Mensagem
por Fernando Marques » 13 nov 2006, 09:50
Palavras para quê ???
Acho que já disseram tudo.
Eu, por mim, só espero que este aniversário se repita por muitos anos.
Penso que foi um concerto maravilhoso, em que todos de certeza deram o melhor de si próprios. E quando assim é, o resultado é sempre super positivo. Foi o que aconteceu !...
Foi para mim, um dia de muita emoção. Foi realmente muito bonito, ver aquela sala imponente, com tanto e bom publico, que vibraram e nos fizeram vibrar.
Só quero apenas dar os meus mais SINCEROS PARABÉNS :
- Aos administradores todos. Sem eles, sem o seu trabalho e a sua simpatia, nada disto era possivel.
- Aos colaboradores. Um muito obrigado em particular ao Albino (sem menosprezar ninguém, ele é das pessoas mais simpáticas que eu conheço).
- Ao Julio (pela energia e pelo divertimento que ele dá à sua GAJADA).
- Ao maestro Afonso Alves (que nos dá uma confiança tão grande que até nos faz tocar com mais beleza e expressividade).
- Ao Nuno (pela coragem de enfrentar uma plateia de mais de 1000 pessoas, tocando tão bem).
- À Silvia (que quanto mais a ouço, mais gosto de a ouvir).
- A todos os que tiveram intervenções solisticas.
- Aos compositores intervenientes no nosso repertório (sem esquecer, como é óbvio, o nosso Antero).
- Ao Humberto (pelo seu solo de pé, enfrentando o facto de ouvir duas bandas desfazadas p´rá aí de 1 tempo, por causa do eco... podem crer, que de certeza não foi nada fácil.... mas mesmo assim, ele esteve ao seu melhor nível).
- Ao naipe de que eu faço parte, que esteve sem duvida muito bem. Adorei a afinação.
- A todos nós musicos, que deram o seu melhor apenas pelo prazer da musica, do convivio e da amizade.
VIVA A BANDA FORUM !...
PS: QUEM NÃO ESTEVE NO EUROPARQUE, TAMBÉM NÃO SABE O QUE PERDEU !...