Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Mensagem
por Renata Oliveira » 09 jul 2006, 21:36
Ola
Decidi abrir este tópico porque eu e muito mais pessoal temo-nos perguntado o que é feito das fotografias tiradas pelo fotógrafo Filipe no encontro em Salreu
Estamos todos curiosos, e daqui a nada estamos a caminho de Zamora e nada de fotos de Salreu

-
Pedro Dinis
- Mensagens: 300
- Registado: 13 out 2005, 21:43
- Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Pedro Dinis » 10 jul 2006, 18:01
Secalhar anda a vende-las aos fas da banda forum e nos a arder...

Pedro Dinis
-
Jorge Ferreira
- Mensagens: 974
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Localização: Fanhões (Loures)
Mensagem
por Jorge Ferreira » 12 jul 2006, 11:10
Algum problema deve ter havido... não é costume esperar tanto tempo.
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 18 jul 2006, 14:01
Realmente onde param as fotos????
Estamos curiosos.... Já passaram quase 2 meses....
sax_contra

-
Ulisses Ávila
- Mensagens: 672
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"
Mensagem
por Ulisses Ávila » 18 jul 2006, 19:24
As fotos devem tar a entrar na fábrica...
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"

-
Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Mensagem
por Renata Oliveira » 22 jul 2006, 11:36
pronto...parece mesmo que vou pa zamora sem ver as fotos
(desculpem andar desaparecida mas tou de ferias

e nao tenho net

)
-
António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
-
Contacto:
Mensagem
por António Pinheiro » 23 jul 2006, 23:54
O fotógrafo pôs-se a fotografar a Merche Romero... esqueceu-se das nossas fotos!!!
-
Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
Mensagem
por Dário Nascimento » 02 ago 2006, 15:03
Renata Oliveira Escreveu:
pois parece mesmo que sim

Isso faz parte da surpresa, levam o dvd com as fotos a passar no autocarro