nao sei bem por onde hei.de começar porque estar 40 horas sem dormir nao dá para pensar muito bem
talvez comece pelo momento do convívio.. Gostei de ver tantas caras novas e que dessa forma garantem o futuro da Banda Forum, porque nem sempre alguns musicos mais experientes neste projecto podem e é bom haver pessoas interessadas em participar..
Infelizmente durante o ano de 2008 nao pude ir nenhuma vez, e as saudades eram imensas.. Soube a pouco mas ao mesmo tempo muito..
Quanto ao concerto e dadas as condições(horarios para cumprir, etc) e tantas caras novas, superou as minhas expectativas..
Como disse o Dário nao é pela qualidade musical (embora tambem a tenhamos e deve-se ao esforço de todos nós, musicos, administraçao e maestro), mas pelo convívio, pela experiência, por partilhar um dia com pessoas que vivem a musica tal e qual como nós...
nao me queria alongar muito, mas queria so terminar e agradecer mais uma vez, mas nunca é demais, ao Dário, aos Administradores, ao Maestro Afonso Alves e aos meus colegas que tambem merecem
beijos e uma boa semana
Até Arazede!