Cartões Indentificativos

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 06 mar 2006, 17:36

Pedro Dinis Escreveu:Vou ser nadaaaa, ja fui dia 25... :lol: :lol: :lol: ...
Mas eu vou incentivar os outros caloiros...

Caloiros de dia 18 de Março, entreguem-se a prache de corpo e alma, elas só vos poem a dizer uma data de mentiras tipo elas serem lindas e tal, nao custa nada... :lol: :lol: :lol:

ta a melhorar.......
Imagem
Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 06 mar 2006, 17:41

A melhorar??? :lol: :lol:
Esta perfeito... :lol: :lol:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 06 mar 2006, 18:50

Só?? Não vai custar muito :wink: Nenhuma tem namorado pois não? Porque se eles ouvem o pessoal a dizer que elas são lindas ainda se passam :lol: , mas mesmo assim está mal, obrigar os caloiros a pecar! Mentir é um pecado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Nuno César
Mensagens: 110
Registado: 23 nov 2005, 08:21
Localização: Campo - Valongo

Mensagem por Nuno César » 06 mar 2006, 19:02

Renata Oliveira Escreveu:
Pedro Dinis Escreveu:Vou ser nadaaaa, ja fui dia 25... :lol: :lol: :lol: ...
Mas eu vou incentivar os outros caloiros...

Caloiros de dia 18 de Março, entreguem-se a prache de corpo e alma, elas só vos poem a dizer uma data de mentiras tipo elas serem lindas e tal, nao custa nada... :lol: :lol: :lol:

ta a melhorar.......
Tá a melhorar??? Não sei se reparaste mas ele está a chamar-vos feias...
Mas tu é que sabes

off topic: Não sei se repararam mas o assunto deste post eram os cartões identificativos... aonde é que isso ja vai. Só vi falarem deles na 1.ª pagina e ja vamos na 8.ª... mas admito realmente que o assunto dos caloiros é melhor...
8) 8) 8)
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 06 mar 2006, 19:05

:lol: :lol: :lol: :lol: Realmente! É sempre assim! Deviam criar nos tópicos iniciais um novo a dizer: Area de Convivio :lol:
Imagem

Imagem

Pedro Dinis
Mensagens: 300
Registado: 13 out 2005, 21:43
Localização: Póvoa de Varzim

Mensagem por Pedro Dinis » 06 mar 2006, 21:49

Dário Nascimento Escreveu:Só?? Não vai custar muito :wink: Nenhuma tem namorado pois não? Porque se eles ouvem o pessoal a dizer que elas são lindas ainda se passam :lol: , mas mesmo assim está mal, obrigar os caloiros a pecar! Mentir é um pecado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Ha uma uma pelo menos que tem...
E tem um namorado muiitooooo ciumento... :twisted: :twisted:
Pedro Dinis

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 06 mar 2006, 23:41

Pedro Dinis Escreveu:


Ha uma uma pelo menos que tem...
E tem um namorado muiitooooo ciumento... :twisted: :twisted:
Namorado ciumento???

Onde?? :lol: :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 06 mar 2006, 23:52

Caros:

Já me devem de estar a chamar chato, mas o título deste tópico é Cartões Indentificativos.

É chato alguém ver que o tópico tem posts novos, ir ler porque tem interesse e afinal não se está a escrever nada acerca do que está no título...

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 07 mar 2006, 08:44

Vitor Dias Escreveu:Caros:

Já me devem de estar a chamar chato, mas o título deste tópico é Cartões Indentificativos.

É chato alguém ver que o tópico tem posts novos, ir ler porque tem interesse e afinal não se está a escrever nada acerca do que está no título...

Cumprimentos
Vitor tem toda a razão!


Digam-me uma coisa: a esta altura do campeonato metade dos músicos já não têm os seus cartões identificativos, e isso já deu para perceber no concerto do dia 25 de Fev.

O que se deve fazer?

1. Aqueles que já usaram o cartão num concerto não precisam de o usar mais?

2. É preciso levar o cartão para todos os serviços, logo há que ter muito cuidado para não os danificar nem perder?

3. Só há cartões para os novos elementos?

4. Terá a Administração do site que andar a fazer cartões para os esquecidos" sempre que a Banda Fórum tem um concerto?
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 07 mar 2006, 09:15

Marlene Dias Escreveu:
1. Aqueles que já usaram o cartão num concerto não precisam de o usar mais?

2. É preciso levar o cartão para todos os serviços, logo há que ter muito cuidado para não os danificar nem perder?

3. Só há cartões para os novos elementos?

4. Terá a Administração do site que andar a fazer cartões para os esquecidos" sempre que a Banda Fórum tem um concerto?
Bom dia

Não iremos fazer cartões identificativos para Sintra. Quem quiser levar os que tem, pode levar, quem não quiser não leva. Neste momento já praticamente todos nos conhecemos e a melhor forma de nos identificarmos visualmente, é colocarmos foto aqui no fórum (avatar).
Aconselhamos a quem não tem foto aqui no fórum, que o faça, se precisar de ajuda é só pedir.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 07 mar 2006, 10:41

Vitor Dias Escreveu:
Marlene Dias Escreveu:
1. Aqueles que já usaram o cartão num concerto não precisam de o usar mais?

2. É preciso levar o cartão para todos os serviços, logo há que ter muito cuidado para não os danificar nem perder?

3. Só há cartões para os novos elementos?

4. Terá a Administração do site que andar a fazer cartões para os esquecidos" sempre que a Banda Fórum tem um concerto?
Bom dia

Não iremos fazer cartões identificativos para Sintra. Quem quiser levar os que tem, pode levar, quem não quiser não leva. Neste momento já praticamente todos nos conhecemos e a melhor forma de nos identificarmos visualmente, é colocarmos foto aqui no fórum (avatar).
Aconselhamos a quem não tem foto aqui no fórum, que o faça, se precisar de ajuda é só pedir.

Cumprimentos

Também concordo!

Chega a um ponto que já nos conhecemos todos e os que não se conhecem facilmente entram no espirrito do grupo, por isso já não se justifica andarmos "rotulados" :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Carla Condesso
Mensagens: 70
Registado: 09 fev 2006, 15:23
Localização: Mem-Martins

Mensagem por Carla Condesso » 07 mar 2006, 11:50

Eu prometo que ponho uma foto aqui antes do concerto para verem quem eu sou... :lol: :wink: :lol:

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 07 mar 2006, 12:38

Eu não tenho cartão, é necessário pedir? Eu acho que já falo o sufeciente para me conhecerem :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 07 mar 2006, 14:53

Dário Nascimento Escreveu:Eu não tenho cartão, é necessário pedir? Eu acho que já falo o sufeciente para me conhecerem :lol: :lol:
Pois é Dário, falas pelos cotovelos, não precisas de ser identificado, todos te iremos conhecer :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Marcos Dias
Mensagens: 119
Registado: 14 out 2005, 11:19
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marcos Dias » 07 mar 2006, 18:47

mas olha k tu aindas falas mais k ele,compara o total de msgs com as deles :twisted: eheheh,porte-se bem maninha. 8)
Banda de Música de Carregosa

Imagem
Imagem

Responder