2º Aniversário - mais um objectivo atingido!

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Tiago Valente
Registado: 11 fev 2006, 15:02

Mensagem por Tiago Valente » 21 nov 2007, 13:36

defacto foi um grande concerto k demonstrou um sentimento m«bastante grande, como ja aqui foi dito, todos aqueles que foram ver o concerto e depois falaram comigo gostaram bastante.

ao Sr. afonso alves:
o mokas(que e de eng. mecanica irmao de uma rapariga que nao conseguiu inscrever se e toca flauta, gostou imenso do mais alto e mais longe).
de facto o maestro afonso alves consegue fazer com as palavras algo que pouca gente consegue.ele consegue dar ainda mais força akilo que nos keremos fzr.

ao antero avila:
ja muitas pessoas manifestaram o seu agrado ao ouvir a obra arquipelago.
defacto e uma obra muito boa e com uma linguaguem diferente do habitual...resumindo, so podia tocar tuba...loll

cumprimentos a todos e mais alguns :wink:

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 21 nov 2007, 14:29

Julio Ferreira Escreveu: "Começo a sentir-me velho pra estas coisas"
Não me venhas com essas tretas de puto velho, eu, tu e o pinheiro (entre outros tantos grandes filarmónicos "apaixonados" pela banda forum) vamos estar a festejar o 25º aniversário ou mesmo o 50º aniversário, contigo a tocar de bengala e mesmo assim ainda me vais andar a chamar puto, bixona e a mandar-me solfejar a entrada :lol: :lol: :lol:

Ainda que por vezes me faças passar pelas maiores vergonhas da minha vida, tenho a certeza que fazes parte do coração da banda forum e que a banda forum faz parte do teu coração.

Nestes projectos, o suor acaba por ser compensado pelas lágrimas de alegria :wink:
Imagem

Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 21 nov 2007, 14:29

António Pinheiro Escreveu:UM BANDALHO NÃO TEME!

8)

A água tava boa... MAS O VINHOOOOO!
Vinho???!!!

Tinto ou Branco?

CHEIOOO!!!
Imagem

Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 21 nov 2007, 14:30

E o frizer??? :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 21 nov 2007, 14:41

Dário Nascimento Escreveu:E o frizer??? :lol: :lol: :lol:
OH!!!!

VOU DESTRUIR O UNIVEEEEEERSOOO!
Imagem
Imagem

Afonso Alves
Registado: 31 jan 2005, 21:12

Mensagem por Afonso Alves » 22 nov 2007, 00:47

Cumprimentos colegas

Poderia começar por dizer que passou mais um aniversário da BF, mas isso seria banalizar o que de facto se passou no fim de semana 17/18.
Poderia tentar exprimir por meio da escrita tudo o que senti e sinto em relação ao nosso último encontro, mas todas as expressões me parecem insuficientes para descrever o que de facto me vai na alma.
Poderia agradecer-vos o desempenho individual e colectivo, mas precisaria inventar novas palavras cujo significado fosse suficientemente forte.
Poderia tecer os maiores elogios a todo o staff desde administradores até aos colaboradores que contribuiu nos bastidores para que as comemorações do aniversário fossem um sucesso, mas isso seria envergonha-los com a pobreza dos adjectivos
Poderia exaltar a qualidade do nosso concerto, mas seria limitar demasiado um evento que, para quem viveu aqueles momentos no palco, transcendeu a mera execução musical. Porque, colegas, finalmente os sons que criamos começam a traduzir a nossa filosofia, o compromisso, a forma de viver a Música tal como a queremos viver. Por momentos, no concerto, a BF respirou como um só pulmão, pensou com um só cérebro, pulsou como um só coração, sentiu com uma só alma. Sublime. Bálsamo.

Por isso, colegas, com o respeito que me mereceis, apenas vos quero saudar e exorto-vos a que mantenhais essa atitude irreverente mas cuidada, atenta e corajosamente altruísta que, aliada à sensibilidade a que já me habituaram, nos levará ainda mais longe.

Que a Música faça sempre parte das vossas vidas

Afonso Alves

Paulo Tomé
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 22 nov 2007, 18:14

Afonso Alves Escreveu:Por momentos, no concerto, a BF respirou como um só pulmão, pensou com um só cérebro, pulsou como um só coração, sentiu com uma só alma. Sublime. Bálsamo.
Afonso Alves

Adorei o texto todo, mas esta frase tocou-me bem no fundo do coração :wink:
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Joana Gaspar
Registado: 13 mai 2006, 18:11

Mensagem por Joana Gaspar » 22 nov 2007, 20:20

Paulo Tomé Escreveu:
Afonso Alves Escreveu:Por momentos, no concerto, a BF respirou como um só pulmão, pensou com um só cérebro, pulsou como um só coração, sentiu com uma só alma. Sublime. Bálsamo.
Afonso Alves

Adorei o texto todo, mas esta frase tocou-me bem no fundo do coração :wink:
nem mais!
agora mais do que nunca, ficou provado o grupo que somos, fora e em cima do palco! coisa que nao se notava tanto no início, principalmente em cima do palco.. :D
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Pedro Barbosa
Registado: 13 jan 2007, 21:02

Mensagem por Pedro Barbosa » 23 nov 2007, 20:15

Parabéns Banda Fórum.
O concerto de domingo foi espetacular.
As duas obras que eu ainda não tinha ouvido mexeram comigo.
Primeiro o Arquipélago é estupendo, só nos Açores para ter uma inspiração dessas.
No Spiritus of Sata estava tão identificado com a música que quando começaram a dizer Amen fiquei todo arrepiado.
Agora para animar o público as Mornas e Coladeras não há igual.
Ainda há quem ache que não há bons compositores em Portugal.
Obrigado Banda Fórum.

Responder