ONDE ANDA O PESSOAL!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Daniel Oliveira
- Registado: 12 set 2005, 10:08
- Contacto:
Boas pessoal!!!
Realmente o Júlio tem razão!!! Há pessoal que não mete aqui os "pés" há muito tempo e eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que sou um deles, como ele (o Júlio) referiu.
Sendo assim não me resta outra alternativa se não esclarecer a minha longa ausência deste fórum.
Uma das principais causas da minha longa ausência deste fórum deve ao facto de não ter internet em casa, situação essa que recentemente foi resolvida.
A outra principal causa prende-se com o facto de não estar TOTALMENTE de acordo com a Banda Fórum. Se nunca disse, digo-o agora: achei a ideia fantástica, muito original e com pernas para andar. O facto de reunir músicos de filarmónicas de todo o país torna a nossa Banda Fórum ainda mais espectacular e o facto de nós nos termos conhecido todos neste fórum torna a nossa Banda Fórum única em todo o mundo, mas há coisas que eu não concordo e que me custam dizer porque não passo de um simples elemento amador da Banda Fórum.
Quanto às questões monetárias (os célebres 40€), mesmo que fossem 50 ou 60€, eu iria na mesma, porque se eu achei a ideia fantástica e se lutei por um lugar nesta Banda, não é o dinheiro que eu poderei vir a gastar que me vai deixar em casa.
Mesmo não estando de acordo com "certos pormenores", quero-vos dizer que apoio a nossa Banda Fórum!!! Espero que no dia 12 façam o melhor concerto de todos os tempos da Banda Fórum porque todos os músicos, sem excepção, merecem!!!
Gostava ainda de referir que infelizmente não vou estar presente, nem no palco nem na plateia porque tenho frequências esta semana e na próxima e se não quero reprovar a 3ª vez no mesmo ano tenho que me aplicar.
Abraço a todos!!!
Saudações filarmónicas!!!
Daniel Oliveira - Banda Filarmónica da Mamarrosa
Realmente o Júlio tem razão!!! Há pessoal que não mete aqui os "pés" há muito tempo e eu não tenho vergonha nenhuma em dizer que sou um deles, como ele (o Júlio) referiu.
Sendo assim não me resta outra alternativa se não esclarecer a minha longa ausência deste fórum.
Uma das principais causas da minha longa ausência deste fórum deve ao facto de não ter internet em casa, situação essa que recentemente foi resolvida.
A outra principal causa prende-se com o facto de não estar TOTALMENTE de acordo com a Banda Fórum. Se nunca disse, digo-o agora: achei a ideia fantástica, muito original e com pernas para andar. O facto de reunir músicos de filarmónicas de todo o país torna a nossa Banda Fórum ainda mais espectacular e o facto de nós nos termos conhecido todos neste fórum torna a nossa Banda Fórum única em todo o mundo, mas há coisas que eu não concordo e que me custam dizer porque não passo de um simples elemento amador da Banda Fórum.
Quanto às questões monetárias (os célebres 40€), mesmo que fossem 50 ou 60€, eu iria na mesma, porque se eu achei a ideia fantástica e se lutei por um lugar nesta Banda, não é o dinheiro que eu poderei vir a gastar que me vai deixar em casa.
Mesmo não estando de acordo com "certos pormenores", quero-vos dizer que apoio a nossa Banda Fórum!!! Espero que no dia 12 façam o melhor concerto de todos os tempos da Banda Fórum porque todos os músicos, sem excepção, merecem!!!
Gostava ainda de referir que infelizmente não vou estar presente, nem no palco nem na plateia porque tenho frequências esta semana e na próxima e se não quero reprovar a 3ª vez no mesmo ano tenho que me aplicar.
Abraço a todos!!!
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
Olá Daniel,
Seria interessante partilhares com todos quais os "pormenores" da Banda Fórum que não te agradam de modo a podermos perceber o que é que, porventura, estará mal e, consequentemente, resolver essas situações.
Não te acanhes nem tenhas medo, porque acho que ninguém te vai julgar ou criticar por teres a tua opinião pessoal.
Seria interessante partilhares com todos quais os "pormenores" da Banda Fórum que não te agradam de modo a podermos perceber o que é que, porventura, estará mal e, consequentemente, resolver essas situações.
Não te acanhes nem tenhas medo, porque acho que ninguém te vai julgar ou criticar por teres a tua opinião pessoal.
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Olá Daniel
Acabei de ler o teu post, que achei interessante, apenas gostaria eu e acho que também muitos de nós, que expusesses as tuas ideias.
Já muitas vezes se referiu, que o Forum é precisamente um local de troca de opiniões, livres, onde todos dizemos o que pensamos, e também de opiniões que apesar de serem discordantes não quer dizer que não sejam muito válidas, pois ninguém é perfeito.
Por isso, Daniel muito nos agradaria saber o que pensas.
Um grande abraço
Acabei de ler o teu post, que achei interessante, apenas gostaria eu e acho que também muitos de nós, que expusesses as tuas ideias.
Já muitas vezes se referiu, que o Forum é precisamente um local de troca de opiniões, livres, onde todos dizemos o que pensamos, e também de opiniões que apesar de serem discordantes não quer dizer que não sejam muito válidas, pois ninguém é perfeito.
Um grande abraço
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Albino Magalhães Escreveu:Olá Daniel
Um grande abraço
em relaçao ao que penso está tudo dito.
Também gostaria muito de saber quais são esses ''certos pormenores'' de que falas
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Idem aspas...Renata Oliveira Escreveu:Albino Magalhães Escreveu:Olá Daniel
Um grande abraço
em relaçao ao que penso está tudo dito.
Também gostaria muito de saber quais são esses ''certos pormenores'' de que falas
Pode ser que sejam aspectos negativos que possam ser corrigidos ou melhorados...
ISEP || CMP
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
.....
Eu tenho uma pergunta a fazer que está engasgada.... neste estagio (longo) introduziu-se coisas novas como todos sabemos, desde coreografias a obras novas e, um músico por muito bom que seja precisa sempre de pelo menos se integrar no grupo e o grupo precisa dele para saber do que se pode contar e, constatei que da lista de inscritos estão alguns que não vieram a um ensaio sequer... eles vão na mma ao concerto no europarque?
Onde anda esse pessoal!
Onde anda esse pessoal!
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Lidia Antunes
- Registado: 10 out 2005, 20:20
nem coloquei outra hipotese quanto a isso!Jorge Ferreira Escreveu:Não devem ter sido muitos os que faltaram... mas de certeza que tiveram justificação e o consentimento da administração...
essa não é a resposta a minha pergunta ...
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Caros:
Transparência acima de tudo.
A administração e maestro acharam que as justificações que os músicos apresentaram e o desempenho e postura em anteriores encontros, foram razões sufucientes para aceitarmos estes músicos no concerto do Europarque, sem que tivessem estado nos ensaios que já foram feitos.
Os músicos são os seguintes:
- Antero Ávila
- Firmino Almeida
- Luis Sousa
- Ricardo Sousa
- Rui Cancela
- Nuno Miguel Silva
Podemos (em privado) dizer-vos sa razão pela qual cada um destes músicos não vieram aos ensaios e mesmo assim vão estar nos concertos.
Cumprimentos
Transparência acima de tudo.
A administração e maestro acharam que as justificações que os músicos apresentaram e o desempenho e postura em anteriores encontros, foram razões sufucientes para aceitarmos estes músicos no concerto do Europarque, sem que tivessem estado nos ensaios que já foram feitos.
Os músicos são os seguintes:
- Antero Ávila
- Firmino Almeida
- Luis Sousa
- Ricardo Sousa
- Rui Cancela
- Nuno Miguel Silva
Podemos (em privado) dizer-vos sa razão pela qual cada um destes músicos não vieram aos ensaios e mesmo assim vão estar nos concertos.
Cumprimentos
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
Caro Daniel!
Quando abri o tópico apenas quis saber…”onde andava o pessoal”! aqueles que já participaram em algum concerto da Banda Fórum!
“O facto de reunir músicos de filarmónicas de todo o país torna a nossa Banda Fórum ainda mais espectacular e o facto de nós nos termos conhecido todos neste fórum torna a nossa Banda Fórum única em todo o mundo” –(Daniel)
Ora ai está…..somos diferentes!!!
Mas somos de carne e osso…., não somos perfeitos!
Temos os nossos pontos fracos….mas como a união faz a força, e somos um grupo muito unido, superamos esses pontos fracos! Lidamos mt bem com os nossos erros!
Sabemos admitir que nem tudo corre bem, mas na balança…a alegria, o convívio, a confraternização, a amizade, a união e o espírito filarmónico pesam bem mais que umas pequenas gramas de insatisfação!!!
Tal como tantos outros músicos que passam neste fórum, e que fazem parte da Banda Fórum, muitos de nós somos amadores e não é isso que nos limita a expormos as nossas ideias.
Por isso caro Daniel, podes dizer o que achas que não está bem…ninguém se chateia contigo!
Mas …….se não estas TOTALMENTE de acordo com a BF, porque a tratas por nossa???
Nós só podemos chamar algo de “nosso” quando nos identificamos com o objecto, com a pessoa, e no caso concreto com este grupo de amigos!
Todos podem fazer parte deste grupo, não há limitações, apenas uma condição
SER ORGULHOSAMENTE FILARMÓNICO!
Com todas as consequências que dai resultem!
Quando abri o tópico apenas quis saber…”onde andava o pessoal”! aqueles que já participaram em algum concerto da Banda Fórum!
“O facto de reunir músicos de filarmónicas de todo o país torna a nossa Banda Fórum ainda mais espectacular e o facto de nós nos termos conhecido todos neste fórum torna a nossa Banda Fórum única em todo o mundo” –(Daniel)
Ora ai está…..somos diferentes!!!
Mas somos de carne e osso…., não somos perfeitos!
Temos os nossos pontos fracos….mas como a união faz a força, e somos um grupo muito unido, superamos esses pontos fracos! Lidamos mt bem com os nossos erros!
Sabemos admitir que nem tudo corre bem, mas na balança…a alegria, o convívio, a confraternização, a amizade, a união e o espírito filarmónico pesam bem mais que umas pequenas gramas de insatisfação!!!
Tal como tantos outros músicos que passam neste fórum, e que fazem parte da Banda Fórum, muitos de nós somos amadores e não é isso que nos limita a expormos as nossas ideias.
Por isso caro Daniel, podes dizer o que achas que não está bem…ninguém se chateia contigo!
Mas …….se não estas TOTALMENTE de acordo com a BF, porque a tratas por nossa???
Nós só podemos chamar algo de “nosso” quando nos identificamos com o objecto, com a pessoa, e no caso concreto com este grupo de amigos!
- Daniel Oliveira
- Registado: 12 set 2005, 10:08
- Contacto:
Olá a todos!!!
Como já referi, gostei muito da ideia da criação da Banda Fórum. Quando participei gostei muito do grupo apesar de não conhecer nenhum de vocês e, por isso mesmo, de me ter sentido um pouco de parte, mas não foi isso que me fez deixar de gostar da Banda Fórum, só que à medida que os concertos e convívios se foram organizando vi que não estava de acordo com os "certos pormenores". Não estou a falar do grupo de músicos que para mim é excelente nem da incansável organização.
Um abraço a todos!!!
Júlio, trato a Banda Fórum como nossa porque, se bem me lembro, a ideia surgiu por parte dos músicos e nós é que somos os músicos. Obviamente que não quero deixar de realçar o imenso trabalho da admnistração do site bandasfilarmonicas.com e dos seus patrocinadores, visto que reconheço que a ajuda destes foi extremamente indispensável.Júlio Ferreira Escreveu: Mas …….se não estas TOTALMENTE de acordo com a BF, porque a tratas por nossa???
Como já referi, gostei muito da ideia da criação da Banda Fórum. Quando participei gostei muito do grupo apesar de não conhecer nenhum de vocês e, por isso mesmo, de me ter sentido um pouco de parte, mas não foi isso que me fez deixar de gostar da Banda Fórum, só que à medida que os concertos e convívios se foram organizando vi que não estava de acordo com os "certos pormenores". Não estou a falar do grupo de músicos que para mim é excelente nem da incansável organização.
Um abraço a todos!!!
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
António Pinheiro e Angela Gonçalves.Daniel Oliveira Escreveu: Júlio, trato a Banda Fórum como nossa porque, se bem me lembro, a ideia surgiu por parte dos músicos e nós é que somos os músicos.
Como já foi dito e confirmado pelos músicos devido á quantidade de coisas que enolve, sem eles este projeto estaria 'morto á nascensa'.Daniel Oliveira Escreveu: Obviamente que não quero deixar de realçar o imenso trabalho da admnistração do site bandasfilarmonicas.com e dos seus patrocinadores, visto que reconheço que a ajuda destes foi extremamente indispensável.
É assim é natural que isso tenha acontecido não por má fé dos teus colegas (nos) mas sim por uma qustão natural.Daniel Oliveira Escreveu: Como já referi, gostei muito da ideia da criação da Banda Fórum. Quando participei gostei muito do grupo apesar de não conhecer nenhum de vocês e, por isso mesmo, de me ter sentido um pouco de parte
Repara, há pessoal na BF que eu não faço a mínima ideia quem são. Porque? Devido á fraca partipação no fórum. Não estou a criticar essa atitude cada qual sabe da sua vida, mas é impossivel conhecer uma pessoa com a qual nunca trocas-te impressões. Não concordas?
Mas que certos pormenores?Daniel Oliveira Escreveu: , mas não foi isso que me fez deixar de gostar da Banda Fórum, só que à medida que os concertos e convívios se foram organizando vi que não estava de acordo com os "certos pormenores". Não estou a falar do grupo de músicos que para mim é excelente nem da incansável organização.
È isso que o pessoal quer saber...
Não tenhas medo de dizer...
Cumprimentos
ISEP || CMP
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
..
Boas Daniel.
Vou te dar um conselho honesto....se queres credibilidade no que dizes explica rápido que pormenores são esses e o que te intriga na BandaForum e serei-te eternamente grato pois estarás seriamente a contribuir para o futuro da mesma...da forma que o estás a fazer corres o risco de cair no ridículo pois não estas a fazer nada mais além de "conversa fiada"....acata o que te disse e verás que o assunto será bem desenvolvido.
Vou te dar um conselho honesto....se queres credibilidade no que dizes explica rápido que pormenores são esses e o que te intriga na BandaForum e serei-te eternamente grato pois estarás seriamente a contribuir para o futuro da mesma...da forma que o estás a fazer corres o risco de cair no ridículo pois não estas a fazer nada mais além de "conversa fiada"....acata o que te disse e verás que o assunto será bem desenvolvido.