Relativamente ao naipe de trompetes estou completamente de acordo com o Filipe.
14 trompetes e apareciam só um! Por isso é que o maestro Afonso Alves não se meteu muito com o pessoal
Vamos continuar a trabalhar
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Realmente tenho de vos dar os parabéns! surpreendaram-me pela positiva e o maestro ainda teve de pedir mais forte numa parteFilipe Oliveira Escreveu:Sabem que mais?
e o resto é treta........ O NAIPE DE TROMPETES MOSTROU GRANDE NÍVEL, 14 ELEMENTOS E O MAESTRO NEM NOS CHATEOU MUITO....PARABÉNS A TODOS OS TROMPETISTAS, OS NOVOS ELEMENTOS ESTÃO DE PARABÉNS....AGORA APERFEIÇOEM AS VOSSAS PARTES...ABRAÇO
Nivel nivel foi o naipe dos sopranos... Esse naipe sim só parecia um a tocarFilipe Oliveira Escreveu:Sabem que mais?
e o resto é treta........ O NAIPE DE TROMPETES MOSTROU GRANDE NÍVEL, 14 ELEMENTOS E O MAESTRO NEM NOS CHATEOU MUITO....PARABÉNS A TODOS OS TROMPETISTAS, OS NOVOS ELEMENTOS ESTÃO DE PARABÉNS....AGORA APERFEIÇOEM AS VOSSAS PARTES...ABRAÇO
Nos Xutos eram 6 flautasAndreia Lemos Escreveu:Eu estava com saudades vossas!
Foi bom ver-vos de novo!![]()
E já falta pouco para nos voltarmos a ver outra vez;)
Só tenho uma coisa a dizer ao Júlio: somos 5 flautas!
eram mais 5 flautas e um soprano com complexoMiguel Pedruco Escreveu:Nos Xutos eram 6 flautasAndreia Lemos Escreveu:Eu estava com saudades vossas!
Só tenho uma coisa a dizer ao Júlio: somos 5 flautas!![]()
![]()
Com complexo?Renata Oliveira Escreveu:eram mais 5 flautas e um soprano com complexoMiguel Pedruco Escreveu:Nos Xutos eram 6 flautasAndreia Lemos Escreveu:Eu estava com saudades vossas!
Só tenho uma coisa a dizer ao Júlio: somos 5 flautas!![]()
![]()
Renata Oliveira Escreveu:Realmente tenho de vos dar os parabéns! surpreendaram-me pela positiva e o maestro ainda teve de pedir mais forte numa parteFilipe Oliveira Escreveu:Sabem que mais?
e o resto é treta........ O NAIPE DE TROMPETES MOSTROU GRANDE NÍVEL, 14 ELEMENTOS E O MAESTRO NEM NOS CHATEOU MUITO....PARABÉNS A TODOS OS TROMPETISTAS, OS NOVOS ELEMENTOS ESTÃO DE PARABÉNS....AGORA APERFEIÇOEM AS VOSSAS PARTES...ABRAÇO![]()
É disto que nós precisamos

Não sei como é que é! Não ouvi o maestro a referir a trompinhaMiguel Pedruco Escreveu:Essa da trompinha tem DADário Nascimento Escreveu:Naipe do Ensaio: TROMBONES!!! 3 Trombones a tocar, epá até do outro lado da banda (bombardinos) se ouvia melhor que a trompete, é malucos!![]()
E uma trompinha de nossa senhora![]()
![]()
![]()

Filipe, com mais meia dúzia no teu naipe, devem conseguir equilibrar o som com os trombones... a julgar pela opinião do Dário com o reforço do teu naipe ainda ñ conseguiram chegar lá desta vez...Filipe Oliveira Escreveu:Sabem que mais?
Finalmente alguém se lembra de dar o devido valor aos trombones...Dário Nascimento Escreveu:Naipe do Ensaio: TROMBONES!!! 3 Trombones a tocar, epá até do outro lado da banda (bombardinos) se ouvia melhor que a trompete, é malucos!![]()
Acácio Rico Escreveu:Filipe, com mais meia dúzia no teu naipe, devem conseguir equilibrar o som com os trombones... a julgar pela opinião do Dário com o reforço do teu naipe ainda ñ conseguiram chegar lá desta vez...Filipe Oliveira Escreveu:Sabem que mais?
Finalmente alguém se lembra de dar o devido valor aos trombones...Dário Nascimento Escreveu:Naipe do Ensaio: TROMBONES!!! 3 Trombones a tocar, epá até do outro lado da banda (bombardinos) se ouvia melhor que a trompete, é malucos!![]()
Boa Dário.