Mensagem
por Afonso Alves » 22 nov 2007, 00:47
Cumprimentos colegas
Poderia começar por dizer que passou mais um aniversário da BF, mas isso seria banalizar o que de facto se passou no fim de semana 17/18.
Poderia tentar exprimir por meio da escrita tudo o que senti e sinto em relação ao nosso último encontro, mas todas as expressões me parecem insuficientes para descrever o que de facto me vai na alma.
Poderia agradecer-vos o desempenho individual e colectivo, mas precisaria inventar novas palavras cujo significado fosse suficientemente forte.
Poderia tecer os maiores elogios a todo o staff desde administradores até aos colaboradores que contribuiu nos bastidores para que as comemorações do aniversário fossem um sucesso, mas isso seria envergonha-los com a pobreza dos adjectivos
Poderia exaltar a qualidade do nosso concerto, mas seria limitar demasiado um evento que, para quem viveu aqueles momentos no palco, transcendeu a mera execução musical. Porque, colegas, finalmente os sons que criamos começam a traduzir a nossa filosofia, o compromisso, a forma de viver a Música tal como a queremos viver. Por momentos, no concerto, a BF respirou como um só pulmão, pensou com um só cérebro, pulsou como um só coração, sentiu com uma só alma. Sublime. Bálsamo.
Por isso, colegas, com o respeito que me mereceis, apenas vos quero saudar e exorto-vos a que mantenhais essa atitude irreverente mas cuidada, atenta e corajosamente altruísta que, aliada à sensibilidade a que já me habituaram, nos levará ainda mais longe.
Que a Música faça sempre parte das vossas vidas
Afonso Alves