De arrepiar os pêlos
2º Aniversário - mais um objectivo atingido!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Luís Almeida
- Registado: 29 mai 2007, 15:49
Todas estas opiniões sao de pessoas que participaram directa e indirectamente no concerto mas ja recebi dezenas de mensagens de pessoal que la estava a ver o concerto e que muitos deles esteveram á um ano no europarque (tal como eu) e dizem que ficaram pregados o concerto todo
Isto é um sinal de muita força para todos nós
Cumps
Isto é um sinal de muita força para todos nós
Cumps
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

MY FACEBOOK

- Paulo Rodrigues
- Registado: 31 jan 2005, 11:55
Banda Fórum
Foi a minha primeira vez e adorei ir. Gostava de ter mais tempo para estas coisas pois foi espectacular. A malta era fixe. Gostei muito de conhecer o meu colega Jonas e os meus colegas de estante. Muito obrigado por tudo.
- José Fernandes
- Registado: 17 fev 2005, 15:44
- Localização: Monção-capital da musica,das termas,do alvarinho e da ##palavrão##(cabrito assado no forno)
Mais um concerto em grande da banda forum
Parabens a todos nos
Parabens a todos nos
Última edição por José Fernandes em 19 nov 2007, 12:46, editado 1 vez no total.
saudações musicais
José Fernandes
Banda da Casa do Povo de Moreira do Lima
José Fernandes
Banda da Casa do Povo de Moreira do Lima
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
estava a ver que mandavamos a casa abaixo! Todos a dar o seu máximo, excelente mesmo.Marlene Dias Escreveu:Foi dos concertos que a Banda tocou com mais sentimento...
De arrepiar os pêlos
E a entrada? Espetaculo! Muito melhor que o ano passado :lol estavamos todos tão nervosos, até os ******* batiam palmas :lol foi memoravel
A água estava boa mas o vinho...... :lol :lol
O convivio foi excelente, apesar de este ano poucos terem dormido em Salreu...
Banda Forum, quem vai gosta e quer repetir!
nota: actualizem as fotos do perfil para facilitar a indentificação

- Luís Almeida
- Registado: 29 mai 2007, 15:49
Irei faze-lo quando tiver as fotos cmgDário Nascimento Escreveu: nota: actualizem as fotos do perfil para facilitar a indentificação
Luís Almeida - Trombone Tenor
MY FACEBOOK

MY FACEBOOK

- Andreia Castanheira
- Registado: 31 jan 2005, 09:45
- Contacto:
Eu gostei particularmente da "entrada" que fizeram, porque não estava nada à espera e confesso que até fiquei emocionada e achei que naquele momento a Banda Fórum estava com um som espectacular.
Além disso queria apenas frisar que na Banda Fórum há um ambiente espectacular em que qualquer pessoa se sente em casa e espero que continuem assim, porque pessoal assim fixe não se encontra em todo o lado.
Além disso queria apenas frisar que na Banda Fórum há um ambiente espectacular em que qualquer pessoa se sente em casa e espero que continuem assim, porque pessoal assim fixe não se encontra em todo o lado.
- Filipe Oliveira
- Registado: 30 jan 2005, 17:18
Uma opinião acerca deste trabalho!!!
Boas tardes a todos os inscritos neste fórum...Ontem entre outras propostas de passar uma tarde diferente e assistir ao concerto da Banda Fórum, optei por este mesmo concerto.
Não sabia o que me esperava porque como estive sempre a tocar a percepção é muito diferente e fiquei muito agradado com este concerto. Confesso que não estive até ao fim porque queria também assistir ao concetro de aniversário da banda Amizade e sua big band.
Vou tentar fazer uma análise de todos os momentos que me pareceram importantes:
1º a entrada : semelhante à do europarque mas com mais segurança....afinal já tinha sido feita uma vez e obrigatoriamente teria que ser melhor;
2º o reportório: muito bem escolhido de entre muitas boas obras que ja se tocaram estas foram interessantes ou não fossem elas mais empolgantes para os próprios músicos;
3º o resultado: grande concerto, com muita garra e determinação. Adorei ouvir certos momentos de grande som de banda, eu até gosto de metais e neste concerto ouviu-se grandes sons.
outro aspecto que queria salientar....
Como é possível este grupo começar a crescer como grupo à 2 anos e receber grandes instrumentistas e mesmo assim não haver apoio de Instituições que acreditem neste trabalho?
PARABÉNS A TODOS E AO MAESTRO AFONSO ALVES UM EXCELENTE ABRAÇO PELA SUA FORMA DE DISCURSAR PORQUE MOSTROU QUE ESTÁ A 200% NESTE TRABALHO SEM QUERER PROTAGONISMO....
A DIFERENÇA ENTRE UM BOM PROFISSIONAL E UM PROFISSIONAL BOM PODEMOS DESCOBRIR AO OUVIR ESTE SENHOR AFONSO ALVES....
ABRAÇO
Não sabia o que me esperava porque como estive sempre a tocar a percepção é muito diferente e fiquei muito agradado com este concerto. Confesso que não estive até ao fim porque queria também assistir ao concetro de aniversário da banda Amizade e sua big band.
Vou tentar fazer uma análise de todos os momentos que me pareceram importantes:
1º a entrada : semelhante à do europarque mas com mais segurança....afinal já tinha sido feita uma vez e obrigatoriamente teria que ser melhor;
2º o reportório: muito bem escolhido de entre muitas boas obras que ja se tocaram estas foram interessantes ou não fossem elas mais empolgantes para os próprios músicos;
3º o resultado: grande concerto, com muita garra e determinação. Adorei ouvir certos momentos de grande som de banda, eu até gosto de metais e neste concerto ouviu-se grandes sons.
outro aspecto que queria salientar....
Como é possível este grupo começar a crescer como grupo à 2 anos e receber grandes instrumentistas e mesmo assim não haver apoio de Instituições que acreditem neste trabalho?
PARABÉNS A TODOS E AO MAESTRO AFONSO ALVES UM EXCELENTE ABRAÇO PELA SUA FORMA DE DISCURSAR PORQUE MOSTROU QUE ESTÁ A 200% NESTE TRABALHO SEM QUERER PROTAGONISMO....
A DIFERENÇA ENTRE UM BOM PROFISSIONAL E UM PROFISSIONAL BOM PODEMOS DESCOBRIR AO OUVIR ESTE SENHOR AFONSO ALVES....
ABRAÇO
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Re: Uma opinião acerca deste trabalho!!!
Filipe Oliveira Escreveu:1º a entrada : semelhante à do europarque mas com mais segurança....afinal já tinha sido feita uma vez e obrigatoriamente teria que ser melhor;
Mesmo quando os filarmónicos temem (expto os bandalhosFilipe Oliveira Escreveu: PARABÉNS A TODOS E AO MAESTRO AFONSO ALVES UM EXCELENTE ABRAÇO PELA SUA FORMA DE DISCURSAR PORQUE MOSTROU QUE ESTÁ A 200% NESTE TRABALHO SEM QUERER PROTAGONISMO....

- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
-
Armando Moura
- Registado: 20 nov 2005, 00:09
- Alberto Leitão
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
Fico contente pelas opiniões lidas aqui sobre o concerto... é sinal que correu tudo bem.. e, aliás, outra coisa não seria de esperar!!
Muitos parabéns a todos!
Sei que muito do sucesso deste concerto é devido ao empenho, motivação e trabalho do maestro Afonso Alves e, claro dos músicos, que souberam estar à altura!!!
Até à próxima...................... (que está já já já aí.... ehehe)
E desta vez EU (também) VOU!!!!
Muitos parabéns a todos!
Sei que muito do sucesso deste concerto é devido ao empenho, motivação e trabalho do maestro Afonso Alves e, claro dos músicos, que souberam estar à altura!!!
Até à próxima...................... (que está já já já aí.... ehehe)
E desta vez EU (também) VOU!!!!
CARPE DIEM

- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
À semelhança do que foi dito até agora, também acho que este foi dos melhores concertos que fizemos.
Desde o início da BF que tenho vindo a aprender algumas coisas com todos os que por lá têm passado e desta vez não foi diferente.
Julgo que tem vindo a crescer a união entre todos os elementos necessários à boa música.
Acima de tudo, penso que este concerto correu desta forma por um outro motivo: a adversidade.
Quando as coisas são conquistadas têm um sabor especial e por isso mesmo é de louvar todo o empenho daqueles que procuraram que tudo corresse bem, e tudo isto começou na administração, maestro, Pinheiro, Júlio,... Nós retribuímos com o nosso esforço, dedicação e garra. Julgo que é o melhor agradecimento que lhes podemos dar.
Houve alguém que disse "O Homem sonha e a obra nasce" (já não me lembro que foi). A obra nasceu, agora só é necessário ao Homem preservá-la e fazê-la crescer (ainda mais).
Há tanto pessoal novo que eu, até nem sou de pedir muito, pedia que metessem fotos. É que assim andamos quase a jogar ao "quem é quem!"
À semelhança do que foi dito até agora, também acho que este foi dos melhores concertos que fizemos.
Desde o início da BF que tenho vindo a aprender algumas coisas com todos os que por lá têm passado e desta vez não foi diferente.
Julgo que tem vindo a crescer a união entre todos os elementos necessários à boa música.
Acima de tudo, penso que este concerto correu desta forma por um outro motivo: a adversidade.
Quando as coisas são conquistadas têm um sabor especial e por isso mesmo é de louvar todo o empenho daqueles que procuraram que tudo corresse bem, e tudo isto começou na administração, maestro, Pinheiro, Júlio,... Nós retribuímos com o nosso esforço, dedicação e garra. Julgo que é o melhor agradecimento que lhes podemos dar.
Houve alguém que disse "O Homem sonha e a obra nasce" (já não me lembro que foi). A obra nasceu, agora só é necessário ao Homem preservá-la e fazê-la crescer (ainda mais).
Há tanto pessoal novo que eu, até nem sou de pedir muito, pedia que metessem fotos. É que assim andamos quase a jogar ao "quem é quem!"
Abraços
Piccolo
Piccolo
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Obrigado Patrícia. Tens razão. O naipe de flautas é mesmo assim. És sempre bem-vindaPessoal gostei imenso...
Obrigado por me ajudarem... Gostei muito de ter feito parte da BANDA FORUM...
Brigado a todos especialmente ao naipe mais LINDO/MAGNÍFICO/INDESPENSÁVEL/DIVERTIDO...
Acho que há alguém que não vai gostar muito disto!!!
Abraços
Piccolo
Piccolo