 22:27

Eu até já perdi uma dezena de Kg desde Outubro...mas travesseiros e queijadas como dizia a Carla...isso só pra sobremesa ...pq para ementa principal...os musicos filarmonicos são exigentes....o Nuno enquanto toca Clarinete umas quijaditas ainda dão agora tuba...não vai lá com isso..:)

Venha a Carne....que comedores estes bandaforunianos ... e este hein saiu me agora :) rima com ucranianos...e é o nome mais conseguido ate agora quanto a mim lolol
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 16 mar 2006, 23:46

Ai não me falem em leitão que já me estou a babar toda :P :P
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 17 mar 2006, 15:15

Marlene Dias Escreveu:Ai não me falem em leitão que já me estou a babar toda :P :P

pois, que esta agua toda era da chuva :roll: :roll: lool

realmente cai muito bem, e ate para clarinetista é preciso ter a barriguinha satisfeita :P

Por muito potente que seja o carro, sem o gasolio apropriado ele nao anda! :P
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 17 mar 2006, 18:25

Marlene Dias Escreveu:Ai não me falem em leitão que já me estou a babar toda :P :P
Já somos dois então....

Então se for um da Mealhada ou da Bairrada ;)
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Alberto Leitão
Mensagens: 544
Registado: 01 fev 2005, 17:14
Localização: Nespereira

Mensagem por Alberto Leitão » 17 mar 2006, 20:43

Quando a conversa vira para o leitão :mrgreen: fico sempre desconfiado!!! :lol: :lol:
CARPE DIEM

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 17 mar 2006, 22:40

Alberto Leitão Escreveu:Quando a conversa vira para o leitão :mrgreen: fico sempre desconfiado!!! :lol: :lol:
LOOLOLOLOOL

e com muita razão ;)
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 18 mar 2006, 21:57

Miguel Pedruco Escreveu:
Alberto Leitão Escreveu:Quando a conversa vira para o leitão :mrgreen: fico sempre desconfiado!!! :lol: :lol:
LOOLOLOLOOL

e com muita razão ;)
:roll:
Imagem
Imagem

Responder