Material a levar para o concerto de Aveiro
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
na qualidade de madrinha do Dário venho confirmar o que se tem dito sobre este assunto.Júlio Ferreira Escreveu:A minha é dourada![]()
A do Dário segundo ele me transmitiué rosa bébe
é mesmo abixanada
![]()
ps:estou mesmo a falar da estante![]()
![]()
De facto o meu adorado afilhado tem um 'complexo de estante-bixa' descoberto por mim nas minhas mais recentes investigaçoes, que partiram de conversas que ele iniciou da seguinte forma:
''Madrinha ajuda-me! sabes pintar estantes?? eu nao posso, mas é k N-Ã-O posso mesmo ir com uma estante rosa pa BF! o Julio vai-me gozar! o k faço??? eu apaixonei-me pela estante assim que a vi na loja de acessórios musicais e nao resisti...[ainda por cima foi comprada na concorrencia da C&C] estou desesperado! que vergonha
sim meu caros leitores! é um caso gritante! ajudem o Dário!
para mais informaçoes contactem:
www.estante-bixa.com
- Luís Almeida
- Registado: 29 mai 2007, 15:49
Renata Oliveira Escreveu:na qualidade de madrinha do Dário venho confirmar o que se tem dito sobre este assunto.Júlio Ferreira Escreveu:A minha é dourada![]()
A do Dário segundo ele me transmitiué rosa bébe
é mesmo abixanada
![]()
ps:estou mesmo a falar da estante![]()
![]()
De facto o meu adorado afilhado tem um 'complexo de estante-bixa' descoberto por mim nas minhas mais recentes investigaçoes, que partiram de conversas que ele iniciou da seguinte forma:
''Madrinha ajuda-me! sabes pintar estantes?? eu nao posso, mas é k N-Ã-O posso mesmo ir com uma estante rosa pa BF! o Julio vai-me gozar! o k faço??? eu apaixonei-me pela estante assim que a vi na loja de acessórios musicais e nao resisti...[ainda por cima foi comprada na concorrencia da C&C] estou desesperado! que vergonha![]()
''
sim meu caros leitores! é um caso gritante! ajudem o Dário!
para mais informaçoes contactem:
www.estante-bixa.com
O Dário eu nao me ficava ... tou a brincar
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Isto é tudo uma cabala contra a minha pessoa:
agora a sério, a minha estante e prateada
desculpem não alinhar na brincadeira mas tenho 2 testes grandes para a semana (matematica e biologia) na terca e na quinta, pelo que vou estar ausente do forum até á próxima quarta.
Isto quer é gajas

agora a sério, a minha estante e prateada
desculpem não alinhar na brincadeira mas tenho 2 testes grandes para a semana (matematica e biologia) na terca e na quinta, pelo que vou estar ausente do forum até á próxima quarta.
Isto quer é gajas
Última edição por Dário Nascimento em 15 nov 2007, 14:15, editado 1 vez no total.

- Dário Nascimento
- António Pinheiro
- Moderador
- Contacto:
- António Pinheiro
- Moderador
- Contacto:
- Dário Nascimento
António Pinheiro Escreveu:Cabala!Dário Nascimento Escreveu:Isto é tudo uma cavala contra a minha pessoa
Cavala é um peixe
Sim vou ter...

- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Vais estudar entre duas caipirinhas LoooLDário Nascimento Escreveu:António Pinheiro Escreveu:Cabala!Dário Nascimento Escreveu:Isto é tudo uma cavala contra a minha pessoa
Cavala é um peixe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Epá desculpa, não foi por erro ortográfico foi por distracção, eu postei isso durante a aula de inglês
![]()
![]()
Sim vou ter...![]()
Já ando a estudar desde segunda feira e vou ter de levar os apontamentos para o estágio
Achas mesmo que vais conseguir estudar..... Por favor LoooL
- Dário Nascimento
Posso ser bixona, posso ser o eterno caloiro, posso ser o que quiserem chamar-me, mas que não duvides que sei fazer muita coisa, entre as quais pintar e se há coisa de que me orgulho, é de me saber desenrascar e de lutar pelo que gosto e quero (sou teimoso, muito teimoso mesmo)
Sim, tenho 2 testes para a semana, terça e quarta e não tenho problemas em ir. A um deles tenho de defender a nota e o outro define-me quase totalmente a nota que tenho. E VOU! Passei a semana toda a estudar, e vou! Durante a semana deixei de estar com a namorada, deixei de estar com os amigos, deixei de jogar, só para estudar! E vou!
É fácil criticar, mas é preciso olhar-se para si próprio
Até sábado
Sim, tenho 2 testes para a semana, terça e quarta e não tenho problemas em ir. A um deles tenho de defender a nota e o outro define-me quase totalmente a nota que tenho. E VOU! Passei a semana toda a estudar, e vou! Durante a semana deixei de estar com a namorada, deixei de estar com os amigos, deixei de jogar, só para estudar! E vou!
É fácil criticar, mas é preciso olhar-se para si próprio
Até sábado

- Tiago Valente
- Registado: 11 fev 2006, 15:02
- Joana Gaspar
- Registado: 13 mai 2006, 18:11
António Pinheiro Escreveu:Tu vais ter testes na próxima semana e mesmo assim vais à BF????Dário Nascimento Escreveu:tenho 2 testes grandes para a semana (matematica e biologia) na terca e na quinta
És um "ganda maluco"!!!
e eu duas frekencias...
com esforço vamos la a ver...
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo