Espero um dia também dar o meu contributo gracioso e tudo farei particular e profissionalmente para que o nosso país venha a ganhar uma dimensão de primeira linha ao nível das orquestras (bandas) de sopro.
Ao longo destes dois últimos anos, tenho tido oportunidade de contactar com vários colegas e projectos da Europa e constato que só precisamos de recursos materiais para demonstrar que de facto não ficámos atrás de ninguém.
Enfim parabéns a todos os membros e participantes da Banda Fórum, ao Salomão e Vitor Dias pelo impulso do site e a Casa Cardoso e Conceição na pessoa do Sr. Mário Silva por todos os apoios em prol das bandas.
Bem Hajam a todos e muitas Felicidades
Francisco Ferreira


