(atenção istoé uma brincadeira, cada um sabe das suas finanças)
Roupa para Zamora
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Boas tardes a todos.
Não desgosto da ideia,mas para concerto acho k não é muito apropriado. E se é a questão do calor,porque não manter as t-shirts da banda forum?Será k haverá mesmo necessidade de gastarmos mais dinheiro do k vamos gastar?Convenhamos k 15€ fora o resto das despesas...
Mas tou como os outros...se é para ir para a frente,eu alinho,claro...
E modelos não ha?
Não desgosto da ideia,mas para concerto acho k não é muito apropriado. E se é a questão do calor,porque não manter as t-shirts da banda forum?Será k haverá mesmo necessidade de gastarmos mais dinheiro do k vamos gastar?Convenhamos k 15€ fora o resto das despesas...
Mas tou como os outros...se é para ir para a frente,eu alinho,claro...
E modelos não ha?
- Tiago Valente
- Registado: 11 fev 2006, 15:02
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
O polo é o que estavamos a ver em Salreu? Eu gostei mais do polo dos administradores do que o da Renata... O verde ficava muito giro.Renata Oliveira Escreveu:Realmente o preço é um bocadinho elevado mas isso quer dizer que as polos são de qualidade (isto porque foram os administradores a escolher). Eu concordo com a ideia e sinto-me mais confortavel de polo do que de camisa. E alem disso é uma indumentaria diferente, e nós somos um grupo diferente, portanto nada mais apropriado![]()
Bem, eu no dia 27 tive que fazer de modelo mas nao em apetece fazer de novo, e alem disso acho que o Julio ficava muito bem de modelo![]()
ai Zamora que nunca mais chegas![]()
(podemos usar bermudas pretas? é que vai estar muito calor e como sabem o preto absorve muito o calor. se acharem que não eu entendo perfeitamente)
Não sei... Sinceramente, a t-shirt da Banda Forum é gira, mas para tocar num concerto, não é lá muito indicada... Fato, é para esquecer, é demasiado quente... Só para terem uma ideia, a máxima em Madrid hoje é de 30º, e não estamos no Verão, quem já foi a Espanha sabe perfeitamente que o clima é seco e quente.
Vamos a votos? Mas tem de ser rápido, não vamos deixar a administração pendurada...
Apesar do preço ser um pouco puxadito, desde que o polo seja bom e que haja muita paroida, eu alinho.

- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Votos...Dário....isto n é assim, já foi decidido, estamos apenas a comentar uma decisão que foi tomada, nada mais.
Quanto a tocar de T-Shirt...nem tem assunto, quanto o fato...quem diz que é quente á a variante camisa....nem parecem musicos, há trÊs anos toquei em pedrogao pequeno com 44 graus á sombra e estou vivo...não é desculpa, só referi que pelos 15 euros nem tanto apesar de considerar que é muito dinheiro para um pólo, e quanto á apresentação...está decidido está decidido....que se dane...vou conforme quizerem, mas só acho que este tipo de decisões, não apenas esta, estão a ser tomadas um pouco levianamente...nada mais, julgo que nós elementos da banda fórum não somos meros participantes nem meros musicos, mas sim parte integrante da mesma, apesar de existir uma administração como em qualquer lado, isto pertence-nos a todos, se se retira a interactividade...então adeus bandafórum, isto a que me refiro não vem apenas de agora mas de há algum tempo a esta parte....não me entendam mal mas é o que penso. Havendo dinheiros e despesas envolvidas há que ter em atenção e explorar todas as hipoteses menos dispendiosas, pois já por diversas vezes o argumento "dispendioso" foi usado e como tal...não vejo lógica nas decisões tomadas.
Quanto a tocar de T-Shirt...nem tem assunto, quanto o fato...quem diz que é quente á a variante camisa....nem parecem musicos, há trÊs anos toquei em pedrogao pequeno com 44 graus á sombra e estou vivo...não é desculpa, só referi que pelos 15 euros nem tanto apesar de considerar que é muito dinheiro para um pólo, e quanto á apresentação...está decidido está decidido....que se dane...vou conforme quizerem, mas só acho que este tipo de decisões, não apenas esta, estão a ser tomadas um pouco levianamente...nada mais, julgo que nós elementos da banda fórum não somos meros participantes nem meros musicos, mas sim parte integrante da mesma, apesar de existir uma administração como em qualquer lado, isto pertence-nos a todos, se se retira a interactividade...então adeus bandafórum, isto a que me refiro não vem apenas de agora mas de há algum tempo a esta parte....não me entendam mal mas é o que penso. Havendo dinheiros e despesas envolvidas há que ter em atenção e explorar todas as hipoteses menos dispendiosas, pois já por diversas vezes o argumento "dispendioso" foi usado e como tal...não vejo lógica nas decisões tomadas.
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Humberto, foi um assunto falado no ensaio de Salreu, não foi falado em alto, mas estivemos inclusive a ver os polos e a falar sobre eles (tal como a Renata que exprimentou um)
Eu referi-me aos votos (sabem que já é tarde) como uma forma de aumentar essa interactividade, mas como sabemos, em 70 musicos, há 70 opiniões diferentes (por isso é que este forum existe).
Quanto á despesa, desculpem mais uma vez o uso da comparação, mas podemos comparar a Banda Forum à caça ou a outra actividade, e como tal envolvem sempre despesa. Mas já há muito que diz o ditado: Quem corre por gosto, não cansa. E quem teria razão para estar cansado é a organização, que não falhou em nada (que eu me lembre, das vezes em que fui estava tudo organizado, havendo sempre aquelas situações que são inevitaveis em grupos grandes).
Quem consultar as fotos, temos lá fotos dos polos da banda forum. Vai haver algumas alterações (pelo que foi falado)
Eu referi-me aos votos (sabem que já é tarde) como uma forma de aumentar essa interactividade, mas como sabemos, em 70 musicos, há 70 opiniões diferentes (por isso é que este forum existe).
Quanto á despesa, desculpem mais uma vez o uso da comparação, mas podemos comparar a Banda Forum à caça ou a outra actividade, e como tal envolvem sempre despesa. Mas já há muito que diz o ditado: Quem corre por gosto, não cansa. E quem teria razão para estar cansado é a organização, que não falhou em nada (que eu me lembre, das vezes em que fui estava tudo organizado, havendo sempre aquelas situações que são inevitaveis em grupos grandes).
Última edição por Dário Nascimento em 20 jun 2006, 17:56, editado 1 vez no total.

- Miguel Pedruco
Re: ...
Desculpa lá Humberto mas não concordo contigo em alguns pontos...Humberto Moreira Escreveu:Quanto a tocar de T-Shirt...nem tem assunto, quanto o fato...quem diz que é quente á a variante camisa....nem parecem musicos, há trÊs anos toquei em pedrogao pequeno com 44 graus á sombra e estou vivo...não é desculpa, só referi que pelos 15 euros nem tanto apesar de considerar que é muito dinheiro para um pólo, e quanto á apresentação...está decidido está decidido....que se dane...vou conforme quizerem, mas só acho que este tipo de decisões, não apenas esta, estão a ser tomadas um pouco levianamente...nada mais, julgo que nós elementos da banda fórum não somos meros participantes nem meros musicos, mas sim parte integrante da mesma, apesar de existir uma administração como em qualquer lado, isto pertence-nos a todos, se se retira a interactividade...então adeus bandafórum, isto a que me refiro não vem apenas de agora mas de há algum tempo a esta parte....não me entendam mal mas é o que penso. Havendo dinheiros e despesas envolvidas há que ter em atenção e explorar todas as hipoteses menos dispendiosas, pois já por diversas vezes o argumento "dispendioso" foi usado e como tal...não vejo lógica nas decisões tomadas.
Quanto á questão do dinheiro é como disse ha pouco, cada um sabe da sua vida, por mim acho que esse preço tá +- dentro do normal preço de um polo que supostamente deve ter bordado o nome do site..
Quanto ás decisões eu acho que elas não estão a ser tomadas levianamente, acho que estão a ser bem pensadas e com bastante tempo de antecedência, se não veja-se os exemplos anteriores em que os administradores do site tiveram sempre em cima do acontecimento e nunca falhou nada... Mas no entanto tambem acho que tens alguma razao ao dizeres que podia ser discutido o seu uso ou não...
Quando foi usado o termo dispendioso foi em relação ás viagens, não em relação á roupa, não podes comparar o 'dispendio' de um pólo em relação á viagem Lisboa-Feira-Lisboa
E não ves lógica nas decisões tomadas porque? Não percebi essa....
ISEP || CMP
- Miguel Pedruco
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Miguel Pedruco
Serão verdes e pretos por isso á partida não serão muito quentes....Marcos Dias Escreveu:Bem eu sou como a maior parte das opiniões, mas se estãoa falar em calor, o preto dos polos também não irá ser grande ajuda...
Mas só mais uma questão, vai ser um simples polo ou vai ter algum simbolo da BF![]()
Por mim a decisão ue tomarem está bem
ISEP || CMP
- Marcos Dias
Exactamente verdes e pretos, ambas as cores escurasMiguel Pedruco Escreveu: Serão verdes e pretos por isso á partida não serão muito quentes....
Última edição por Marcos Dias em 20 jun 2006, 18:10, editado 1 vez no total.
- Marcos Dias
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
polos
O verde não é escuro, é mais ou menos como o logo do bandasfilarmonicas. E o preto é apenas na gola e na borda das mangas se não estou em erro... Pelas cores não é quente.
Eu também estou pelo que decidirem.
- Marcos Dias
Andreia Lemos Escreveu:O verde não é escuro, é mais ou menos como o logo do bandasfilarmonicas. E o preto é apenas na gola e na borda das mangas se não estou em erro... Pelas cores não é quente.![]()
Pois se assim é o pessoal fica mais fresquinho.
Porque se tivesse a mesma quantidade de preto e de verde era dificil aguentar o calor