Dormidas....

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Rui Alves
Mensagens: 14
Registado: 04 fev 2006, 14:12
Localização: Mira

Dormidas....

Mensagem por Rui Alves » 01 nov 2006, 08:26

Olá pessoal, eu abri este tópico para que me pudessem esclarecer e se calhar não só a mim, quais são as condições das dormidas...
Ou seja queria saber o que é preciso levar e se a sede tem condições para nós tomarmos um banho, esse tipo de coisas percebem.....

Não me intrepretem mal mas como ainda não vi ninguém a comentar sobre isto, queria só um esclarecimento nada mais.....

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 01 nov 2006, 11:44

Chão.... Acho eu... Eu não levo saco cama, quanto muito, levava uma almofada, mas não devo levar nada disso. Nas bancadas do palco, aquilo é forrado, dá para TENTAR dormir :lol: Agora depende do espirito de cada um...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 nov 2006, 12:00

Eu levo saco cama e durmo onde for preciso
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 01 nov 2006, 13:27

António Pinheiro Escreveu:Eu levo saco cama e durmo onde for preciso

Aconselho-vos a levar saco cama.
Em relaçao ao banho existem dois chuveiros nos bastidores por trás do palco, mas não posso adiantar nada porque isso foi falado com a Presidente e com os Administradores e eu não tenho conhecimento disso. :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 01 nov 2006, 13:38

Ai a minha coluna :? ... não há nenhuma residencial, pensão, hotel, qualquer coisa desse tipo ai perto???

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 01 nov 2006, 14:01

Renata Oliveira Escreveu:
António Pinheiro Escreveu:Eu levo saco cama e durmo onde for preciso

Aconselho-vos a levar saco cama.
Em relaçao ao banho existem dois chuveiros nos bastidores por trás do palco, mas não posso adiantar nada porque isso foi falado com a Presidente e com os Administradores e eu não tenho conhecimento disso. :wink:
Claro que os chuveiros estarão à disposição do pessoal.

1 abc

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 01 nov 2006, 14:32

Jorge Ferreira Escreveu:Ai a minha coluna :? ... não há nenhuma residencial, pensão, hotel, qualquer coisa desse tipo ai perto???

Tens o Hotel Eurosol **** fica á entrada de estarreja (do lado de salreu), tenhos uma residencial no centro de estarreja.... :roll: em salreu nao conheço e em estarreja acho que é so...nao estou a ver mais nada...
Da proxima avisa mais cedo que queres durmida noutro sitio que ía saber preços :roll: :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 01 nov 2006, 14:36

Jorge Ferreira Escreveu:Ai a minha coluna :? ... não há nenhuma residencial, pensão, hotel, qualquer coisa desse tipo ai perto???
www.eurosolestarreja.com é a unica coisa que posso fazer por ti :(
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 01 nov 2006, 15:07

Obrigado pelas informações Renata :wink:

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 01 nov 2006, 16:17

António Pinheiro Escreveu:Eu levo saco cama e durmo onde for preciso
É isso mesmo! Espirito Filarmónico! Dorma onde dormir (com os seus limites, claro), desde que tenha o instrumento, estou bem! :lol: :lol:
Ok, então eu levo o meu tambem prontos... Era só uma forma de eu ir menos carregado porque vou de comboio, metro, autocarro... :lol: Só falta ir de avião para a banda forum, porque os meios de transporte publicos já foram todos :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renato Peneda
Mensagens: 152
Registado: 26 ago 2005, 08:27
Localização: Maia, Porto

Mensagem por Renato Peneda » 01 nov 2006, 22:56

2 chuveiros? :shock: Vai haver engarrafamento... :P
Percussão
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 02 nov 2006, 00:18

pessoal..temos k fazer uma escala..eu tomo banho as 5 da manha :P
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Jose Cavaco
Mensagens: 71
Registado: 30 jan 2005, 17:01
Localização: Covilhã

Partilha de Quarto

Mensagem por Jose Cavaco » 02 nov 2006, 12:13

Viva
Tenho marcação no Eurosol em quarto duplo. Procuro alguém que queira partilhar - fica em 64 euros as duas noites com pequeno almoço cada pessoa.

Cavaco - Banda da Covilhã, Forúm e Amarelos

Avatar do Utilizador
André Barbosa
Mensagens: 184
Registado: 30 jan 2005, 16:52
Localização: Celorico da Beira - Capital do Queijo Serra da Estrela

Mensagem por André Barbosa » 02 nov 2006, 15:18

Existe uma Pousada da Juventude em Aveiro...
Que Orfeu nos acompanhe e Santa Cecília nos ajude!

André Barbosa / André da Flauta
Eu sou... Bazófia!
Imagem

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 02 nov 2006, 18:41

oh pessoal..vamos todos dormir em sacos cama pah..lol..tem que ser esse o espirito..eheh..
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Responder