Cinema????? Especifica-te...Vitor Dias Escreveu:Mira, Algarve, Torres Novas, Montalegre e um projecto relacionado com cinema.Cláudia Bastos Escreveu: Já agora aproveito, para pedir ao Vitor que revele os restantes convites que tem surgido. É que deixam-nos tão curiosos.
Cláudia Bastos
É óbvio que dá muito trabalho organizar um simples concerto, mas temos que dar os parabéns à direcção pelo excelente trabalho realizado
Quanto aos parabéns, basta dizer o que um dos meus amigos me disse hoje ao almoço: Epá, se houve-se agora outro concerto vosso, eu ia novamente ao Porto ou onde fosse preciso!
Passaram a viagem toda a elogiar a banda... As mulheres maravilhadas com a voz da Sílvia (até já queriam fazer o mesmo na banda da Encarnação)... Fascinados pelo gosto, prazer e qualidade da percussão. A simplicidade e alegria do maestro e os movimentos que realiza... O gesto simbólico de entregar a batuta ao Salomão... Tudo mesmo, veio elogios de todas as partes...
Quando sai do concerto disseram-me logo: cheira-me que no dia 10 de Novembro vamos acampar em Aveiro
Dia 5*****.
Queria dar os parabéns à malta do Norte, a cidade do Porto é realmente muito bonita. A zona do Douro é mesmo bonita. Foi pena não termos ido visitar a casa da musica
Venham mais assim
Quem tem acesso ao vídeo que foi gravado?
Quem tem fotos? Eu vou tentar juntar todas...
Já agora, quem tiver de as de Lisboa e me poder enviar....