O sólo já tá feito...Dário Nascimento Escreveu:Nem comecem com ideias de me meter a fazer o solo.
Convívio / Ensaio / Aniversário - dia 27 de Maio de 2006
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
...
Ulisses Ávila Escreveu: O sólo já tá feito...
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Re: ...
Lidia Antunes Escreveu:Ulisses Ávila Escreveu: O sólo já tá feito...Gravado e tudo!!
pois mas ha quem nao ainda nao tenha a gravaçao e nunca tenha ouvido a obra e por isso podias tocar umas paginas so para dar umas luzes ao pessoal
tou a brincar
eu n ia gostar que me pusessem a fazer um solo dessa dificuldade ( a nao ser que eu conseguisse, o que neste momento tenho a certeza que não)
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
Com uns bons anos de prática, consegue-se!Renata Oliveira Escreveu:eu n ia gostar que me pusessem a fazer um solo dessa dificuldade ( a nao ser que eu conseguisse, o que neste momento tenho a certeza que não)
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"

"Bijeu"

- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Com uns bons anos... Falas-te bem...Ulisses Ávila Escreveu:Com uns bons anos de prática, consegue-se!Renata Oliveira Escreveu:eu n ia gostar que me pusessem a fazer um solo dessa dificuldade ( a nao ser que eu conseguisse, o que neste momento tenho a certeza que não)
Não quero passar vergonha...

- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Dário Nascimento
Tás a brincar? Tu não podes faltar...Miguel Pedruco Escreveu:Caros é com muita tristeza que anuncio que devido a problema pessoal surgido esta semana me vai ser de todo impossível estar presente no Sábado...![]()
As minhas desculpas a todos vocês, administradores e maestro mas há coisas que nós não podemos controlar..
Boa sorte para Sábado
Bem, se não podes, não podes...

- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
Re: Ensaio dia 27
Apesar de começar a ser dificil não começar a desanimar...Vitor Dias Escreveu:Não desanimem. A situação não é a que mais desejariamos, mas não é assim tão catastrófica.
- Dário Nascimento
Re: Ensaio dia 27
Não é preciso desanimar!!!!Jorge Ferreira Escreveu:Apesar de começar a ser dificil não começar a desanimar...Vitor Dias Escreveu:Não desanimem. A situação não é a que mais desejariamos, mas não é assim tão catastrófica.
EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU Á BANDA FORUM SABADO EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acordar ás 4h da manha e passar a noite de sabado em Lisboa! O que eu não sofro!
Obrigado a todos os que me ajudaram por entre tantos numeros de telefone!

- Renata Oliveira
opa....o meu traidor dos clarinetes vai faltaMiguel Pedruco Escreveu:Caros é com muita tristeza que anuncio que devido a problema pessoal surgido esta semana me vai ser de todo impossível estar presente no Sábado...![]()
As minhas desculpas a todos vocês, administradores e maestro mas há coisas que nós não podemos controlar..
Boa sorte para Sábado
força nisso Miguel
Dário Nascimento Escreveu:Não é preciso desanimar!!!!Jorge Ferreira Escreveu:Apesar de começar a ser dificil não começar a desanimar...Vitor Dias Escreveu:Não desanimem. A situação não é a que mais desejariamos, mas não é assim tão catastrófica.
EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU EU VOU Á BANDA FORUM SABADO EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acordar ás 4h da manha e passar a noite de sabado em Lisboa! O que eu não sofro!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado a todos os que me ajudaram por entre tantos numeros de telefone!![]()
![]()
pronto pareces um miudo com um brinquedo novo pá!
(desculpem o off topic, é so pa ver se o pessoal n fica traumatizado ao abrir este topico
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
.....
Eu não desanimo sabem porque...porque curto tocar, com 10 ou 15 ou 20...cada se desempenhar o seu papel estaremos ok....estudem em casa...os Tokyo Kosei Wind são 35 e tocam tudo muito bem....porisso...
- Dário Nascimento
Re: .....
my favourite band... Os homens tocam com uma descontração incrivel.Humberto Moreira Escreveu:Eu não desanimo sabem porque...porque curto tocar, com 10 ou 15 ou 20...cada se desempenhar o seu papel estaremos ok....estudem em casa...os Tokyo Kosei Wind são 35 e tocam tudo muito bem....porisso...

- Renata Oliveira
Humberto Moreira Escreveu:Eu não desanimo sabem porque...porque curto tocar, com 10 ou 15 ou 20...cada se desempenhar o seu papel estaremos ok....estudem em casa...os Tokyo Kosei Wind são 35 e tocam tudo muito bem....porisso...
pois o problema é o pessoal que vai ao concerto em Zamora faltar ao ensaio...mas deve haver pelo menos mais um ensaio....espero eu
- Dário Nascimento
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
O problema não é esse Humberto, só que 1/3 da banda não vai ao ensaio... tenho a certeza que os que vão irão estar motivados para trabalhar e melhorar a qualidade ba BF.Humberto Moreira Escreveu:Eu não desanimo sabem porque...porque curto tocar, com 10 ou 15 ou 20...cada se desempenhar o seu papel estaremos ok....estudem em casa...os Tokyo Kosei Wind são 35 e tocam tudo muito bem....porisso...