Podem contar comigo...no k depender de mim,vão primos,tios,padrinhos,amigos e companhia assistir ao concerto
Esse Julio na verdade...E foi ele k começou a perguntar-me o k é k eu achava,k para ele era mentira...
Banda Forum eu vou!(ou espero ir)
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Parabéns!!!Andreia Lemos Escreveu:E vamos tocar no Europarque!!
Eu acredito, como nasci no dia das mentiras tenho um "feeling" para ver quando é que são coisas de dia das mentiras ou não... hehehe
Ou então não aparecia nada na primeira página![]()
E se isto é verdade, estou toda contente!E estou como a Marlene, também já apontei na agenda.
"Felizes aqueles que acreditaram sem terem ido fazer figuras tristes para outro forum" - Citação Bíblica atribuida a J. C. quando no forum romano não acreditaram no Grande Acontecimento. (qualquer semelhança com a actualidade terá sido uma m**da de uma coincidência.Albino Magalhães Escreveu:Amigos
Pois é o dia das mentiras já passou.
Vamos mesmo ao Europarque, o nosso amigo Júlio empenhou-se e acreditou, e nós acreditamos também que vamos encher aquele espaço.
Viva a BF.
Obrigado Júlio e Administração.
um Abraço
Muito bem... muito bem!Antero Ávila Escreveu: "Felizes aqueles que acreditaram sem terem ido fazer figuras tristes para outro forum" - Citação Bíblica atribuida a J. C. quando no forum romano não acreditaram no Grande Acontecimento. (qualquer semelhança com a actualidade terá sido uma m**da de uma coincidência.
Bem, esta frase foi de um grande sentido de oportunidade! Muito bem Antero! Gostei! Ri-me imenso!"Felizes aqueles que acreditaram sem terem ido fazer figuras tristes para outro forum" - Citação Bíblica atribuida a J. C. quando no forum romano não acreditaram no Grande Acontecimento. (qualquer semelhança com a actualidade terá sido uma m**da de uma coincidência.

Muito bem muito bemRui Pereira Escreveu:Bem, esta frase foi de um grande sentido de oportunidade! Muito bem Antero! Gostei! Ri-me imenso!"Felizes aqueles que acreditaram sem terem ido fazer figuras tristes para outro forum" - Citação Bíblica atribuida a J. C. quando no forum romano não acreditaram no Grande Acontecimento. (qualquer semelhança com a actualidade terá sido uma m**da de uma coincidência.