Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Paulo Tomé
- Mensagens: 606
- Registado: 30 jan 2007, 21:42
- Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
-
Contacto:
Mensagem
por Paulo Tomé » 17 abr 2007, 19:16
[quote="Júlio Ferreira"]
Como este material, deve ser cedido e emprestado, pelo nosso parceiro e patrocinador, C&C, porque é que não vêm cedo mas é para ajudarem a carregar o material?
[quote]
A k horas? Pode ser k possa ajudar no princípio da tarde, mas sem certezas.
-
Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
Mensagem
por Dário Nascimento » 18 abr 2007, 09:16
Desculpa, mas eu e o renato não vamos conseguir chegar muito cedo... Eu tenho de ir a lisboa para apanhar o comboio até ao entroncamento porque a linha do oeste é só de regionais e por isso é mais rápido ir a lisboa... Saio da escola por volta das 16h.... E chego só lá para as 20h... Desculpem, mas é mesmo impossivel chegar mais cedo... Já vou faltar á ultima aula (TIC

) para ir, por isso...
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 18 abr 2007, 09:42
Ai esta gente..... a BF está desencaminhadora de alunos lol....
É por uma boa causa... Estão perdoados
sax_contra

-
Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
Mensagem
por Dário Nascimento » 18 abr 2007, 14:39
Tem de ser. Acredita que se eu vou para lisboa e voltar para trás é porque já estudei todas as alternativas... E aquilo é uma aula de TIC, ou seja Informática... É que todos os autocarro de torres para o norte, vão a Lisboa fazer o transbordo... E a linha ferroviária do litoral é uma desgraça, é muito muito lenta, por isso em tempo compensa ir a lisboa e voltar.
-
Tiago Valente
- Mensagens: 68
- Registado: 11 fev 2006, 15:02
- Localização: Salreu
Mensagem
por Tiago Valente » 18 abr 2007, 21:49
eu vou xegar perto da hora do ensaio...nao posso xegar mais cedo
cumripentos***