Zamora - Programa completo e todos os pormenores-Importante
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Zamora - Programa completo e todos os pormenores-Importante
Caros:
Neste post pretende-se que estejam todos os pormenores relativos à nossa viagem a Zamora.
Dia 3 de Agosto
09h30 - Chegada a Stª Maria da Feira
10h00 - Ensaio (até às 12h45)
12h45 - Colocar tudo na camioneta
13h15 - Almoço (em Escapães - Sta. Maria da Feira)
14:30 - Partida para Zamora
20h30 - Chegada prevista a Zamora (hora espanhola)
Jantar
22h00 - Assistir ao concerto de abertura do Festival - Banda de Zamora.
Dia 4 de Agosto
10h00 Ensaio
Tarde Livre
22h00 Concerto
5 de Agosto
Manhã livre
14h00 - Almoço com todas as bandas presentes no Festival
Regresso após o almoço
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
POLOS
Ao contrário do que tinhamos anunciado, os polos não irão ser pagos pelos músicos.
O valor dos polos irão ser pagos com a receita de bilheteira do concerto do Europarque. Felizmente que tivemos crédito por parte das pessoas que ficaram responsáveis pela elaboração dos polos e poderemos à posteriori fazer o respectivo pagamento.
Almoço do dia 3
- Arroz de feijão
- Batata Frita
- Rojões
- Pão / Vinho / Água / Sumos / Café
Preço por pessoa: 5 Euros
Este valor terá que ser pago por cada músico no próprio dia.
ALOJAMENTO
Segundo nos informou a organização do festival, iremos ficar alojados numa residência de estudantes, onde os duches não são dentro dos próprios quartos.
Assim, todos deverão levar toalha e os respectivos produtos de higiene pessoal.
ALOJAMENTO PARA FAMILIARES OU ACOMPANHANTES
Alguns músicos pediram-nos para saber preços de alojamento para acompanhantes. Pedimos essa informação à organização e passamos a dispô-la na íntegra, tal como a mesma nos chegou.
"Hotel
Habitación doble 55 euros sin iva, ( si quieres factura son 55 mas el 7% de iva)
Habitación simple 33 euros sin iva ( si quieres factura son 55 mas el 7% de iva)
El desayuno no está incluido, El desayuno son 2.50 por persona."
Os interessados em reservas, deverão comunicar-nos esse facto até ao próximo dia 24 de Julho, dizendo que alojamento pretende, o nome das pessoas, quantas noites e em que regime de alojamento.
Qual dúvida, é só dizerem em resposta a este post, por email ou MP.
Cumprimentos
Neste post pretende-se que estejam todos os pormenores relativos à nossa viagem a Zamora.
Dia 3 de Agosto
09h30 - Chegada a Stª Maria da Feira
10h00 - Ensaio (até às 12h45)
12h45 - Colocar tudo na camioneta
13h15 - Almoço (em Escapães - Sta. Maria da Feira)
14:30 - Partida para Zamora
20h30 - Chegada prevista a Zamora (hora espanhola)
Jantar
22h00 - Assistir ao concerto de abertura do Festival - Banda de Zamora.
Dia 4 de Agosto
10h00 Ensaio
Tarde Livre
22h00 Concerto
5 de Agosto
Manhã livre
14h00 - Almoço com todas as bandas presentes no Festival
Regresso após o almoço
POLOS
Ao contrário do que tinhamos anunciado, os polos não irão ser pagos pelos músicos.
O valor dos polos irão ser pagos com a receita de bilheteira do concerto do Europarque. Felizmente que tivemos crédito por parte das pessoas que ficaram responsáveis pela elaboração dos polos e poderemos à posteriori fazer o respectivo pagamento.
Almoço do dia 3
- Arroz de feijão
- Batata Frita
- Rojões
- Pão / Vinho / Água / Sumos / Café
Preço por pessoa: 5 Euros
Este valor terá que ser pago por cada músico no próprio dia.
ALOJAMENTO
Segundo nos informou a organização do festival, iremos ficar alojados numa residência de estudantes, onde os duches não são dentro dos próprios quartos.
ALOJAMENTO PARA FAMILIARES OU ACOMPANHANTES
Alguns músicos pediram-nos para saber preços de alojamento para acompanhantes. Pedimos essa informação à organização e passamos a dispô-la na íntegra, tal como a mesma nos chegou.
"Hotel
Habitación doble 55 euros sin iva, ( si quieres factura son 55 mas el 7% de iva)
Habitación simple 33 euros sin iva ( si quieres factura son 55 mas el 7% de iva)
El desayuno no está incluido, El desayuno son 2.50 por persona."
Os interessados em reservas, deverão comunicar-nos esse facto até ao próximo dia 24 de Julho, dizendo que alojamento pretende, o nome das pessoas, quantas noites e em que regime de alojamento.
Qual dúvida, é só dizerem em resposta a este post, por email ou MP.
Cumprimentos
- Silvia Jesus
- Registado: 20 mar 2006, 10:58
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Em Zamora, as refeições são por conta da organização.Silvia Jesus Escreveu:E as refeições dos outros dias? São por nossa conta? Deste modo teremos de pagar apenas as t-shirt's, a 1ª refeição e mais nada?
Se te referes à T-Shirt "EU VOU", a mesma não é obrigatória. Custou a quem já a tem 5 Euros. Para a adquirires terás que pagar o mesmo valor. Para tal entra em contacto com o Júlio Ferreira.
Cumprimentos
- Silvia Jesus
- Registado: 20 mar 2006, 10:58
Re: Zamora - Programa completo e todos os pormenores-Importa
Assim ficam apenas 1 pessoa por quarto? Caso fiquem mais, será a gosto de amizades (pessoas que perfiram ficar na conversa com outras) ou será imposto?Vitor Dias Escreveu: Segundo nos informou a organização do festival, iremos ficar alojados numa residência de estudantes, onde os duches não são dentro dos próprios quartos.
(aproveito para esclarecer as duvidas)
Bjx
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Re: Zamora - Programa completo e todos os pormenores-Importa
Segundo nos informaram, os quartos são duplos.Silvia Jesus Escreveu: Assim ficam apenas 1 pessoa por quarto? Caso fiquem mais, será a gosto de amizades (pessoas que perfiram ficar na conversa com outras) ou será imposto?
(aproveito para esclarecer as duvidas)
Bjx
Não iremos impôr nada. A única e óbvia separação será por sexos. Cada qual pode escolher com quem pretende ficar. Durante a viagem será uma boa altura para se combinar tudo isso.
Cumprimentos
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
só para imformar, k as t-shrts são a 5.50euros e não a 5euros como imformou o vitor
caso alguém pretenda adkirir a mesma, é favor imformar o tamanho poix não tenho muitas e não tenciono mandar fazer mais.
isto das t-shrts axo eu que não é uma imposição!!!!
foi uma ideia que partiu de mim e do rui, quem quis e gostou comprou,quem quer e gosta compra.
kem levar a t-shrt deve de a levar com orgulho deste projecto, que é a BANDA FÓRUM

caso alguém pretenda adkirir a mesma, é favor imformar o tamanho poix não tenho muitas e não tenciono mandar fazer mais.
isto das t-shrts axo eu que não é uma imposição!!!!
foi uma ideia que partiu de mim e do rui, quem quis e gostou comprou,quem quer e gosta compra.
kem levar a t-shrt deve de a levar com orgulho deste projecto, que é a BANDA FÓRUM
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
- Carla Condesso
Vitor á uma coisa que eu não entendi:
Quando falas no dia 3 que o preço por cada pessoa é de 5 €, tas a falar no almoço das bandas que vão estar presentes no festival?
É que eu fiquei com a ideia que todas as refeições e alojamento era por conta da organização.
O que eu fiquei na ideia é que iamos pagar o almoço do primeiro dia.
Agradeço o esclarecimento desta minha dúvida.
Grata pela vossa atenção.
Quando falas no dia 3 que o preço por cada pessoa é de 5 €, tas a falar no almoço das bandas que vão estar presentes no festival?
É que eu fiquei com a ideia que todas as refeições e alojamento era por conta da organização.
O que eu fiquei na ideia é que iamos pagar o almoço do primeiro dia.
Agradeço o esclarecimento desta minha dúvida.
Grata pela vossa atenção.
Carla Condesso
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Não. Refiro-me ao almoço que faremos em Portugal, depois do ensaio e antes da partida para Zamora.Carla Condesso Escreveu:Vitor á uma coisa que eu não entendi:
Exacto. Em Espanha é tudo por conta da Organização.Carla Condesso Escreveu:É que eu fiquei com a ideia que todas as refeições e alojamento era por conta da organização.
Exacto é o único pago por cada um.Carla Condesso Escreveu:O que eu fiquei na ideia é que iamos pagar o almoço do primeiro dia.
Cumprimentos
- Carla Condesso
- Maria João Lopes
- Registado: 20 mar 2006, 10:59
- Filipe Oliveira
- Registado: 30 jan 2005, 17:18
Tantas perguntas....
Cá para mim estas p+erguntas todas existem pela ansiedade em partir....digo eu....ou então porque gostam tanto do Vitor que kerem ver a carinha laroca dele nas rspostas.....lol....tens cá uma cruz...
- Pedro Sousa
- Registado: 13 mai 2005, 08:25
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Almoço dia 3
Caros
Os familiares que nos vão acompanhar a Zamora e que pretendam almoçar connosco no dia 3 (ver post acima) deverão isncrever-se para o efeito.
Poderão fazê-lo aqui, por MP ou email até ao dia 1 de Agosto (terça-feira) incusivé.
Cumprimentos
Os familiares que nos vão acompanhar a Zamora e que pretendam almoçar connosco no dia 3 (ver post acima) deverão isncrever-se para o efeito.
Poderão fazê-lo aqui, por MP ou email até ao dia 1 de Agosto (terça-feira) incusivé.
Cumprimentos