Só para as meninas da BF que vão ao Europarque

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Só para as meninas da BF que vão ao Europarque

Mensagem por Marlene Dias » 17 out 2006, 12:44

Meninas em conversa com a Andreia sobre a roupa que se deveria levar para o Europarque chegamos à conclusão que desta vez devemos estar bem destacadas!

Pensamos que era engraçado e bonito irmos todas de saia ou vestido.

A intenção é mostrar e estar em mais evidência - ou seja, perninha à mostra - a quantidade de meninas da BF.

Assim sendo e cumprindo com a cor estabelecida - o preto - cabe a cada uma esolher um vestido ou uma saia com algo xique para cima e um sapatinho fino preto a condizer.

Vamos lá meninas mostrar que além de sabermos tocar muito bem o país também tem músicas bem giras :lol: :lol:

O que é que voçês acham da ideia? O engraçado é estarmos todas de acordo e irmos todas de saia.

P.S. Atenção que não se aceitam saias curtas para não desviar a atenção do público :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Joana Gaspar
Registado: 13 mai 2006, 18:11

Re: Só para as meninas da BF que vão ao Europarque

Mensagem por Joana Gaspar » 17 out 2006, 12:49

Marlene Dias Escreveu:Meninas em conversa com a Andreia sobre a roupa que se deveria levar para o Europarque chegamos à conclusão que desta vez devemos estar bem destacadas!

Pensamos que era engraçado e bonito irmos todas de saia ou vestido.

A intenção é mostrar e estar em mais evidência - ou seja, perninha à mostra - a quantidade de meninas da BF.

Assim sendo e cumprindo com a cor estabelecida - o preto - cabe a cada uma esolher um vestido ou uma saia com algo xique para cima e um sapatinho fino preto a condizer.

Vamos lá meninas mostrar que além de sabermos tocar muito bem o país também tem músicas bem giras :lol: :lol:

O que é que voçês acham da ideia? O engraçado é estarmos todas de acordo e irmos todas de saia.

P.S. Atenção que não se aceitam saias curtas para não desviar a atenção do público :wink:

adorei a ideia..mas no meu caso é complicado..

para tocar clarinete baixo toiu quase de perna aberta..looool...só s andasse sempre a trocar de saia ou vestido para calças..mas é uma boa ideia marlene..vou ver o que posso fazer..e sapatinho ou botinha de bico pode ser?lol
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Marlene Dias

Mensagem por Marlene Dias » 17 out 2006, 12:56

Quem tem que abrir a perninha para tocar traz uma saia comprida :wink:

Joana acho que o sapatinho (bico ou sem bico) ficava mais chique que a botinha, mas quem não tem não vale a pena ir comprar de propósito para o dia 12 de Novembro, a não ser que depois seja para usar nas imensas galas que a BF vai ter para responder ao assédio dos midia e para levar o globo de ouro! :lol: :lol: :lol:
Filarmónica Severense
Imagem

Joana Gaspar

Mensagem por Joana Gaspar » 17 out 2006, 12:59

Marlene Dias Escreveu:Quem tem que abrir a perninha para tocar traz uma saia comprida :wink:

Joana acho que o sapatinho (bico ou sem bico) ficava mais chique que a botinha, mas quem não tem não vale a pena ir comprar de propósito para o dia 12 de Novembro, a não ser que depois seja para usar nas imensas galas que a BF vai ter para responder ao assédio dos midia e para levar o globo de ouro! :lol: :lol: :lol:
loool..ya tambemk acho que o sapatinho fica melhor..tava a perguntar..uma coisa OU outra..pois mas ate saia tenho que ver se comprida dá..já me tou a imaginar a entrar para os vestiarios de uma loja..com a saia para experimenmtar...e a caixa do clarinete baixo..para ver se bate certo..loooooool..

bela sugestao.. :D
Joana Gaspar
Clarinete baixo

Andreia Lemos
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Contacto:

acho bem

Mensagem por Andreia Lemos » 17 out 2006, 13:06

Eu estou de acordo com a Marlene.
COmo tinhamos falado, vai ser um concerto no Europarque, um recinto fechado e propício a que se use uma roupa adequada. Eu acho que era uma boa ideia.
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 17 out 2006, 13:47

Desculpem intrometer-me nesta conversa feminina, mas tem mesmo que ser.

Devido ao facto de o palco ter muita luz e ser portanto muito quente, estamos a pensar seriamente que toquemos com os polos de Zamora.

Em breve daremos notícias a este respeito.

Cumprimentos

Joana Gaspar

Mensagem por Joana Gaspar » 17 out 2006, 13:57

Vitor Dias Escreveu:Desculpem intrometer-me nesta conversa feminina, mas tem mesmo que ser.

Devido ao facto de o palco ter muita luz e ser portanto muito quente, estamos a pensar seriamente que toquemos com os polos de Zamora.

Cumprimentos

hmmm...verdinhos e tudo :D

mas dá pa ir de saia à mesma..
Joana Gaspar
Clarinete baixo

Júlio Ferreira
Registado: 14 out 2005, 11:08

Mensagem por Júlio Ferreira » 17 out 2006, 13:59

desculpem estar a meter-me :?

mas se foi deliberado para este concerto, que era calça preta, e camisa preta, axo que não há necessidade nenhuma de se ir dar nas vistas :shock:

é só a minha opinião...

e como disse o Vitor, estamos a pensar em ir tudo de polo.

concordo plenamente...
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 17 out 2006, 14:03

Vitor Dias Escreveu:Desculpem intrometer-me nesta conversa feminina, mas tem mesmo que ser.

Cumprimentos
Mais uma razão para elas irem de saia... é mais fresco!!!
Imagem
Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 17 out 2006, 14:04

Ora bem, eu ia sentir-me bastante mais fresquinha de polo.
Se for de polo tenho de ser sincera, a saia fica mal.

Portanto, se for para ir de polo acho que devemos ir de calça preta, se nao for concordo com as meninas :P
Imagem
Imagem

Marlene Dias

Mensagem por Marlene Dias » 17 out 2006, 14:24

Renata Oliveira Escreveu:Ora bem, eu ia sentir-me bastante mais fresquinha de polo.

Portanto, se for para ir de polo acho que devemos ir de calça preta, se nao for concordo com as meninas :P
Concordo com a Renata.

Se é para ir de polo a saia não fica bem.

E se o polo é a "farda" da Bf e o Europarque possui as caracteristicas para que possamos tocar de polo vamos então todos de polo e calça preta! Mas mesmo preta e não é cinzenta ou entao ganga escura...

Meninas assim já poupamos uns trocos e lá se vai a desculpa pra ir às compras mais uma vez... :lol: :lol: :lol:
Filarmónica Severense
Imagem

Sara Daniela Silva
Registado: 23 jul 2006, 18:06

Mensagem por Sara Daniela Silva » 17 out 2006, 14:28

Renata Oliveira Escreveu:Ora bem, eu ia sentir-me bastante mais fresquinha de polo.
Concordo com a Renata.
Polo e saia, ficam mal. :wink:

Acho que compete a todas darmos a nossa opinião. Não queria ser desagradável mas eu prefiro as calças! Não me dou, nem gosto de saias!

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 17 out 2006, 14:28

Eu já disse que sou a favor do polo, já que gastamos dinheiro, e que foi bom para marcar a diferença, voltaremos a marca-la :wink:
Imagem

Imagem

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 17 out 2006, 14:36

Quem não foi a Zamora que me envie MP com o tamanho do polo.

É óbvio que isto se aplica a meninas e meninos.

Aos músicos que foram a Zamora e que não vão estar no Europarque, solicitamos que nos devolvam os polos de preferência entregando-os aos músicos mais próximos.

Caso contrário, poderão envia-lo para

Banda Fórum
Apartado 4057
4001-001 PORTO

Obrigado

Cumprimentos

Maria João Lopes
Registado: 20 mar 2006, 10:59

Mensagem por Maria João Lopes » 17 out 2006, 14:38

Caras amigas:

Sim, isto é para as meninas....porque é que os rapazes andam a meter o bedelho?????

Ora a nossa beleza é suficiente para cativar os meninos...não precisamos de mostrar as pernocas! :D

Ora se a farda é calça e polo, vamos nos apresentar assim. Acreditem que vamos causar o mesmo furor que causamos em Zamora...simples e coloridas!!! Bonitas!

Calça preta, meia preta, sapatinho preto ou botinha preta e polo verdusco....

Acreditem que ficamos bonitas à mesma! :D :D
Última edição por Maria João Lopes em 17 out 2006, 17:01, editado 3 vezes no total.

Responder