António Pinheiro Escreveu:Dário Nascimento Escreveu:GAY MODE![]()
Nunca pensei
![]()
![]()
![]()
![]()
Não há a versão casaco? É que eu estou com gripe e cheinho de febreMas vou-me meter bom até sabado.
levas qualquer cena por baixo...
T-SHIRTS: APELO!!!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Para nós e para vocês também: uma mulher de boxers masculinos fica muito sexyMarlene Dias Escreveu:António Pinheiro Escreveu:Sinceramente já pensei nisso...Angela Gonçalves Escreveu:
Ou melhor ainda dormem com a T-shirt, ou melhor não dormem mesmo....
Mas para vocês é muito simples!!!
Uma t-shirt e um boxer e já têm pijaminha!!!
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Marcos Dias
- Mensagens: 119
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Localização: Vale de Cambra
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
- Marcos Dias
- Mensagens: 119
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Localização: Vale de Cambra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
claro...metalada...Miguel Pedruco Escreveu:È da trompeteAntónio Pinheiro Escreveu:Passou-se...Marcos Dias Escreveu:Voces falam falam e n fazem nada, fico xateado, com certeza k fico xateado...
Ah e tal... pk és jovem... n sabem o k dizem, conversa da treta para aki e para ali, e dps é isto, de boxers praki,boxers prali,lool...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()


