ONDE ANDA O PESSOAL!!!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 02 out 2006, 10:36

Caros:

Dado que o valor estipulado serve unica e exclusivamente para cobrir as despesas de alimentação, obviamente que não terão que pagar.

Contactem-me por MP, dizendo se fazem alguma refeição ou nenhuma. Façam-no com brevidade, dado que temos que acertar pormenores com os responsáveis pelas refeições.

Cumprimentos

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Re: Esclarecimento

Mensagem por António Pinheiro » 02 out 2006, 11:12

Nuno Santos Escreveu:
Filipe Oliveira Escreveu:Viva , eu fiz a minha pré inscrição e estarei no estágio ,mas possivelmente nao vou almoçar nem jantar preciso na mesma de pagar?
abraço
Estou na mesma situação,do meu amigo Filipe,porque moro perto e por razões pessoais terei de ir a casa na altura das refeições.
Ó meus amigos, não acham que este assunto havia de ser tratado por Mensagem Privada para os administradores?

Estes pormenores não têm interesse nenhum para o "grande público".
Imagem
Imagem

Vitor Aleixo
Registado: 13 out 2005, 08:51

Mensagem por Vitor Aleixo » 02 out 2006, 11:27

Apoiado Júlio!!

Vamos levar este concerto como todos os outros, com animo e empenho, como em Zamora, tudo empolgado...

Júlio Ferreira
Registado: 14 out 2005, 11:08

Mensagem por Júlio Ferreira » 02 out 2006, 18:25

Olá Gajada!!!!

O post foi criado não para armar esta confusão toda, nem esta “peixeirada” (desculpem esta expressão)…mas achei que era necessário lembrar os mais esquecidos!

Não quero ofender ninguém, nem quero azedar os fígados de ninguém! Bem pelo contrário, apenas quero reforçar a união e o espírito de grupo característico desde o nosso primeiro encontro. Foi só com este único objectivo.

Mas…”meus amigos não havia necessidade”!!!

Rodolfo: este post, ao contrário do que dizes, foi oportuno e necessário, tanto mais que após o ter feito e postado, apesar das novas inscrições, o pessoal da velha guarda também já se inscreveu.

Jorge: Não vou “lavar roupa suja contigo”…apenas te quero dizer que a Banda Fórum:

“Trata-se de uma iniciativa que visa tornar possível o encontro e o convívio entre todos os utilizadores do fórum.” ( Vítor Dias – 9 de Outubro de 2005 - )

- “Está permanentemente aberta à participação de novos elementos, não havendo qualquer critério de selecção senão a obrigatoriedade de ser participante do FÓRUM.
- Todas as despesas inerentes à participação na Banda FÓRUM (transportes, alimentação, etc.) são suportadas pelos próprios músicos.
- Os elementos que a compõem e nela participam fazem-no apenas como resultado da elevação de um verdadeiro espírito filarmónico!” (in site bandaforum)

E lembrar-te esta frase:
“Somos um grupo fantástico e temos um futuro risonho à nossa frente basta querer ir mais alto e mais longe...” (Jorge Ferreira - sim, tu mesmo - in tópico Zamora – Parabéns Banda fórum”, página 4)

Por isso…..quem está com este espírito filarmónico, por parte da administração terá sempre as portas abertas, e por parte de todo este grupo será sempre bem recebido!

Vamos fazer jus ao nome do nosso site “orgulhosamente filarmónicos”

Já falta pouco para o nosso reencontro!!!
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Mensagem por Jorge Ferreira » 02 out 2006, 18:42

Júlio Ferreira Escreveu:Jorge: Não vou “lavar roupa suja contigo”…apenas te quero dizer que a Banda Fórum:

“Trata-se de uma iniciativa que visa tornar possível o encontro e o convívio entre todos os utilizadores do fórum.” ( Vítor Dias – 9 de Outubro de 2005 - )

- “Está permanentemente aberta à participação de novos elementos, não havendo qualquer critério de selecção senão a obrigatoriedade de ser participante do FÓRUM.
- Todas as despesas inerentes à participação na Banda FÓRUM (transportes, alimentação, etc.) são suportadas pelos próprios músicos.
- Os elementos que a compõem e nela participam fazem-no apenas como resultado da elevação de um verdadeiro espírito filarmónico!” (in site bandaforum)

E lembrar-te esta frase:
“Somos um grupo fantástico e temos um futuro risonho à nossa frente basta querer ir mais alto e mais longe...” (Jorge Ferreira - sim, tu mesmo - in tópico Zamora – Parabéns Banda fórum”, página 4)

Por isso…..quem está com este espírito filarmónico, por parte da administração terá sempre as portas abertas, e por parte de todo este grupo será sempre bem recebido!

Vamos fazer jus ao nome do nosso site “orgulhosamente filarmónicos”

Já falta pouco para o nosso reencontro!!!
Não há roupa suja alguma Júlio, apenas expressei a minha opinião sobre o local dos ensaios e todas as despesas inerentes... disse que discordava e nada mais!

Como já deves ter reparado o meu nome está lá porque apesar dos esforço que terei que fazer a amizade que tenho para todos é mais forte que o resto... além disse sou um dos elementos fundadores e totalista da BF e um dos participantes mais activos no fórum, isto faz parte da minha vida e só falo porque sinto bastante as coisas!

Como diz o outro: "mais 40 euros mas táss"

[[]] 's

Rui Pereira
Registado: 30 jan 2005, 17:20
Contacto:

Mensagem por Rui Pereira » 04 out 2006, 01:49

Viva!

Achei este post fantástico!
O que o Júlio diz é completamente verdade! E como ele diz, agora se vai ver quem está neste projecto e quem não está... é de lamentar que músicos que foram a Zamora venham dizer que não estão para pagar para tocar música! Provavelmente são alguns virtuosos que acham que devem ser bem pagos para tocar! Parabéns a esses! Espero nunca ser assim... e concerteza que nunca serei!

Felizmente, há músicos filarmónicos (verdadeiramente filarmónicos) e que nunca estiveram neste projecto que estão ansiosos por participar e também por pagar 40€...

Criou-se um fantasma acerca destes 40€... façam bem as contas meus amigos!!! Olhem que se calhar não é assim tanto... este dinheiro também vai saír do meu bolso... sei que tenho de fazer sacrifícios, mas se não assim fosse, provavelmente não dava tanto valor... estudo numa faculdade privada, tive de dar 700€ do meu bolso para matrícula e estes 40€ não vêm em muito boa altura, contudo estarei no projecto... pensem um bocado, e ponderem se não vale a pena o esforço!

Pelas filarmónicas sempre! Pelo espírito filarmónico sempre!

Todos nós sabíamos desde o princípio que todas as despesas seriam suportadas pelos músicos... não sei onde está surpresa!

Chegou a altura de assumirmos de vez a nossa presença na Banda Fórum!

Vamos fazer deste evento o verdadeiro momento histórico para as filarmónicas!

Eu quero estar presente, tal como estive no primeiro concerto! Quero dizer aos meus netos: "...mas no Europarque é que foi o verdadeiro concerto da Banda Fórum! Foi o auge, casa cheia!!!"

Abraço a todos!
Vemo-nos no Europarque!
Rui Pereira - Percussionista

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto

http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 04 out 2006, 07:22

Oh pessoal! Num habia necessidadezzzzz!

Vamos lá embora tocar ao Europarque que os 40 € é para a gente comer e beber à fartazana!!!

Ir tocar ao Europarque não é para as Bandas onde tocamos! É só mesmo para a Banda Fórum!

Vamos lá pessoal! Toca a animar! :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Fernando Marques
Registado: 01 fev 2005, 09:59

Mensagem por Fernando Marques » 04 out 2006, 09:01

É assim mesmo.... "mai nada" !...

"Ganda" Marlene. APOIADO.

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 04 out 2006, 16:08

Marlene Dias Escreveu:Oh pessoal! Num habia necessidadezzzzz!

Vamos lá embora tocar ao Europarque que os 40 € é para a gente comer e beber à fartazana!!!

Ir tocar ao Europarque não é para as Bandas onde tocamos! É só mesmo para a Banda Fórum!

é o que eu digo...o teu defeito é seres trompetista (ja n m lembro se és portista ou nao)....
:P

(agora nao se ponham para aí com discussoes cublisticas e afins que eu tou so a brincar com a Marlene 8) )
Imagem
Imagem

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 04 out 2006, 17:37

Agora resumis-te o meu pensamento nesta tua intervenção ;)
ISEP || CMP

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 05 out 2006, 11:55

Miguel Pedruco Escreveu:

Agora resumis-te o meu pensamento nesta tua intervenção ;)
Acho que o europarque para muitos vai ser uma oportonidade unica, e não é ali a banda da "barraca de cima" que vai tocar ao europarque. Vamos lá ver no que vai dar :P
Imagem

Imagem

Patricia Antunes
Registado: 22 jan 2006, 10:08

Mensagem por Patricia Antunes » 06 out 2006, 18:40

:) Oi pessoal.. Eu não vou poder estar presente no europarque , tenho concerto nesse dia marcado á mais d meio ano e nao posso mesmo faltar.. e mesmo se podesse era impossivel estar presente em todos os ensaios .. E é claro que nao me esqueci da Banda Fórum, apesar de ter menos tempo para m ligar ao forum vou fazer os possiveis para vir mais vezes ..

Um Bom Concerto de Aniversário para todos no Europarque ..

Beijinho e Abraço*

Alexandre Maia
Registado: 10 out 2005, 20:33

Mensagem por Alexandre Maia » 06 out 2006, 19:20

Rui Pereira Escreveu:Viva!

Achei este post fantástico!
O que o Júlio diz é completamente verdade! E como ele diz, agora se vai ver quem está neste projecto e quem não está... é de lamentar que músicos que foram a Zamora venham dizer que não estão para pagar para tocar música! Provavelmente são alguns virtuosos que acham que devem ser bem pagos para tocar! Parabéns a esses! Espero nunca ser assim... e concerteza que nunca serei!

Felizmente, há músicos filarmónicos (verdadeiramente filarmónicos) e que nunca estiveram neste projecto que estão ansiosos por participar e também por pagar 40€...

Criou-se um fantasma acerca destes 40€... façam bem as contas meus amigos!!! Olhem que se calhar não é assim tanto... este dinheiro também vai saír do meu bolso... sei que tenho de fazer sacrifícios, mas se não assim fosse, provavelmente não dava tanto valor... estudo numa faculdade privada, tive de dar 700€ do meu bolso para matrícula e estes 40€ não vêm em muito boa altura, contudo estarei no projecto... pensem um bocado, e ponderem se não vale a pena o esforço!

Pelas filarmónicas sempre! Pelo espírito filarmónico sempre!

Todos nós sabíamos desde o princípio que todas as despesas seriam suportadas pelos músicos... não sei onde está surpresa!

Chegou a altura de assumirmos de vez a nossa presença na Banda Fórum!

Vamos fazer deste evento o verdadeiro momento histórico para as filarmónicas!

Eu quero estar presente, tal como estive no primeiro concerto! Quero dizer aos meus netos: "...mas no Europarque é que foi o verdadeiro concerto da Banda Fórum! Foi o auge, casa cheia!!!"

Abraço a todos!
Vemo-nos no Europarque!
"Felizmente, há músicos filarmónicos (verdadeiramente filarmónicos) e que nunca estiveram neste projecto que estão ansiosos por participar e também por pagar 40€... "

Eu nunca tive o prazer de particpar na Banda Forum, mas espero um dia poder ter o prazer de tocar convosco, estou a ver que o mito do dinheiro assombra qualquer organização, é uma vergonha alguem possa pensar só no dinheiro quando toca, eu sou incapaz...

De resto, gostava de saber se numa proxima o que é preciso fazer propriamente para eu e mais alguns amigos meus musicos podermos participar na Banda Forum, estou a falar em amigos (pelo menos + 4) para justificar uma viagem de Bombarral até ao norte..ou seja colegas da minha banda :P

Saudações Filarmonicas

Mário Leite
Registado: 11 out 2005, 18:19

Mensagem por Mário Leite » 11 out 2006, 17:58

Boas pessoal!!

Em parte não concordo com o que foi dito em alguns posts (Que algumas pessoas por não visitarem e participarem regularmente aqui no forum são desinteressas), porque eu por exemplo que não tenho net em casa, raramente posso estar online. Por exemplo tou a escrever esta mensagem num cibercafé. Sobre o dinheiro... Claro que vou pagar a minha parte.
Um abraço para todo pessoal

Pedro Dinis
Registado: 13 out 2005, 21:43

Mensagem por Pedro Dinis » 11 out 2006, 18:08

Oh julio, se puder ir sem ensaios nao me importava nada...
Adoro esse pessoal...mas a vida da muitas voltas e nao poderei ir aos ensaios e se puder ir ao concerto tinha d arranjar boleia...e a hora que e muito dificilmente conseguiria alguem disponivel...por isso e so desta vez vou delegar responsabilidades para o Alberto... :lol:
Pedro Dinis

Responder