Indumentária dia 25 e 18
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
E as meninas com um vestido preto de gala!
Eh pá adorava! Nunca vesti uma cena dessas!!!
Até nos podiamos juntar todas - para não correr o risco de irmos iguais - e ir às compras, que dizem?
Por acaso não sei como deverá ser a apresentação! Convinha que a administração desse uma achegazinha aqui neste tópico para o pessoal começar a preparar a carteira para comprar os fatos e os vestidos pretos de gala
Até nos podiamos juntar todas - para não correr o risco de irmos iguais - e ir às compras, que dizem?
Por acaso não sei como deverá ser a apresentação! Convinha que a administração desse uma achegazinha aqui neste tópico para o pessoal começar a preparar a carteira para comprar os fatos e os vestidos pretos de gala
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
indumentária
Eu estou de acordo! Deviamos caprichar para Zamora!
Os meninos de fato e as meninas de vestido, ou qualquer coisa do género. Dava um aspecto muito bom aos representantes portugueses em Espanha!
Os meninos de fato e as meninas de vestido, ou qualquer coisa do género. Dava um aspecto muito bom aos representantes portugueses em Espanha!
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
eu concordo! Nao estou la muito habituada a andar de vestido de gala, mas adoro esse tipo de coisas, desde que seja confortavel na mesmaMarlene Dias Escreveu:E as meninas com um vestido preto de gala!
Até nos podiamos juntar todas - para não correr o risco de irmos iguais - e ir às compras, que dizem?![]()
![]()
![]()
é so dizerem quando é o dia meninas!
- Pedro Sousa
- Registado: 13 mai 2005, 08:25
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Renata Oliveira Escreveu:eu concordo! Nao estou la muito habituada a andar de vestido de gala, mas adoro esse tipo de coisas, desde que seja confortavel na mesmaMarlene Dias Escreveu:E as meninas com um vestido preto de gala!
Até nos podiamos juntar todas - para não correr o risco de irmos iguais - e ir às compras, que dizem?![]()
![]()
![]()
Por acaso não sei como deverá ser a apresentação! Convinha que a administração desse uma achegazinha aqui neste tópico para o pessoal começar a preparar a carteira para comprar os fatos e os vestidos pretos de gala![]()
é so dizerem quando é o dia meninas!
Não precisa de ser assim muito de gala, mas um vestido todo preto bonito... Ou uma saia e um top, dava uma apresentação mais agradável
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
....
Não tenho nada a ver com isso, mas só depois de se saber que tip ode trabalho iremos fazer em Zamora, nomeadamente o local do concerto, tipologia do Festival etc, se poderá fazer algum juizo quanto ao tipo de indumentária, de resto não assa de futurologia.
- Jorge Ferreira
Re: Indumentária dia 25 e 18
Oh Humberto já mudas-te de opinião?Humberto Moreira Escreveu:Colegas, no primeiro encontro fomos um pouco vestidos cada um por sua conta e medida.
Á imagem de muitas outras composiçoes do género , acho que se deveria optar por uma indumetária clássica, até para começar a conferir á Bandaforum algum cariz mais vincado, que obviamente deverá passar também pela forma de vestir obviamente.
Homens: Fato preto ou cinza escuro, camisa branca e gravata á escolha e meia preta
Mulheres: Preto integral, vestido ou outra indumentária qualquer
É a nossa 1ª internacionalização...
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
..........
Um vestido preto...de gala...acho que sim seria o ideal, mas realmente é necessário averiguar as condições do local. (Para não partir o tacão) lol 
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Nada disso, mas vestido de Gala p+or exemplo...depende do tip ode coisas que fizer-mos, ou acham que faz sentido esse tipo de indumentaria num concerto ao ar livre? Eu nao.
Quanto ao restp, sejam coerentes, devemos conservar a nossa identidade, não é porque vai ser a b ou c que nos vai ver que nos vamos vestir bem, mas quando são os portugas e nossos familiares e amigos a ver, até podemos ir de chinelos, não esta correcto e não concordo.
Coerencia acima de tudo.
Quanto ao restp, sejam coerentes, devemos conservar a nossa identidade, não é porque vai ser a b ou c que nos vai ver que nos vamos vestir bem, mas quando são os portugas e nossos familiares e amigos a ver, até podemos ir de chinelos, não esta correcto e não concordo.
Coerencia acima de tudo.
- Jorge Ferreira
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
eu mantenho a mesma opinião
não é por ser em espanha que vou mudar de opinião
reparem que é altura alta de verão,e nós de fatinho coisa e tal por favor, nem nas bandas se anda de fato, calça e camisa, gravata já é por favor
mas eu axu k os administradores, devem de dizer algo, com respeito a isto
eu se for, é calção e t-shrt banda fórum...
não é por ser em espanha que vou mudar de opinião
reparem que é altura alta de verão,e nós de fatinho coisa e tal por favor, nem nas bandas se anda de fato, calça e camisa, gravata já é por favor
mas eu axu k os administradores, devem de dizer algo, com respeito a isto
eu se for, é calção e t-shrt banda fórum...