Eu confesso que estou supreendida com a qualidade da gravação e também com a qualidade do concerto!
Podem-me dizer em que sitio foi colocado o gravador?
Quase que não se ouvem os trompetes...
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Oh Ulisses com o Filipe a tocar de pé era dificil não se ouvir!Ulisses Ávila Escreveu:Marlene Dias Escreveu:Quase que não se ouvem os trompetes...No final do "Mornas e Coladeiras" ouve-se um...
Eu nem tinha reparado nisso...
Uma vez um americano lembrou-se de gravar um concerto ao ar livre de uma das bandas que toco, durante as festas do Espírito Santo, chega ao palco e "espeta" dois microfones logo à frente dos 2 Sax-altos (primeira fila).Marlene Dias Escreveu:Eu acho que o gravador deve ter ficado mesmo enconstado aos clarinetes...

O gravador estava na frente do palco. Na primeira fila da plateia.Marlene Dias Escreveu:Antero és uma máquina!
Eu confesso que estou supreendida com a qualidade da gravação e também com a qualidade do concerto!
Podem-me dizer em que sitio foi colocado o gravador?
Quase que não se ouvem os trompetes...
Eu sou sempre apologista do serrote!Renato de Almeida Escreveu:Boas!
Estou triste, pois claro que estou!
Então não é que o meu pc dá erro no download do 1.º link! Agora estou curioso em ouvir a outra parte do concerto! Isto só a mim!!!
A outra parte já a ouvi todinha mais que uma vez, e se não fosse tão tarde estaria a ouvir de novo! A gravação está muito boa, e claro que com os erros que aprendemos. Para a próxima será melhor ainda.
Quanto a nós, há ali umas coisinhas a ajustar sem dúvida. Uma delas é serrar o meu flautim para ver se não fica tão baixo na Fantasia Ligeira!
Outras coisas mais têm de ser vistas, mas... é tarde e tenho sono!
Abraços
Piccolo
Antero Ávila Escreveu:Fogo, serrar?!Renato de Almeida Escreveu:Boas!
Estou triste, pois claro que estou!
Então não é que o meu pc dá erro no download do 1.º link! Agora estou curioso em ouvir a outra parte do concerto! Isto só a mim!!!
A outra parte já a ouvi todinha mais que uma vez, e se não fosse tão tarde estaria a ouvir de novo! A gravação está muito boa, e claro que com os erros que aprendemos. Para a próxima será melhor ainda.
Quanto a nós, há ali umas coisinhas a ajustar sem dúvida. Uma delas é serrar o meu flautim para ver se não fica tão baixo na Fantasia Ligeira!
Outras coisas mais têm de ser vistas, mas... é tarde e tenho sono!
Abraços
Piccolo
Eu sou sempre apologista do serrote!![]()
Se um instrumento está baixo na afinação, provavelmente é grande de mais e precisa de encolher.
Já usei o serrote com sucesso em vários instrumentos. Mas nunca num flautim....