Falta uma semana

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Responder
Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Falta uma semana

Mensagem por Dário Nascimento » 21 mai 2006, 10:01

Já só falta uma semana para o convivo de Salreu e já se começa e ver alguma anciedade por parte de alguns membros. Apesar de muitos elementos irem faltar, algo que me deixa preocupado para o concerto de Zamora, os que irão lá estar já conseguirão manter o nivel de qualidade dos concertos/convivios da banda forum. Não sei que ideias é que a organização tem para animar o evento, mas de certeza que vai ser optimo!

Pedia que alguns membros começassem a pensar que a Banda Forum está a ganhar importancia e que o nivel de exigência vai sendo maior, e que por essa razão comecem a pensar que primeiro de tudo está o concerto, depois podemos pensar na brincadeira e no convivio :wink:
Imagem

Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Re: Falta uma semana

Mensagem por Renata Oliveira » 21 mai 2006, 14:03

Dário Nascimento Escreveu:
Pedia que alguns membros começassem a pensar que a Banda Forum está a ganhar importancia e que o nivel de exigência vai sendo maior, e que por essa razão comecem a pensar que primeiro de tudo está o concerto, depois podemos pensar na brincadeira e no convivio :wink:

concordo. mas acho que nao precisamos de nos preocupar muito com isso.
Porque acho que todos nos temos maturidade e responsabilidade suficiente para ter noçao disso :wink:

ta quase! 8)
Imagem
Imagem

Jonas Barbosa
Registado: 30 jan 2006, 23:16

Mensagem por Jonas Barbosa » 23 mai 2006, 10:38

Ora nem mais.... é o nosso trabalho e o bom nome da banda que esta em questão!
Jonas Daniel

Pedro Dinis
Registado: 13 out 2005, 21:43

Mensagem por Pedro Dinis » 23 mai 2006, 16:28

Dario

Na banda forum a brincadeira e o convivio constantes nunca prejudicaram a o trabalho final da banda forum...

Claro que cada vez ha mais pressao mas cada vez mais e importante que todas as pessoas interejam, brinquem, convivam, para que essa dita pressao seja esquecida e que todos e cada um de nos continue a fazer um excelente trabalho seja individualmente, seja inserido neste grande grupo do qual eu me orgulho muito de fazer parte que é a banda forum...

A quem leu isto muito obrigado por ter tido paciencia para ler um texto no qual eu tento falar bonito..

A quem nao leu: Nem sabes do que te safas-te :lol: :lol:
Pedro Dinis

Ulisses Ávila
Registado: 27 fev 2006, 21:31

Mensagem por Ulisses Ávila » 26 mai 2006, 11:43

Pessoal: a grande festa é já amanhã!!
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Responder