Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Mensagem
por Renata Oliveira » 05 nov 2006, 22:16
Angela Gonçalves Escreveu:Oh se preferirem temos a sinfonia para:
3 Roncos e várias insónias....
Pedruco - Baixo Continuo ( Não pára mesmo)
Albino - Tema
Jorge - Contratema
eskeceste-te de referir a coitada que ainda tava acordada e que se escangalhou a rir sozinha por causa desses três (que por acaso fui eu

)
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:16
Miguel Pedruco Escreveu:Angela Gonçalves Escreveu:Oh se preferirem temos a sinfonia para:
3 Roncos e várias insónias....
Pedruco - Baixo Continuo ( Não pára mesmo)
Albino - Tema
Jorge - Contratema
Angela Gonçalves - Acompanhamento no tempo fraco

No tempo BEM fraco...... Em pppppppp..... Ninguem ouviu
sax_contra

-
Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Mensagem
por Renata Oliveira » 05 nov 2006, 22:17
espera aí o Miguel estava a fazer resposta ao Albino e o jorge estava a marcar o tempo

-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:19
É capaz de ser qualquer coisa assim....
Próxima peça a Solicitar ao Grande Afonso Alves....
Aproveitar os grandes roncos LOOL
sax_contra

-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 05 nov 2006, 22:29
Angela Gonçalves Escreveu:É capaz de ser qualquer coisa assim....
Próxima peça a Solicitar ao Grande Afonso Alves....
Aproveitar os grandes roncos LOOL
Com uns sons a imitar o 'Gregório' LOL
ISEP || CMP
-
João Lopes
- Mensagens: 24
- Registado: 24 out 2005, 08:07
- Localização: Porto
Mensagem
por João Lopes » 05 nov 2006, 22:30
Apesar de todos os contratempos, da noite em branco a segurar cabeças (obvio que estou a exagerar

) ate se dormiu bastante bem!
...e quem nao dormia outra vez que levante a mao...
"..badum badum, badum, badum badum badero!..."

João Luís | johnny
Conservatório de Música do Porto
Orquestra de Jovens de Portugal Momentum Pepetuum
( Actualmente sem banda )
-
Joana Gaspar
- Mensagens: 716
- Registado: 13 mai 2006, 18:11
- Localização: PORTO
Mensagem
por Joana Gaspar » 05 nov 2006, 23:32
ai opa..a caminha era tao confortavel nao era? lol..por isso é que optei por dormir só meia hora..lol.. pensei: "mais vale tar com sono do que dores de costas" eheh...
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 05 nov 2006, 23:57
Joana Gaspar Escreveu:ai opa..a caminha era tao confortavel nao era? lol..por isso é que optei por dormir só meia hora..lol.. pensei: "mais vale tar com sono do que dores de costas" eheh...
Também andas-te a 'gregar'?

ISEP || CMP
-
Joana Gaspar
- Mensagens: 716
- Registado: 13 mai 2006, 18:11
- Localização: PORTO
Mensagem
por Joana Gaspar » 06 nov 2006, 00:25
Miguel Pedruco Escreveu:Joana Gaspar Escreveu:ai opa..a caminha era tao confortavel nao era? lol..por isso é que optei por dormir só meia hora..lol.. pensei: "mais vale tar com sono do que dores de costas" eheh...
Também andas-te a 'gregar'?

a gregar? ai ai..em k sentido? este pessoal do norte nao s percebe nd

Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 06 nov 2006, 00:27
Joana Gaspar Escreveu:
a gregar? ai ai..em k sentido? este pessoal do norte nao s percebe nd

Gregar = Emese ou vômito (ou vómito). Consiste na expulsão ativa do conteúdo gástrico pela boca. O vômito é ao mesmo tempo um sinal e um sintoma bastante desagradável que pode assustar muito a pessoa atingida.

ISEP || CMP
-
Joana Gaspar
- Mensagens: 716
- Registado: 13 mai 2006, 18:11
- Localização: PORTO
Mensagem
por Joana Gaspar » 06 nov 2006, 00:37
Miguel Pedruco Escreveu:Joana Gaspar Escreveu:
a gregar? ai ai..em k sentido? este pessoal do norte nao s percebe nd

Gregar = Emese ou vômito (ou vómito). Consiste na expulsão ativa do conteúdo gástrico pela boca. O vômito é ao mesmo tempo um sinal e um sintoma bastante desagradável que pode assustar muito a pessoa atingida.

ah..lool..nao!! só andei enjoada no dia a seguir..e ainda por cima ks sem comer..comer sem talheres é impossivel!lol
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 06 nov 2006, 00:45
Joana Gaspar Escreveu:este pessoal do norte nao s percebe nd

O pessoal do Norte quando quer sabe-se exprimir muitíssimo bem

ISEP || CMP
-
Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Mensagem
por Marlene Dias » 06 nov 2006, 08:50
Mesmo só tendo dormido 4 horas na sexta feira e outras 4 horas no sabado a minha caminha continua a ser a melhor!
E quanto aos gregórios, os meninos caloiros da trompete já tiveram a sua dose de mau estar. De certeza que não vão querer repetir!

Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense

-
Albino Magalhães
- Moderador
- Mensagens: 536
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Localização: Póvoa de Varzim
-
Contacto:
Mensagem
por Albino Magalhães » 06 nov 2006, 09:48
Meus amigos
Eu só tenho a dizer que, apesar de tudo, o sons nocturnos, depois das caipirinhas, do Karaoke, da noite do Cavaco e companhia, etc, etc,
Foram dias muito bons, e para os que ficaram a dormir na sede de Salreu
não podem esquecer a experiência de um bom banho com direito a Solo mio e mais.
Para quem quiser fazer uma sinfonia não faltam motivos.
Um Abraço e Beijinhos.
Albino Magalhães

-
Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Mensagem
por Renata Oliveira » 06 nov 2006, 12:39
Albino Magalhães Escreveu:Meus amigos
Eu só tenho a dizer que, apesar de tudo, o sons nocturnos, depois das caipirinhas, do Karaoke, da noite do Cavaco e companhia, etc, etc,
Foram dias muito bons, e para os que ficaram a dormir na sede de Salreu
não podem esquecer a experiência de um bom banho com direito a Solo mio e mais.
Para quem quiser fazer uma sinfonia não faltam motivos.
Um Abraço e Beijinhos.
banhito de água fria e tal...ai ainda bem que moro perto
tou a ver que da proxima vez tenho que ir ouvir (apenas e só

) os banhos do pessoal
