Apelo ao maestro Afonso Alves
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Aleixo
- Registado: 13 out 2005, 08:51
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Sinceramente... acho que não perdes grande coisa.Renata Oliveira Escreveu:Marlene Dias Escreveu:Ok, começo a sentir-me um bocadinho ignorante...Pedro Dinis Escreveu:
14 minutos no parqueHá anos que não toco e não ouço tocar!
Uma excelente obra!
Com todo o respeito pelo maestro Ilídio Costa... não é uma obra lá muito feliz.
Mas isto é a minha opinião.
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
António Pinheiro Escreveu:Renata Oliveira Escreveu:Sinceramente... acho que não perdes grande coisa.Marlene Dias Escreveu: Ok, começo a sentir-me um bocadinho ignorante...
Com todo o respeito pelo maestro Ilídio Costa... não é uma obra lá muito feliz.![]()
Mas isto é a minha opinião.
Caro Antonio, e uma opiniao, como ja referi e uma obra que aprecio imenso...
Pedro Dinis
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Marlene Dias
Não conheço, nunca toquei e não faço a minima ideia de quem é o compositor, mas se é para a trompete dar o gás todos mandem vir que é para o Filipe dar um brilhareteJorge Ferreira Escreveu:O que eu gostava mesmo era de tocar as "Instantaneas" para um dos nossos SUPER-TROMPETES gastar o gás todo![]()
Já agora... alguém me pode dizer quem é o compositor desta obra... e se já algum dos nossos trompetistas a tocou, deve ser bastante dificil de ser executada
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
também não conheço de maneira algumaMarlene Dias Escreveu:Não conheço, nunca toquei e não faço a minima ideia de quem é o compositor, mas se é para a trompete dar o gás todos mandem vir que é para o Filipe dar um brilhareteJorge Ferreira Escreveu:O que eu gostava mesmo era de tocar as "Instantaneas" para um dos nossos SUPER-TROMPETES gastar o gás todo![]()
Já agora... alguém me pode dizer quem é o compositor desta obra... e se já algum dos nossos trompetistas a tocou, deve ser bastante dificil de ser executada
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Jorge Ferreira
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Jorge Ferreira
- Marlene Dias
- Marlene Dias
Lidia eu acho que nós as duas é que vamos dar um brilharete as duas juntas!!! Arranjava-se uma segunda voz e nós duas tocavamos aquilo prós meninos trompetistas da BFLidia Antunes Escreveu:
também não conheço de maneira alguma!! Mas sim senhor, com certeza que o Filipe dará show , mas oh Marlene, tb davas não?
...tenho a certeza que sim
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
............
Combinado então colegaMarlene Dias Escreveu:Lidia eu acho que nós as duas é que vamos dar um brilharete as duas juntas!!! Arranjava-se uma segunda voz e nós duas tocavamos aquilo prós meninos trompetistas da BFLidia Antunes Escreveu:
também não conheço de maneira alguma!! Mas sim senhor, com certeza que o Filipe dará show , mas oh Marlene, tb davas não?
...tenho a certeza que sim
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda