Marlene, a ideia é o país estar a ver todo ao mesmo tempo.... o mesmo, ou seja "nóses" ...Marlene Dias Escreveu:Eu já vi várias vezes a BF na tv, voçês não????
Só da BF tenho 2 DVD e farto-me ver a ver na Tv![]()
![]()
Banda Fórum no Jornal de Sintra
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Eu percebi a ideia AngelaAngela Gonçalves Escreveu:Marlene, a ideia é o país estar a ver todo ao mesmo tempo.... o mesmo, ou seja "nóses" ...Marlene Dias Escreveu:Eu já vi várias vezes a BF na tv, voçês não????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha ideia é sabotar as estações televisivas e meter no ar os nossos DVDs
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Marlene Dias Escreveu:Eu percebi a ideia AngelaAngela Gonçalves Escreveu:Marlene, a ideia é o país estar a ver todo ao mesmo tempo.... o mesmo, ou seja "nóses" ...Marlene Dias Escreveu:Eu já vi várias vezes a BF na tv, voçês não????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha ideia é sabotar as estações televisivas e meter no ar os nossos DVDs![]()
![]()
Alguns rumores levantados paralelamente ao forum, indicam que a tvcabo está a pensar fundar um canal novo intitulado de: BANDA FORUM, para transmitir todos os eventos por esta realizados, assim como cobrir todos os grandes eventos no mundo filarmónico
Já agora, o dvd de montelavar? Não gravaram?
Muito mais importante do que um canal televisivo a cobrir um evento, é estarmos todos bem de saude, unidos pelo convivio de uma arte: a musica.

-
Luís Pinho
- Registado: 22 jul 2005, 08:50
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Nuno Santos
- Registado: 15 nov 2005, 09:20
Não penso que seja essencial aparecermos na t.v. pois os maiores interessados em que isso aconteça somos nós e para mim já bastam estes momentos que passamos juntos todos os dias em frente ao computador para além dos excelentes dias em que partilhamos a nossa amizade durante os ensaios,concertos e claro está nos comes e bebes.Isso sim,para mim é importante e essencial.