2º Aniversário - mais um objectivo atingido!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Paulo Tomé
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 19 nov 2007, 21:06

Marlene Dias Escreveu:Foi dos concertos que a Banda tocou com mais sentimento...

De arrepiar os pêlos :lol:

:lol: :lol: :lol: Mas não foi só isso k te fez arrepiar os pêlos :lol: :lol: :lol:
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 nov 2007, 21:49

Renato de Almeida Escreveu:
Pessoal gostei imenso...

Obrigado por me ajudarem... Gostei muito de ter feito parte da BANDA FORUM...

Brigado a todos especialmente ao naipe mais LINDO/MAGNÍFICO/INDESPENSÁVEL/DIVERTIDO...
Obrigado Patrícia. Tens razão. O naipe de flautas é mesmo assim. És sempre bem-vinda 8)

Acho que há alguém que não vai gostar muito disto!!!
ELA TAVA A FALAR DA PERCUSSÃO!!!!
Imagem
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 nov 2007, 21:50

Paulo Tomé Escreveu:
Marlene Dias Escreveu:Foi dos concertos que a Banda tocou com mais sentimento...

:lol: :lol: :lol: Mas não foi só isso k te fez arrepiar os pêlos :lol: :lol: :lol:
Eh Pah!

O que é que se passou que eu não vi?
Imagem
Imagem

Patrícia Cancela
Registado: 31 out 2006, 16:38
Contacto:

Mensagem por Patrícia Cancela » 19 nov 2007, 22:02

Renato de Almeida escreveu:
Citação:
Pessoal gostei imenso...

Obrigado por me ajudarem... Gostei muito de ter feito parte da BANDA FORUM...

Brigado a todos especialmente ao naipe mais LINDO/MAGNÍFICO/INDESPENSÁVEL/DIVERTIDO...

Obrigado Patrícia. Tens razão. O naipe de flautas é mesmo assim. És sempre bem-vinda

Acho que há alguém que não vai gostar muito disto!!!

ELA TAVA A FALAR DA PERCUSSÃO!!!!

Bjos pa todos

Andreia Lemos
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Contacto:

Mensagem por Andreia Lemos » 19 nov 2007, 22:08

EU acho que o concerto correu muito bem!! :D
Estamos todos de parabéns!

É lamentável que às vezes as instituições nos desiludam, mas mesmo assim conseguimos ultrapassar muitos obstáculos! A Banda Fórum é assim! =)

Só tenho mais uma coisa a dizer:

Améééém!
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Firmino Almeida
Registado: 24 out 2005, 08:12

Mensagem por Firmino Almeida » 19 nov 2007, 22:37

Foi com muita pena e saudade que mais uma vez não pude fazer parte do elenco da BF. No entanto, quero saudar todos os que participaram e colaboraram neste evento cultural com o cunho dos Filarmónicos.
Como me foi comunicado, o sucesso foi uma vez mais o resultado do trabalho deste extraordinário grupo.
Parabéns a Todos.
Espero que em breve, os meus afazeres profissionais, me permitam participar nesta banda única no mundo.

Saudações Filarmónicas!

Júlio Ferreira
Registado: 14 out 2005, 11:08

Mensagem por Júlio Ferreira » 19 nov 2007, 22:46

Olá Gajada:lol:

Estou feliz!

Apesar de todas as adversidades – as inscrições, as condições logísticas, as desistências, as marcações, o material, os pólos, as refeições, o prometido...... – Conseguimos!

Logo no inicio do estagio, tive um certo receio do meu naipe, em comparação com o resto da banda...estávamos um pouco “muito” desequilibrados em termos de número e qualidade, mas os mais novos deram o litro...e o que ao principio parecia um obstáculo, não passou de um pequeno engano da minha parte.

Obrigado Patrícia e Luís por terem percebido a responsabilidade rapidamente.

O "O Nosso Sonho" não saiu gorado!

Fomos iguais a nós próprios! Fomos grandes!

Os mais novos integraram-se no grupo, afinal demonstraram que o espírito filarmónico é igual em qualquer parte do país.

O maestro esteve ao nosso nível, percebeu as nossas dificuldades, mas confiou-nos o papel de filarmónicos, e soube depositar em nós a confiança que julgávamos perdida.

Assumimos a nossa diferença sem receios, sem vedetismo.

O publico veio embelezar a nossa festa. Mais doce do que qualquer bolo, mais alegre que qualquer vinho, sentiram o nosso contentamento, vibraram com a nossa alegria.

Obrigada filarmónicos pelos momentos que vivi e por terem respondido ao repto que deixei dias antes neste foram:

Façam deste concerto e desta nossa festa mais um dia único.•
Ele é feito de nós para nós…

Que o espírito filarmónico continue a fazer parte das nossas vidas!

Começo a sentir-me um puto velho para estas coisas

Beijos e abraços
Júlio Ferreira

Imagem
Imagem

Nuno Penetro
Registado: 19 jan 2006, 17:06

Mensagem por Nuno Penetro » 19 nov 2007, 23:42

O Júlio Ferreira escreveu: "Começo a sentir-me velho pra estas coisas"

...quanto a isto Julio tenho a dizer que és na minha opinião (e desculpem-me todos os outros), uma das peças fundamentais para que esta màquina funcione. É logico e como toda a gente sabe e ve há muita gente enpenhada que por vezes nao tem a atenção que merece (Salomão, Vitor, Albino, Pinheiro, claro está o maestro), mas tu julio és a referencia pra toda a gente como filarmonico, qualquer pessoa, mesmo sem te conhecer se sente bem a tua beira.......

arrisco-me a dizer.....és indispensável no naipe...BANDA FÓRUM

os "caloiros" sentem-se bem contigo eu por mim falo no meu primeiro concerto (Sintra) estava um pouco "apagado" nao conhecia ninguem, estava envergonhado......

lembro-me que entraste no autocarro mais tarde que eu e a alegria instalou-se apartit desse momento ate eu me senti mais a vontade.....

Julio a idade está na nossa cabeça......

e ja te estou a ver de bengala....a tocar bombo (porque pratos nao podes...tens que segurar na bengala)......daqui a 50 anos já a Banda FÓrum é conhecida mundialmete.......

Um Abraço atodos

Joana Gaspar
Registado: 13 mai 2006, 18:11

Mensagem por Joana Gaspar » 19 nov 2007, 23:48

Nuno Penetro Escreveu:O Júlio Ferreira escreveu: "Começo a sentir-me velho pra estas coisas"

...quanto a isto Julio tenho a dizer que és na minha opinião (e desculpem-me todos os outros), uma das peças fundamentais para que esta màquina funcione. É logico e como toda a gente sabe e ve há muita gente enpenhada que por vezes nao tem a atenção que merece (Salomão, Vitor, Albino, Pinheiro, claro está o maestro), mas tu julio és a referencia pra toda a gente como filarmonico, qualquer pessoa, mesmo sem te conhecer se sente bem a tua beira.......

os "caloiros" sentem-se bem contigo eu por mim falo no meu primeiro concerto (Sintra) estava um pouco "apagado" nao conhecia ninguem, estava envergonhado......

lembro-me que entraste no autocarro mais tarde que eu e a alegria instalou-se apartit desse momento ate eu me senti mais a vontade.....

e ja te estou a ver de bengala....a tocar bombo (porque pratos nao podes...tens que segurar na bengala)......daqui a 50 anos já a Banda FÓrum é conhecida mundialmete.......

Um Abraço atodos
nuno concordast cmg a 200% no outro topico..
agora concordo eu ctg a 300%..
sem tirar o merito a ninguem...a banda forum sem o julio, nao era a banda forum! es aquele que faz rir qualquer um quando é para brincar, e o primeiro a assumir as responsabilidades quando é para trabalhar!
amen!
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 20 nov 2007, 08:25

António Pinheiro Escreveu:
Paulo Tomé Escreveu:

Eh Pah!

Deve ter sido as notas que estavam a sair de um trombone atrás de mim!!!! Um trombone dum Tomé!!!!!!!!!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Albino Magalhães
Moderador
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 20 nov 2007, 08:52

Olá Amigos

Eu estou com a Banda Forum desde sempre e para sempre, e em relação a este concerto/convívio, gostaria de além de concordar com todos apenas dizer que para mim foi mais um FANTÁSTICO encontro de filarmonicos e de uma grande família que é a BANDA FORÚM.

Agradeço a todos por mais um excelente encontro, e desejo-vos muitas felicidades.

Um Abraço
Última edição por Albino Magalhães em 20 nov 2007, 13:42, editado 1 vez no total.
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

José Alves
Registado: 31 jan 2005, 11:58
Contacto:

Mensagem por José Alves » 20 nov 2007, 09:43

E o AHHHHHHHHHHHHH MEEEEEEEEEEEEEEEEN, já ninguém se lembra :lol:
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
-------------------------------------------------------

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 20 nov 2007, 10:24

Nuno Penetro Escreveu:O Júlio Ferreira escreveu: "Começo a sentir-me velho pra estas coisas"

Um Abraço atodos
Eu compreendo o que o Júlio quis dizer e sei o que ele está a sentir.

Acreditem, não é fácil.

O Júlio quando se envolve num projecto, fâ-lo de corpo e alma e, atendendo a que está envolvido em diversas coisas, tudo isto torna-se muito desgastante a nível físico mas, sobretudo, a nível psicológico.

26 anos de vida filarmónica vividos a 200% é muito desgastante, principalmente depois de tudo o que passamos na organização do concerto.

Contudo, eu tenho a certeza que da BF, o Júlio nunca vai abdicar. 8)
Imagem
Imagem

Paulo Tomé
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 20 nov 2007, 22:24

Marlene Dias Escreveu:
António Pinheiro Escreveu:
Paulo Tomé Escreveu:

Eh Pah!

Deve ter sido as notas que estavam a sair de um trombone atrás de mim!!!! Um trombone dum Tomé!!!!!!!!!

Atenção k não quero ter o mérito sozinho, pk os meus colegas de naipe foram espantosos, gostei mto.
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 20 nov 2007, 23:10

Ó Gajada!

As inscrições para o concerto do Montijo estão a terminar... e há muita malta que ainda não se inscreveu

Bora lá todos ao tópico aqui ao lado dizer: "EU VOU"

8)
Imagem
Imagem

Responder