Dormidas....

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 05 nov 2006, 22:16

Angela Gonçalves Escreveu:Oh se preferirem temos a sinfonia para:

3 Roncos e várias insónias....


Pedruco - Baixo Continuo ( Não pára mesmo)

Albino - Tema

Jorge - Contratema

eskeceste-te de referir a coitada que ainda tava acordada e que se escangalhou a rir sozinha por causa desses três (que por acaso fui eu :lol: )
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:16

Miguel Pedruco Escreveu:
Angela Gonçalves Escreveu:Oh se preferirem temos a sinfonia para:

3 Roncos e várias insónias....


Pedruco - Baixo Continuo ( Não pára mesmo)

Albino - Tema

Jorge - Contratema
Angela Gonçalves - Acompanhamento no tempo fraco :lol: :lol:

No tempo BEM fraco...... Em pppppppp..... Ninguem ouviu
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 05 nov 2006, 22:17

espera aí o Miguel estava a fazer resposta ao Albino e o jorge estava a marcar o tempo :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:19

É capaz de ser qualquer coisa assim....


Próxima peça a Solicitar ao Grande Afonso Alves....


Aproveitar os grandes roncos LOOL
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 05 nov 2006, 22:29

Angela Gonçalves Escreveu:É capaz de ser qualquer coisa assim....


Próxima peça a Solicitar ao Grande Afonso Alves....


Aproveitar os grandes roncos LOOL
Com uns sons a imitar o 'Gregório' LOL
ISEP || CMP

João Lopes
Mensagens: 24
Registado: 24 out 2005, 08:07
Localização: Porto

Mensagem por João Lopes » 05 nov 2006, 22:30

Apesar de todos os contratempos, da noite em branco a segurar cabeças (obvio que estou a exagerar :lol: ) ate se dormiu bastante bem!


...e quem nao dormia outra vez que levante a mao... 8)


"..badum badum, badum, badum badum badero!..." :lol: :lol: :lol:
João Luís | johnny

Conservatório de Música do Porto
Orquestra de Jovens de Portugal Momentum Pepetuum
( Actualmente sem banda )

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 05 nov 2006, 23:32

ai opa..a caminha era tao confortavel nao era? lol..por isso é que optei por dormir só meia hora..lol.. pensei: "mais vale tar com sono do que dores de costas" eheh...
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 05 nov 2006, 23:57

Joana Gaspar Escreveu:ai opa..a caminha era tao confortavel nao era? lol..por isso é que optei por dormir só meia hora..lol.. pensei: "mais vale tar com sono do que dores de costas" eheh...
Também andas-te a 'gregar'? :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 06 nov 2006, 00:25

Miguel Pedruco Escreveu:
Joana Gaspar Escreveu:ai opa..a caminha era tao confortavel nao era? lol..por isso é que optei por dormir só meia hora..lol.. pensei: "mais vale tar com sono do que dores de costas" eheh...
Também andas-te a 'gregar'? :lol:

a gregar? ai ai..em k sentido? este pessoal do norte nao s percebe nd :P
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 06 nov 2006, 00:27

Joana Gaspar Escreveu: a gregar? ai ai..em k sentido? este pessoal do norte nao s percebe nd :P
Gregar = Emese ou vômito (ou vómito). Consiste na expulsão ativa do conteúdo gástrico pela boca. O vômito é ao mesmo tempo um sinal e um sintoma bastante desagradável que pode assustar muito a pessoa atingida. :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Mensagem por Joana Gaspar » 06 nov 2006, 00:37

Miguel Pedruco Escreveu:
Joana Gaspar Escreveu: a gregar? ai ai..em k sentido? este pessoal do norte nao s percebe nd :P
Gregar = Emese ou vômito (ou vómito). Consiste na expulsão ativa do conteúdo gástrico pela boca. O vômito é ao mesmo tempo um sinal e um sintoma bastante desagradável que pode assustar muito a pessoa atingida. :lol: :lol:
ah..lool..nao!! só andei enjoada no dia a seguir..e ainda por cima ks sem comer..comer sem talheres é impossivel!lol
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 06 nov 2006, 00:45

Joana Gaspar Escreveu:este pessoal do norte nao s percebe nd :P
O pessoal do Norte quando quer sabe-se exprimir muitíssimo bem :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 06 nov 2006, 08:50

Mesmo só tendo dormido 4 horas na sexta feira e outras 4 horas no sabado a minha caminha continua a ser a melhor!

E quanto aos gregórios, os meninos caloiros da trompete já tiveram a sua dose de mau estar. De certeza que não vão querer repetir! :lol: :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 06 nov 2006, 09:48

Meus amigos

Eu só tenho a dizer que, apesar de tudo, o sons nocturnos, depois das caipirinhas, do Karaoke, da noite do Cavaco e companhia, etc, etc,

Foram dias muito bons, e para os que ficaram a dormir na sede de Salreu

não podem esquecer a experiência de um bom banho com direito a Solo mio e mais.

Para quem quiser fazer uma sinfonia não faltam motivos.


Um Abraço e Beijinhos.
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 06 nov 2006, 12:39

Albino Magalhães Escreveu:Meus amigos

Eu só tenho a dizer que, apesar de tudo, o sons nocturnos, depois das caipirinhas, do Karaoke, da noite do Cavaco e companhia, etc, etc,

Foram dias muito bons, e para os que ficaram a dormir na sede de Salreu

não podem esquecer a experiência de um bom banho com direito a Solo mio e mais.

Para quem quiser fazer uma sinfonia não faltam motivos.


Um Abraço e Beijinhos.

banhito de água fria e tal...ai ainda bem que moro perto :lol:
tou a ver que da proxima vez tenho que ir ouvir (apenas e só :wink: ) os banhos do pessoal :lol:
Imagem
Imagem

Responder