Porque fazes parte da Banda Forum?
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
Eu gostava de entrar na Banda Fórum. Podia ser que não fizesse jejum cada 5 meses que não estou na ilha para tocar música.
Mas há dois "problemas" que me fazem a não me inscrever nem pedir para pertencer a essa banda: estudos (O pior é a Matemática... E quando se tenta perceber uma professora a falar a 220 km/h ou coisa parecida...) e não tenho instrumento comigo.
Mas há dois "problemas" que me fazem a não me inscrever nem pedir para pertencer a essa banda: estudos (O pior é a Matemática... E quando se tenta perceber uma professora a falar a 220 km/h ou coisa parecida...) e não tenho instrumento comigo.
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"

"Bijeu"

- Rui Cancela
- Registado: 12 jun 2005, 19:31
- Ricardo Sousa
- Registado: 12 out 2005, 06:49
Porque fazes parte da banda fórum?
Adoro tocar trompete isso é acima de tudo o que me leva a fazer parte deste grupo,acho bastante agradável participar num projecto como este principalmente por ser único, gosto imenso de aprender coisas novas, conheçer novas pessoas também, "Comes e Bebes"
, trabalhar com pessoas de grande qualidade isso é muito motivante aliás acho mesmo que seja uma das principais razões a que me leva a fazer parte deste grupo. É um orgulho que se sente e todos vós deveis sentir também digo eu! Pensarei assim até que algo me faça desacreditar (sei que isso não acontecerá). Força Banda Fórum e conta comigo.
Ricardo Sousa
Trompete
Adoro tocar trompete isso é acima de tudo o que me leva a fazer parte deste grupo,acho bastante agradável participar num projecto como este principalmente por ser único, gosto imenso de aprender coisas novas, conheçer novas pessoas também, "Comes e Bebes"
Ricardo Sousa
Trompete
"Se o mundo inteiro pudesse sentir o poder da harmonia" W.A. Mozart.
Talvez alguns cães falassem e algumas pessoas ladrassem...
Talvez alguns cães falassem e algumas pessoas ladrassem...
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Renato Peneda
- Registado: 26 ago 2005, 08:27
<dissertação filosófica mode on>
Porque estamos nós na Banda Fórum? O convívio com os nossos compatriotas musicais de todo o Portugal contemporâneo leva-nos a percorrer longos e tortuosos caminhos para nos reunirmos ao redor de...
<dissertação flosófica mode off>
uma mesa para comermos e bebermos como gente grande!!!
hehehehe
Eu estou na Banda Fórum porque: (não vou usar setinhas porque está visto que isso é vulgar)
Pelo amor à música
Pelo convívio
Porque é giro!
É fixe tocar nos instrumentos dos outros
Tocamos todos bem à brava
Temos desculpa para ir passear
Come-se bem...
Cá estão os meus motivos!
Porque estamos nós na Banda Fórum? O convívio com os nossos compatriotas musicais de todo o Portugal contemporâneo leva-nos a percorrer longos e tortuosos caminhos para nos reunirmos ao redor de...
<dissertação flosófica mode off>
uma mesa para comermos e bebermos como gente grande!!!
Eu estou na Banda Fórum porque: (não vou usar setinhas porque está visto que isso é vulgar)
Cá estão os meus motivos!
Percussão
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17