Roupa para Zamora
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Caros:
Para além dos polos que já estão encomendados e serão entregues no dia da partida, vestiremos da seguinte forma:
- Calças ou saia preta
- Sapatos e meias pretas.
Era bonito chegarmos lá todos iguais, ou seja com a camisola da banda fórum. Os que não a tiverem, que contactem o Júlio Ferreira, pois penso que ainda há algumas em stock e as poderão adquirir no dia da partida.
Cumprimentos
Para além dos polos que já estão encomendados e serão entregues no dia da partida, vestiremos da seguinte forma:
- Calças ou saia preta
Era bonito chegarmos lá todos iguais, ou seja com a camisola da banda fórum. Os que não a tiverem, que contactem o Júlio Ferreira, pois penso que ainda há algumas em stock e as poderão adquirir no dia da partida.
Cumprimentos
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Eu concordo. E até é melhor para ninguém se perder do grupoVitor Dias Escreveu:
Cumprimentos
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Ainda faltou uma publicidade enorme que eu fixe no oriente e em Lisboa quando fui para a banda forum de comboioRenata Oliveira Escreveu:Eu concordo. E até é melhor para ninguém se perder do grupoVitor Dias Escreveu:
Cumprimentos
Não tem outro geito, é muito mais giro vermonos todos fardados...
Já agora, se não se importarem, coloquem uma foto actualizada para facilitar saber os nomes...

- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Dário Nascimento
Alguem já sabe dizer ao certo qual é o custo do polo? 
As mulheres vão tocar de calças ou de saia?Vitor Dias Escreveu:Caros:
- Calças ou saia preta
Cumprimentos

- Maria João Lopes
- Registado: 20 mar 2006, 10:59
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Afinal não irá custar nada!!Maria João Lopes Escreveu:Dário Nascimento Escreveu:Alguem já sabe dizer ao certo qual é o custo do polo?
olá Dário!
![]()
Bom dia, fiquei com a ideia que o polo seria 15,00€.
E assim se encerra um 'tema polémico'
Como de costume os administradores estiveram á altura
ISEP || CMP
- Dário Nascimento
Ora nem maisMiguel Pedruco Escreveu:Maria João Lopes Escreveu:Afinal não irá custar nada!!Dário Nascimento Escreveu:Alguem já sabe dizer ao certo qual é o custo do polo?
olá Dário!
![]()
Bom dia, fiquei com a ideia que o polo seria 15,00€.
E assim se encerra um 'tema polémico'![]()
![]()
Como de costume os administradores estiveram á altura
O tempo parece que passa devagar

- Dário Nascimento
Já está decidido que roupas é para usar? Para Santa Maria é para levar calças e t-shirt da banda forum.
Depois no 2º dia, podemos andar de calções (mesmo que não seijam pretos) e t-shirt da banda forum?
Há noite é calças e Polo da banda forum.
No 3º dia, t-shirt da bf e calções?
As mulheres vão usar saias (quando os homens usarem calças)?
É que após 6 páginas de discução, não chegamos a quase nenhuma conclusão...
Depois no 2º dia, podemos andar de calções (mesmo que não seijam pretos) e t-shirt da banda forum?
Há noite é calças e Polo da banda forum.
No 3º dia, t-shirt da bf e calções?
As mulheres vão usar saias (quando os homens usarem calças)?
É que após 6 páginas de discução, não chegamos a quase nenhuma conclusão...

- Filipe Oliveira
- Registado: 30 jan 2005, 17:18
DAH
Não levem roupa nenhuma...façam como eu , o Vitor e o Humberto em Valencia fomos comprar roupa aos marrokinos para poder ir pra praia...tantos problemas sem necessidade....desde que depois não seja mais problemático a administração deve decidir e pronto, eles são 3 e são bem conscientes de tudo por isso se até agora demos sempre os parabéns vamos concerteza continuar a dar....
abraço a todos
abraço a todos
- Dário Nascimento
Re: DAH
É uma boa ideia. A maior questão era mesmo só se era saias ou calças (para as mulheres não aparecerem metade de cada). Todos de calças?Filipe Oliveira Escreveu:Não levem roupa nenhuma...façam como eu , o Vitor e o Humberto em Valencia fomos comprar roupa aos marrokinos para poder ir pra praia...tantos problemas sem necessidade....desde que depois não seja mais problemático a administração deve decidir e pronto, eles são 3 e são bem conscientes de tudo por isso se até agora demos sempre os parabéns vamos concerteza continuar a dar....
abraço a todos
A administração está sempre ao mais alto nivel

- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Dário Nascimento
Prontos, era isto que eu queria ouvir após estas 6 páginas.Marlene Dias Escreveu:Oh meus meninos!!!
As meninas vão todas de calças pretas e mais nada!!!
Acho que só se deveria usar o polo e as calças pretas na hora do concerto!
No restante tempo cada um deve andar como bem entender.
É a minha opinião
Foi pedido que levassemos a t-shirt e calças pretas no dia da partida (para chegarmos todos de igual):
O concerto, polo eVitor Dias Escreveu:
Era bonito chegarmos lá todos iguais, ou seja com a t-shirt da banda fórum.
Nos outros dias, pelo calor que lá anda cada um anda como quer, era giro era andarmos todos com a t-shirt da banda forum pelas ruasVitor Dias Escreveu: - Calças preta