Concerto em Lisboa - ROUPA

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Bloqueado
Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Concerto em Lisboa - ROUPA

Mensagem por António Pinheiro » 06 jun 2007, 09:37

Caros Colegas,

Atendendo a que teremos uma longa viagem, um ensaio da parte da manhã, almoço, etc, solicitamos que vistam a farda (principalmente o pólo) APENAS NA HORA DO CONCERTO.

Não podemos correr riscos dos pólos (ou até mesmo as calças) se sujarem durante o dia (suor, salpicos ao almoço, etc.)

Sugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.

Para quem ainda não tem esta t-shirt, o Júlio levará mais unidades que poderão ser adquiridas por € 5 (cinco euros).

Como é óbvio, quem não quiser a t-shirt é livre de usar outra roupa qualquer, mas imaginem que bela imagem dará a BF toda bonitinha com a T-shirt!!!!

Como muita gente não vem ao fórum, por favor, passem a mensagem ao maior número de colegas possível!

Contamos com a colaboração de todos!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 06 jun 2007, 11:21

Vês Jorge..... Até já te alertam para estes factos LOOOL
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 06 jun 2007, 17:17

Boas!
Sugerimos que, desde a manhã até à hora do concerto, usemos a t-shirt "Eu Vou", que é uma maneira mais descontraída de nos identificarmos enquanto grupo unido que somos.
... e de fazer publicidade também. Em princípio vou de comboio desde Alverca até ao Oriente. Depois da estação até à SFUCO é que ainda não sei muito bem. A t-shirt vai vestidinha a fazer publicidade hehe
Abraços
Piccolo

Avatar do Utilizador
Patricia Antunes
Mensagens: 121
Registado: 22 jan 2006, 10:08
Localização: Charneca - Lisboa

Mensagem por Patricia Antunes » 07 jun 2007, 12:58

:) no concerto é calça ou saia preta e o pólo ?

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 07 jun 2007, 13:03

Patricia Antunes Escreveu::) no concerto é calça ou saia preta e o pólo ?
Sim:

http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 56&start=0

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 07 jun 2007, 15:28

Vitor Dias Escreveu:
Patricia Antunes Escreveu::) no concerto é calça ou saia preta e o pólo ?
Sim:

http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... 56&start=0

Cumprimentos
ah as saias foram incluidas? nao sabia :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 07 jun 2007, 18:57

Mas fica melhor calças com o Polo......
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 08 jun 2007, 13:07

E ATENÇÃO QUE AS CALÇAS SÃO PRETAS... MESMO PRETAS!!!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 10 jun 2007, 14:53

António Pinheiro Escreveu:E ATENÇÃO QUE AS CALÇAS SÃO PRETAS... MESMO PRETAS!!!
:oops: :oops: :oops:

Desta vez, não me esqueci :) :wink:

Acho que a organização esteve muito bem, não faltou nada a ninguem :wink:
Imagem

Imagem

Bloqueado