Roupa para Zamora
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
..
Isto é um fórum de discussão, serve exactamente para isto, confronto de ideias 
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Re: ..
Exactamente, nem mais. Um forum é basicamente: várias opiniões a tentar chegar a um ponto comum que todos concordemHumberto Moreira Escreveu:Isto é um fórum de discussão, serve exactamente para isto, confronto de ideias
Para acabar com as duvidas (embora muitos pedidos, não consegui arranjar fotos de um modelo feminino (a renata é muito timida
http://rapidshare.de/files/23616065/Polo.rar.html

- Humberto Moreira
- Contacto:
Querem melhor...até são bonitos, mas isso n esta em causa,provavelmente nem serão estes, os modelos foi o que se pode arranjar ....a Marisa Cruz não se mostrou disponível
Última edição por Humberto Moreira em 20 jun 2006, 18:57, editado 3 vezes no total.
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
....
Pois... gosto dos polos, e fica bem com calça preta, meia e sapato da mma cor.... mas, uma tshirt (5 €) num dos primeiros encontros, um polo manga curta para Zamora (15 €) e para o Europarque em Novembro? (uma ideia Outro polo de manga comprida ou uma camisola 25€ lol) Não deixa de ser original ...
refiro-me aos €€€€€
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Não sou da administração, mas o que me constou é que será o polo do Salomão que será usado, talvez com: bandasfilarmónicas.com a preto e forum a branco.
Eu pessoalmente gosto muito, e não se esqueçam que o preço é bastante influenciado porque o texto (bandasfilarmonicas.com forum) é cozido e não estampado (como é obvio).
E pensem assim: a t-shirt fica para o desporto
e para os convivios, o polo para os concertos 
Eu pessoalmente gosto muito, e não se esqueçam que o preço é bastante influenciado porque o texto (bandasfilarmonicas.com forum) é cozido e não estampado (como é obvio).
E pensem assim: a t-shirt fica para o desporto

- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Desculpem lá mas há questões que me envervam.
Estou como diz o Miguel... quando a finanças cada um sabe de si... mas hão-de me dizer onde se compram pólos de boa qualidade, com bordados, por € 15... porque há umas semanas atrás andei a procurar e não encontrei... mas talvez seja eu que não saiba procurar...
Alguns de nós estão a pensar com base num preconceito: para se tocar música temos que ir de fato e gravata... preconceito esse que afasta algumas pessoas da música dita "clássica" - é verdade!
Porque não ser diferente?
Porque não chocar? Escandalizar?
Já repararam que a garrafa da Coca-Cola é diferente de todas as outras?
A Bennetton com as suas campanhas chocantes perdeu ou ganhou clientes? Para as continuar a fazer de certeza que ganhou...
Os Monty Phyton quizeram fazer humor como nunca ninguém tinha feito antes... e fizeram... e tiveram sucesso!
Einstein ia às convenções de ciência com as calças presas por uma simples corda...
Angus Young veste uma roupa de colegial para tocar heavy metal...
Desculpem lá mas... já há tanta tanta tanta gente a tocar de fato, a tocar de preto, a tocar todos "encanados" que, se entrarmos nessa linha seremos apenas mais uns.
Trata-se de um encontro de bandas, meus amigos.
No que diz respeito ao Europarque, já sou da opinião que se deva adoptar um look mais formal, atendendo às características do espaço. Mas se se mantiverem os pólos irei com todo o gosto de pólo!
A imagem é importante (eu sei disso melhor do que muita gente, pois o meu trabalho está ligado a isso...) e, acreditem: não são as imagens standard e pre-definidas que ficam na memória das pessoas!
Mas sim aquelas que marcam a diferença. Que dizem: nós estamos aqui, temos o nosso espaço, NÓS SOMOS ASSIM.
Mas, como estamos a falar de roupa, por muitas voltas que dê-mos nunca vamos estar todos de acordo.
Quis apenas expressar a minha opinião.
Estou como diz o Miguel... quando a finanças cada um sabe de si... mas hão-de me dizer onde se compram pólos de boa qualidade, com bordados, por € 15... porque há umas semanas atrás andei a procurar e não encontrei... mas talvez seja eu que não saiba procurar...
Alguns de nós estão a pensar com base num preconceito: para se tocar música temos que ir de fato e gravata... preconceito esse que afasta algumas pessoas da música dita "clássica" - é verdade!
Porque não ser diferente?
Porque não chocar? Escandalizar?
Já repararam que a garrafa da Coca-Cola é diferente de todas as outras?
A Bennetton com as suas campanhas chocantes perdeu ou ganhou clientes? Para as continuar a fazer de certeza que ganhou...
Os Monty Phyton quizeram fazer humor como nunca ninguém tinha feito antes... e fizeram... e tiveram sucesso!
Einstein ia às convenções de ciência com as calças presas por uma simples corda...
Angus Young veste uma roupa de colegial para tocar heavy metal...
Desculpem lá mas... já há tanta tanta tanta gente a tocar de fato, a tocar de preto, a tocar todos "encanados" que, se entrarmos nessa linha seremos apenas mais uns.
Trata-se de um encontro de bandas, meus amigos.
No que diz respeito ao Europarque, já sou da opinião que se deva adoptar um look mais formal, atendendo às características do espaço. Mas se se mantiverem os pólos irei com todo o gosto de pólo!
A imagem é importante (eu sei disso melhor do que muita gente, pois o meu trabalho está ligado a isso...) e, acreditem: não são as imagens standard e pre-definidas que ficam na memória das pessoas!
Mas sim aquelas que marcam a diferença. Que dizem: nós estamos aqui, temos o nosso espaço, NÓS SOMOS ASSIM.
Mas, como estamos a falar de roupa, por muitas voltas que dê-mos nunca vamos estar todos de acordo.
Quis apenas expressar a minha opinião.
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Peço desculpa de ter andado sumida....
Eu concordo com muita coisa que já foi dita:
- Preço talvez um pouco elevado;
- Grupos a tocar de fato e gravata há muitos....
Daqui a uns anos o que vai ser lembrado com mais facilidade???
"Aquele grupo que tocou de polo verde" ou "Aqueles de fato e gravata"????
A diferença nota-se e fica maracada....
Só nos resta fazer um bom papel... Tocarmos o melhor possível porque aí sim vamos ser lembrados sempre pela positva....
As pessoas vão dizer facilmente "aqueles de estavam de polos verdes tocaram bem....."
Temos que apostar na diferença porque :
- Somos uma banda especial
- Somos uma banda diferente
- Nascemos da net
- Temos convicções próprias....
Caros a maioria das bandas tem casacos azuis.... Num encontro de bandas quase não se nota diferenças....
Temos a oportunidade de marcar a diferença... VAMOS FAZÊ-LO
Eu concordo com muita coisa que já foi dita:
- Preço talvez um pouco elevado;
- Grupos a tocar de fato e gravata há muitos....
Daqui a uns anos o que vai ser lembrado com mais facilidade???
"Aquele grupo que tocou de polo verde" ou "Aqueles de fato e gravata"????
A diferença nota-se e fica maracada....
Só nos resta fazer um bom papel... Tocarmos o melhor possível porque aí sim vamos ser lembrados sempre pela positva....
As pessoas vão dizer facilmente "aqueles de estavam de polos verdes tocaram bem....."
Temos que apostar na diferença porque :
- Somos uma banda especial
- Somos uma banda diferente
- Nascemos da net
- Temos convicções próprias....
Caros a maioria das bandas tem casacos azuis.... Num encontro de bandas quase não se nota diferenças....
Temos a oportunidade de marcar a diferença... VAMOS FAZÊ-LO
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
....
A minha intensão não é enervar ninguém
.... nem pus em questão o facto de ser mais barato ou mais caro ou qualquer qualidade do polo só me manifestei devido ao facto que se formos adoptar (adquirir) uma indumentaria para cada ocasião a "brincadeira" pode-nos ficar cara e, para um começo.....
No entanto concordo plenamente com o impacto e com o inovar e sair do vulgar, etc .... também é certo que temos que apostar na imagem e no markting, tem que se começar por algum lado.
Tenho dito
No entanto concordo plenamente com o impacto e com o inovar e sair do vulgar, etc .... também é certo que temos que apostar na imagem e no markting, tem que se começar por algum lado.
Tenho dito
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Humberto Moreira
- Contacto:
...
Se isto serve para enervar...então enervam-se com pouco, ó António...tem lá calma porque uma democracia é mesmo assim, não é por discordarem das nossas opiniões ou por serem assim ou assado que nos vamos revoltar...isto não é nenhuma ditadura mas sim um confronto de ideias, ninguém aqui se recusa a ir seja como for, apenas se debatem ideias.
Nem vou comentar mais este tópico pois não sei se é mau ler ou mau feitio, deturpa-se tudo aquilo que realmente se quer debater...
Nem vou comentar mais este tópico pois não sei se é mau ler ou mau feitio, deturpa-se tudo aquilo que realmente se quer debater...
-
Pedro Dinis
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Adolfo Castro
- Registado: 30 jan 2005, 17:05
Olá estimados colegas,
Para quem não reparou ainda, a nossa Banda Fórum é mesmo diferente: provavelmente em nenhuma parte do mundo se formou uma banda com 70 elementos – e com esta qualidade – a partir de um site na Internet e que prepara os concertos através do envio por e-mail do reportório e de ensaios no dia do concerto...e etc., e etc.
Julgo que podemos assumir a nossa originalidade com orgulho e também com bom gosto.
Não temos que respeitar nenhuma convenção em particular, embora estejamos obrigados a demonstrar (no ser e no parecer) que respeitamos o público. Se à primeira vista o pólo nos parece algo informal, está nas nossas mãos mostrar um comportamento impecável (musical e formal) em palco e, por esta via, acentuar qual é a nossa forma de estar.
Adolfo
Para quem não reparou ainda, a nossa Banda Fórum é mesmo diferente: provavelmente em nenhuma parte do mundo se formou uma banda com 70 elementos – e com esta qualidade – a partir de um site na Internet e que prepara os concertos através do envio por e-mail do reportório e de ensaios no dia do concerto...e etc., e etc.
Julgo que podemos assumir a nossa originalidade com orgulho e também com bom gosto.
Não temos que respeitar nenhuma convenção em particular, embora estejamos obrigados a demonstrar (no ser e no parecer) que respeitamos o público. Se à primeira vista o pólo nos parece algo informal, está nas nossas mãos mostrar um comportamento impecável (musical e formal) em palco e, por esta via, acentuar qual é a nossa forma de estar.
Adolfo
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto: