Eu também sei... e não é dificil de descobrir. Mas agora quem começou por desvendar vai ter de acabar com o misterio...Angela Gonçalves Escreveu:Salomão despertar a curiosidade é feio...Salomao Abreu Escreveu:Meus amigos
Eu cá sei - desde ontem para ser mais exacto - de onde provém a alergia do Júlio às flautas!
Sei... mas não digo a inguém!!
Agora todos queremos saber
Ensaio - Convivio - Aniversário
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Nuno César
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Vindo dele, deve ser relacionado com as senhoras... Temos de desvendar este mistério...Nuno César Escreveu:Eu também sei... e não é dificil de descobrir. Mas agora quem começou por desvendar vai ter de acabar com o misterio...Angela Gonçalves Escreveu:Salomão despertar a curiosidade é feio...Salomao Abreu Escreveu:Meus amigos
Eu cá sei - desde ontem para ser mais exacto - de onde provém a alergia do Júlio às flautas!
Sei... mas não digo a inguém!!
Agora todos queremos saber

- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
sou flautista
Júlio,
eu sou flautista mas olha que sou parte da parcela da BF (éramos só 4 flautas!). Depois das caricaturas não quero nada que tenhas trauma às flautistas da BF, senão o que virá daí para a próxima!
eu sou flautista mas olha que sou parte da parcela da BF (éramos só 4 flautas!). Depois das caricaturas não quero nada que tenhas trauma às flautistas da BF, senão o que virá daí para a próxima!
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Re: 4 flautas!!
Não me lembro...Dário Nascimento Escreveu:Essa parte foi grande riso! Já não tenho a certeza de qual era a musica, mas só sei que a banda tava toda a tocar piano, vai o maluco dos timpanos mandou ali uma FFFFFFFFFFFFF! A musica teve logo de pararAntónio Pinheiro Escreveu:não me lembroAndreia Lemos Escreveu:Ó António, que exagero!!
quatro flautinhas e não chegávamos para os tímpanos, quando desde aquela pancada e assustaste os passarinhos (nós, as flautas).![]()
mas, sobre este assunto, vou citar Afonso Alves:
"Dá-me tudo, António! Dá-me tudo!"![]()
![]()
Terá sido depois de eu ter saído?
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Judite Casas Novas
- Registado: 17 set 2005, 10:32
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Angela Gonçalves Escreveu:Eu lembro-me do Maestro Afonso Alves dizer:
-"Percussão tem de ser sensíveis!"
Isso é completamente impossível.....
Percussionistas sensíveis....
Não existem....
Para eles só existe duas intessidades:
Muito Forte e Muito, muito forte
E ainda dizem que as trompetes é que exageram nos fortes!!!
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
tu achas ou sonhas assim so por acaso que o pessoal te deixar sair da BF??? desculpa la isto mas deve ter andado a brincar cm aquelas coisas que fazem rir!Júlio Ferreira Escreveu:pensei em não ir, mas como tinha tratado de kuase td, disse ó eu VOU e FUI![]()
adorei + akele dia bem paxado,não consigo ser diferente dakilo k fui e sou,os caloiros axu eu k entraram bem neste espirito,a Ovação k me foi dirigida,por vocês da minha parte para tds vós mt obrigadosó há uma coisa k eu já tinha sentido,e no sábado ainda foi pior,e disse-o a algm k me acompanhou,a tomar café
meus amigos
eu estou velho para fazer parte deste grupo de trabalho maravilhoso...não tenho vida para isto, estou desatualizado,e levo td na brincadeira, e não pode ser msmo, mas não consigo ser diferente,espero k entendam esta minha posição, sei bem o k estou a dizer
![]()
![]()
p.s mas podem contar com a minha companhia para Zamora.
o pessoal gosta muito de ti, sem ti a BF perde muita piada porque precisamos do teu sentido de humor julio. tens de orientar ali os percursionistas, ter umas ideias pa por o pessoal a rir e tens ajudo muito a BF!
nem sonhes que nós vamos deixar-te sair!
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
- Rita Nunes
- Registado: 29 nov 2005, 11:36
Olá a todos, só consegui vir agora à net!!
Mais uma vez adorei, foi muito fixe!! O acolhimento foi 5 estrelas.
Quanto ao trauma do Júlio com as flautas eu já descobri o que era...
O sonho do Júlio é ser flautista mas não quer assumir, por isso é que está sempre a contar flautas a mais, é para ver se sobra alguma para ele !!
Júlio és demais!! Velho!??? Velhos são os trapos!
Beijocas para todos
Rita Nunes
Flautista
Mais uma vez adorei, foi muito fixe!! O acolhimento foi 5 estrelas.
Quanto ao trauma do Júlio com as flautas eu já descobri o que era...
O sonho do Júlio é ser flautista mas não quer assumir, por isso é que está sempre a contar flautas a mais, é para ver se sobra alguma para ele !!
Júlio és demais!! Velho!??? Velhos são os trapos!
Beijocas para todos
Rita Nunes
Flautista
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
...
Oh júlio, o que seria da BF sem ti??
Já pensaste nisso? Já, claro que sim!!
Jamais serias capaz de nos abandonar, sempre pronto para ajudar, trabalhar e fazer rir... sabes tão bem separar as coisas... e fazes tudo no momento certo
És um grande colega, o pouco tempo que estamos no BF já deu para poder dizer isto com grande certeza .
Obrigado por tudo e com certeza que não nos irás abandonar
PS. tb gostava de saber qual é essa das flautas, se tocasse flauta tb ficaria curiosa...ok pronto, confesso que também estou
Jamais serias capaz de nos abandonar, sempre pronto para ajudar, trabalhar e fazer rir... sabes tão bem separar as coisas... e fazes tudo no momento certo
És um grande colega, o pouco tempo que estamos no BF já deu para poder dizer isto com grande certeza .
Obrigado por tudo e com certeza que não nos irás abandonar
PS. tb gostava de saber qual é essa das flautas, se tocasse flauta tb ficaria curiosa...ok pronto, confesso que também estou
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto: