Ensaio - Convivio - Aniversário

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 28 mai 2006, 11:35

António Pinheiro Escreveu:DA PRÓXIMA VEZ QUEM NÃO LEVAR A T-SHIRT DA BANDA FÓRUM NÃO ENTRA...

A experiência das cores teria sido interessante se, uma certa pessoa cujo nome começa em J termina em O e no meio tem aleatoriamente as letras "uli", não tivesse começado a disparatar e a dizer:

"Ó Dário... É para fechar os olhos mas não é para dormir!"

Foi mais um dia bem passado, com muita animação, música e companheirismo.!
Epá essa do não levar a t-shirt é complicado porque o problema é de quem não leva, porque parece que não pertence ao grupo...
Imagem

Imagem

Patricia Antunes
Registado: 22 jan 2006, 10:08

Mensagem por Patricia Antunes » 28 mai 2006, 11:52

:D Dia muito giiiroo.. e cómico claro! com a Banda Fórum é só alegria :wink: .. Gostei muito de ter conhecido a Maria João, foi um prazer, és uma fixe.. Agora só falta mais um pedacinho até Zamora :) Até Lá..

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 28 mai 2006, 11:54

Patricia Antunes Escreveu::D Dia muito giiiroo.. e cómico claro! com a Banda Fórum é só alegria :wink: .. Gostei muito de ter conhecido a Maria João, foi um prazer, és uma fixe.. Agora só falta mais um pedacinho até Zamora :) Até Lá..
Obrigado pela parte que me toca :P :P :lol: :lol: Foste uma boa companhia de comboio :lol: :lol: Conheces o esquema todo :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Lidia Antunes
Registado: 10 out 2005, 20:20

....

Mensagem por Lidia Antunes » 28 mai 2006, 12:16

Confesso que o exercício de ralaxamento do maestro Afonso Alves surtiu algum efeito em mim, apesar de ter um tagarela de um Julio :lol: atras :wink: !! Ohh pessoal antes de um solo, tenham cuidado porque podem adormecer antes de o tocar :lol:

Por vezes é um bem necessário :wink:

Mais uma vez Obrigado sr maestro, por tudo o que de mais um pouco nos ensina...aprende-se sempre mais :P

Já agora ... a força da gravidade existe ,mmo na musica, quem esteve com atenção às peripécias do maestro ouviu, por isso é bom não eskecer dela :oops:
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 28 mai 2006, 12:25

Lidia, desculpa lá não te ter falado quase nada, mas há muitas fotos desactualizadas no forum...

Eu pedia 2 coisas:
- Que quem tirou fotos, as colocasse num blog (colocando o endreço no forum) ou me as envia-se pelo msn, para eu poder reunir todas e colocar na internet numa pasta para download.
- Que aproveitem as fotos do convivo para actualizar a vossa imagem de exebição no forum, para facilitar a associassão de cara com o nome e conversas...
Imagem

Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 28 mai 2006, 21:55

Angela Gonçalves Escreveu:Mensagem 1000...Tinha que ser a falar da BF....

À hora do almoço foi uma barrigada de riso....

Não foi Júlio, António, Maria João, Jorge, Judite....

............
Até me saiu sopa pelo nariz!!!
Imagem
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 28 mai 2006, 21:59

Realmente ao lado do Júlio ninguém consegue estar sem rir....

É completamente impossível.....

Foi tourada geral
sax_contra
Imagem
Imagem

Judite Casas Novas
Registado: 17 set 2005, 10:32

Mensagem por Judite Casas Novas » 28 mai 2006, 22:04

Ola pessoal!! E verdade angela foi um almoço em peras, ja nao me ria assim ha muito tempo.
Palavras pra que, defino o dia como tendo a "cor vermelha", porqua a Banda Forum ja conquistou o meu coraçao.
Um beijo a todos os que fazem estes dias serem possiveis e vamos para Zamora mostrar que somos capazes de fazer e tocar musica de qualidade.

Tem sido uma honra conhecer e tocar com voces.
bjs

Judite Casas Novas
Registado: 17 set 2005, 10:32

Mensagem por Judite Casas Novas » 28 mai 2006, 22:09

O Julio realmente e um espanto, as historias que ele arranjou eram demais, era impossivel n rir sem chorar....obrigada Julio por esses momentos :)***

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 29 mai 2006, 09:33

Boas!

Vrummm............ tijolos vermelhos, tijolos vermelhos...... iiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!! (esta só alguns é que vão perceber!)

Dia excelente mais uma vez!
É sempre bom estarmos juntos. Aprendemos e convivemos. Apesar do calor e do cançaso de alguns (eu inclusivé), a boa disposição reinou!

Felizmente parece que na BF ninguém é daltónico, senão o exercício das cores... Foi interessante. Além de descontraído fiquei sonoloento, mas depois lá acordei!

As montagens estavam demais! Parabéns a quem a idealizou e a quem concretizou.

Obrigado ainda pelo acolhimento na sede de Salreu! E Diana... vê lá que fotos é que vais meter! Ai ai ai!!!

Bom, já estou a falar de mais! É no que dá estar um dia sem vir ao fórum...
Aos interessados, por incrível que pareça, o Dário e a Patrícia chegaram vivos! Coitado do Dário, teve que me aturar quase duas horas seguidas! Ehehe... da próxima eu fao menos ok?!

Abraços

Piccolo

Albino Magalhães
Moderador
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 29 mai 2006, 10:22

Caros Amigos

Eu gostaria em primeiro lugar agradecer a forma como fomos recebidos em Salreu, foram muito simpáticos e acolhedores, muito obrigado.

Em relação ao dia passado, de facto só quem está é que sente a alegria contagiante de todos e a Grande Amizade que nos une.

Achei lindas as caricaturas.

Uma palavra de amizade aos caloiros, espero que tenham gostado do dia.

E agora que venha o próximo.

Um Abraço a todos
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Júlio Ferreira
Registado: 14 out 2005, 11:08

Mensagem por Júlio Ferreira » 29 mai 2006, 12:18

olá gajada :D

só agora me fui possivel vir cá escrever kualker coisa :lol:
e aqui vai o que me vai no coração :shock:

1ª-kuando em sintra disse k estava a penxar no próximo encontro esse já se realizou :oops:

2ª-obrigado aos administradores por terem disponivilizado td para isto acontecer :shock:

3ª-obrigado há direção da banda Visconde Salreu,por nos terem aberto as portas, para td k precisamos 8)

4ª-um agradecimento mt grande há D. Beatriz,pelo preço k nos praticou, e pela simpatia k nos aturou :lol: +(os seus empregados foram malta porreira)

5ª- Maestro Afonso Alves + uma vez obrigado por td,estamos sempre aprender,kuanto ao inspira e expira, adorei essa parte, como elas/es estavam keridos,eles a imaginarem cores, e eu a Titxolina :lol: :lol: :lol:

Gajada, eu k andei a semana td trixte por as desistençias,pensei em não ir, mas como tinha tratado de kuase td, disse ó eu VOU e FUI :?
adorei + akele dia bem paxado,não consigo ser diferente dakilo k fui e sou,os caloiros axu eu k entraram bem neste espirito,a Ovação k me foi dirigida,por vocês da minha parte para tds vós mt obrigado :lol: só há uma coisa k eu já tinha sentido,e no sábado ainda foi pior,e disse-o a algm k me acompanhou,a tomar café :? meus amigos :oops: eu estou velho para fazer parte deste grupo de trabalho maravilhoso...não tenho vida para isto, estou desatualizado,e levo td na brincadeira, e não pode ser msmo, mas não consigo ser diferente,espero k entendam esta minha posição, sei bem o k estou a dizer :oops: :oops:

p.s mas podem contar com a minha companhia para Zamora.
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Andreia Lemos
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Contacto:

julio

Mensagem por Andreia Lemos » 29 mai 2006, 12:33

Ó Júlio,
deixa-te estar como estás, senão não és o mesmo!
E depois que é que contava as flautas?... :lol:
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Re: julio

Mensagem por Miguel Pedruco » 29 mai 2006, 12:35

Andreia Lemos Escreveu:Ó Júlio,
deixa-te estar como estás, senão não és o mesmo!
E depois que é que contava as flautas?... :lol:
Desta x quantas eram? :lol: :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 29 mai 2006, 13:21

Caros:

Quanto ao dia de sábado, já quase tudo foi dito. Foi mais um dia inesquecível. Seja qual fôr o futuro da banda fórum, estes momentos que passamos juntos, hão-de ficar para sempre na memória de quem os presenciou.

Tal como disse no final, estou muito satisfeito pela forma como as coisas se passaram e queria agradecer uma vez mais a todos quanto nos ajudaram na realização deste evento.

Mais uma vez queria agradecer publicamente todo o empenho e dedicação dados pelo Júlio, tanto para este evento como para o Europarque. Sem ele estes dois eventos não existiriam ou pelo menos não seriam como foi e como vai ser.

Sabemos que podemos contar com todos vocês e agrada-nos muito ver a forma altruísta como todos colaboram e de sabermos que todos ficaram satisfeitos com a forma como as coisas têm vindo a decorrer.

Aos que não estiveram presentes, sugiro que estudem muito e bem as peças, porque a responsabilidade é grande e não se pode dizer que sejam obras fáceis, pelo menos seremos exigentes para nos colocarmos num patamar bastante elevado.

Em relação ao que senti no sábado, foi o mesmo dos 3 eventos anteriores: orgulho por fazer parte desta equipa e por fazer parte da equipa que há 4 anos atrás resolveu começar este projecto de valorização deste património que são as nossas filarmónicas.

Vocês fazem-me feliz e enquanto isso acontecer, podem contar comigo para tudo o que necessitarem.

Cumprimentos

Responder