Concerto em Lisboa - ROUPA
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Concerto em Lisboa - ROUPA
Caros Colegas,
Atendendo a que teremos uma longa viagem, um ensaio da parte da manhã, almoço, etc, solicitamos que vistam a farda (principalmente o pólo) APENAS NA HORA DO CONCERTO.
Não podemos correr riscos dos pólos (ou até mesmo as calças) se sujarem durante o dia (suor, salpicos ao almoço, etc.)
Sugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.
Para quem ainda não tem esta t-shirt, o Júlio levará mais unidades que poderão ser adquiridas por € 5 (cinco euros).
Como é óbvio, quem não quiser a t-shirt é livre de usar outra roupa qualquer, mas imaginem que bela imagem dará a BF toda bonitinha com a T-shirt!!!!
Como muita gente não vem ao fórum, por favor, passem a mensagem ao maior número de colegas possível!
Contamos com a colaboração de todos!
Atendendo a que teremos uma longa viagem, um ensaio da parte da manhã, almoço, etc, solicitamos que vistam a farda (principalmente o pólo) APENAS NA HORA DO CONCERTO.
Não podemos correr riscos dos pólos (ou até mesmo as calças) se sujarem durante o dia (suor, salpicos ao almoço, etc.)
Sugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.
Para quem ainda não tem esta t-shirt, o Júlio levará mais unidades que poderão ser adquiridas por € 5 (cinco euros).
Como é óbvio, quem não quiser a t-shirt é livre de usar outra roupa qualquer, mas imaginem que bela imagem dará a BF toda bonitinha com a T-shirt!!!!
Como muita gente não vem ao fórum, por favor, passem a mensagem ao maior número de colegas possível!
Contamos com a colaboração de todos!
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
- Renato de Almeida
- Mensagens: 561
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Localização: Vila Nova Barquinha
Boas!
... e de fazer publicidade também. Em princípio vou de comboio desde Alverca até ao Oriente. Depois da estação até à SFUCO é que ainda não sei muito bem. A t-shirt vai vestidinha a fazer publicidade heheSugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.
Abraços
Piccolo
Piccolo
- Patricia Antunes
- Mensagens: 121
- Registado: 22 jan 2006, 10:08
- Localização: Charneca - Lisboa
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Sim:Patricia Antunes Escreveu:no concerto é calça ou saia preta e o pólo ?
http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 56&start=0
Cumprimentos
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
ah as saias foram incluidas? nao sabiaVitor Dias Escreveu:Sim:Patricia Antunes Escreveu:no concerto é calça ou saia preta e o pólo ?
http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 56&start=0
Cumprimentos
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra


