Concerto em Arazede - Reacções
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Pedro Monteiro
- Registado: 04 jan 2009, 21:38
Re: Concerto em Arazede - Reacções
Bem pessoal foi brutal, grande conerto da BF foi a 1º vez e a jogar e casa, mas tenho a certeza que vou começar a ir sempre a todos os concertos da BF seja onde for. por falar nisso fico a espera de um proximo em breve.
Parabens a todos.
Ate breve...
Parabens a todos.
Ate breve...
- Pedro Neves
- Registado: 07 jan 2009, 21:53
Bem foi a minha 1ª participação na BF e de facto impressiona, o bom ambiente e o profissionalismo, pois apesar de se brincar muito todo o pessoal ("a gajada...") esteve muito empenhado para que tudo resultasse.
Mais uma vez parabéns ao Staff da BF, quer ao Staff que nos recebeu em Arazede.
No inicio do dia bem dizia o Sr. Vítor Dias, "o dia vai se passar num instante e é bem verdade..."
Que venha o próximo...
Mais uma vez parabéns ao Staff da BF, quer ao Staff que nos recebeu em Arazede.
No inicio do dia bem dizia o Sr. Vítor Dias, "o dia vai se passar num instante e é bem verdade..."
Que venha o próximo...
- Daniela Pessoa
- Registado: 16 dez 2008, 09:43
- Contacto:
Bem, tudo o que tinha para dizer, já foi dito neste tópico !
É o 2º concerto que faço na BF, as este foi sem dúvida espectacular e confesso também estive mais à vonrade com o pessoal. Não sei se é por conhecer alguém já do concerto anterior, ou se é por ser da casa e desta vez ter mais participantes da banda de Arazede ... mas sei que desta vez foi muito mais fixe
Parabéns ao Bruno, que esteve tufo fantástico e à boa disposição que houve em palco... esta alegria foi contagiante, nao só para os músicos, mas também para o público :'D
Parabéns à Cátia e à Silvia e a todos os participantes neste concerto.
Cumprimentos
É o 2º concerto que faço na BF, as este foi sem dúvida espectacular e confesso também estive mais à vonrade com o pessoal. Não sei se é por conhecer alguém já do concerto anterior, ou se é por ser da casa e desta vez ter mais participantes da banda de Arazede ... mas sei que desta vez foi muito mais fixe
Parabéns à Cátia e à Silvia e a todos os participantes neste concerto.
Cumprimentos
Daniela Pessoa
Academia Musical Arazedense - Montemor-o-Velho
http://www.ama-arazede.com
Saxofone Alto
Academia Musical Arazedense - Montemor-o-Velho
http://www.ama-arazede.com
Saxofone Alto
- Vitor Aleixo
- Registado: 13 out 2005, 08:51
Dário Nascimento Escreveu:Bem para comecar e o que já nã é novidade nenhuma é que na Banda Forum a alegria e a boa disposição é contagiante, mas neste concerto todos estavamos mesmo para a borga, pelo menos na parte de trás, a começar na percussão (Julio e Pinheiro) passando pelos Trombones e Bombardinos( claro Aleixo Luis Eládio Tomé etc... inclusive o Engenheiro Dário) depois como eramos muitos em palco nós estavamos muito afastados do maestro e quando ele dizia "vamos do compasso XPTO" a nós só chegava "vamos do compasso (????)"
![]()
![]()
Acho que nunca me ri tanto num só concerto
Grande afinador
![]()
![]()
Dário, tens que ficar mais vezes ali..
Bem o concerto foi espetacular... muita animação, acho eu sem nada de muito exagero! gostei de tocar bombardino, tou a ver que ainda dou lá uma maozinha! ehehe!
Parabens a todos!
-
Ricardo Magalhães
- Registado: 16 set 2008, 09:50
O concerto foi muito bom principalmente a parte do solo dos ferrinhos que merecia um premio
Para a próxima temos de desligar a máquina dos finos se não a luz vai abaixo.
O concerto foi um espectáculo
Para a próxima temos de desligar a máquina dos finos se não a luz vai abaixo.
O concerto foi um espectáculo
Ricardo Magalhães - Oboe♫
Banda Musical de Parafita♫
CRMVR♫
Banda Musical de Parafita♫
CRMVR♫
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Olá a todos,
Com tanto k foi dito não tenho muito mais a acrescentar. Está visto pela quantidade de posts em 24 horas k toda a gente adorou.
Foi mais um dia em cheio que me deixou orgulhosa de pertencer à BF.Sem dúvida k Torres Novas fica na história...acho que para breve temos de lá fazer um concerto, não vá o Afonso constipar-se até lá.
Quase 100 musicos em palco, mas todos conseguiram fazer um bom concerto e fizemos um grande espectáculo...
Claro que não me posso esquecer do grande solista da tarde...Júlio...Acho que descobriste a tua vocação...sempre falaste dos triângulos, e tinhas a tua razão...tanta dedicação e empenho só podiam resultar num grande solo...Parabéns
Parabéns a todos...foi um grande espectáculo!Venha o próximo que já se faz tarde
Com tanto k foi dito não tenho muito mais a acrescentar. Está visto pela quantidade de posts em 24 horas k toda a gente adorou.
Foi mais um dia em cheio que me deixou orgulhosa de pertencer à BF.Sem dúvida k Torres Novas fica na história...acho que para breve temos de lá fazer um concerto, não vá o Afonso constipar-se até lá.
Quase 100 musicos em palco, mas todos conseguiram fazer um bom concerto e fizemos um grande espectáculo...
Claro que não me posso esquecer do grande solista da tarde...Júlio...Acho que descobriste a tua vocação...sempre falaste dos triângulos, e tinhas a tua razão...tanta dedicação e empenho só podiam resultar num grande solo...Parabéns
Parabéns a todos...foi um grande espectáculo!Venha o próximo que já se faz tarde
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu
Banda Visconde de Salreu
-
Sérgio Simões
- Registado: 09 nov 2008, 22:54
- Contacto:
Foi a minha segunda vez a tocar com a BF e desta vez a tocar em casa. Simplesmente adorei... Quem não adorou? '
Sei que muita gente já conhecia o local de Arazede e que já tinha visto concertos da Academia Musical Arazedense mas que nunca tinha tocado no próprio palco. No final, estes disseram que foi EXTRAORDINÁRIO...
Achei que o pessoal esteve mesmo muito bem neste concerto e à que glorificar o Bruno, mas também o restante pessoal da AMA que ajudou a tornar vivo este grande evento em que cerca de 100 elementos participaram...
P.S. - podem encontrar uma notícia do concerto da Banda Fórum no site da Câmara Municipal de M.M.V.
--> "Com o público a comparecer em força e a lotar a sede da instituição, a 1ª Banda Filarmónica criada através da Internet brilhou e proporcionou uma tarde de elevado padrão cultural e musical." in http://www.cm-montemorvelho.pt/acontece ... 022009.htm
Quem é que não achou o mesmo? '
Até um próximo concerto
Sei que muita gente já conhecia o local de Arazede e que já tinha visto concertos da Academia Musical Arazedense mas que nunca tinha tocado no próprio palco. No final, estes disseram que foi EXTRAORDINÁRIO...
Achei que o pessoal esteve mesmo muito bem neste concerto e à que glorificar o Bruno, mas também o restante pessoal da AMA que ajudou a tornar vivo este grande evento em que cerca de 100 elementos participaram...
P.S. - podem encontrar uma notícia do concerto da Banda Fórum no site da Câmara Municipal de M.M.V.
--> "Com o público a comparecer em força e a lotar a sede da instituição, a 1ª Banda Filarmónica criada através da Internet brilhou e proporcionou uma tarde de elevado padrão cultural e musical." in http://www.cm-montemorvelho.pt/acontece ... 022009.htm
Quem é que não achou o mesmo? '
Até um próximo concerto
SSimões ©
bass trombone
bass trombone
-
Sérgio Simões
- Registado: 09 nov 2008, 22:54
- Contacto:
Por acaso dava para ouvir o Vitor a produzir sons naqele instrumento, vá, de nome bombardinoVitor Aleixo Escreveu:gostei de tocar bombardino, tou a ver que ainda dou lá uma maozinha! ehehe!
Ainda o vamos perder como trombonista
SSimões ©
bass trombone
bass trombone
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
O concerto foi só ontem e, neste rescaldo de segunda-feira, já vamos com três páginas de posts. Um bom caminho, penso eu de que...
Não vou estar com muitos rodeios, até porque o dia ainda só tem 24horas (e ainda bem, não vá a Milu obrigar-me a trabalhar mais!) por isso:
PARABÉNS a todos os intervenientes e OBRIGADO a todo o "staff" que organizou este dia, tornando assim possível o concerto deste dia.
Na medida do possível e, tendo em conta que cada concerto é um concerto, vou evitar dizer "mais um concerto" como por vezes caímos no erro de dizer sem sequer repararmos que o fazemos, não só eu, mas vários de nós.
O concerto foi só ontem e, neste rescaldo de segunda-feira, já vamos com três páginas de posts. Um bom caminho, penso eu de que...
Não vou estar com muitos rodeios, até porque o dia ainda só tem 24horas (e ainda bem, não vá a Milu obrigar-me a trabalhar mais!) por isso:
PARABÉNS a todos os intervenientes e OBRIGADO a todo o "staff" que organizou este dia, tornando assim possível o concerto deste dia.
Na medida do possível e, tendo em conta que cada concerto é um concerto, vou evitar dizer "mais um concerto" como por vezes caímos no erro de dizer sem sequer repararmos que o fazemos, não só eu, mas vários de nós.
Abraços
Piccolo
Piccolo
- Francisco Duque
- Registado: 10 dez 2008, 09:54
pessoal...
tnh um pedido de desculpas a declarar...xD
a mnh mae n deixou fazer um lanche em mnh casa para tds...
mas tirando isso td correu bm...
gostei mt de ver tanta gente empenhada em fazer um espectáculo deslumbrante que e um concerto da banda forum...
e outra coisa...
NUNCA VI A ACADEMIA MUSICAL ARAZEDENSE TAO LUTADA...
isso so poderá declarar que o nosso trabalho foi divinal...
fico a espera de encontrar o pessoal mais vezes...
cumprimentos
tnh um pedido de desculpas a declarar...xD
a mnh mae n deixou fazer um lanche em mnh casa para tds...
mas tirando isso td correu bm...
gostei mt de ver tanta gente empenhada em fazer um espectáculo deslumbrante que e um concerto da banda forum...
e outra coisa...
NUNCA VI A ACADEMIA MUSICAL ARAZEDENSE TAO LUTADA...
isso so poderá declarar que o nosso trabalho foi divinal...
fico a espera de encontrar o pessoal mais vezes...
cumprimentos
- Luís Almeida
- Registado: 29 mai 2007, 15:49
Nao vamos nao, porque apesar de tudo ele nao deixa o seu Xeno de lado, digo euSérgio Simões Escreveu:Por acaso dava para ouvir o Vitor a produzir sons naqele instrumento, vá, de nome bombardinoVitor Aleixo Escreveu:gostei de tocar bombardino, tou a ver que ainda dou lá uma maozinha! ehehe!![]()
Ainda o vamos perder como trombonista
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho
MY FACEBOOK

- Ana Catarina Santos
- Registado: 28 mar 2007, 08:20
Amiiiiiigos, deixem-me dizer-vos que adorei participar na BF! Foi excelente!!!
Não tive oportunidade de conhecer muita gente (porque era mesmo muita gente...), mas adorei o ambiente!
Ah, também gostei muito do maestro!
Foi um prazer trabalhar e conviver convosco!
Quando é o próximo??? Eu VOU!!!
Beijinhos e abraços musicais,
Ana Catarina Teixeira, clarinete =]
P.S.: como sou caloira nestas andanças, não sei se deveria reclamar muito... mas deixem-me dizer-vos que tenho o tímpano esquerdo furado, devido às 8 trompas que tinha ao meu lado esquerdo e que nas Mornas resolveram levantar as campânulas mesmo na direcção do meu ouvidinho (não foi, Joel?!...) Até estremeci! LoOl...
Para a próxima posso ficar distante de campânulas de trompas? Please, please, please... :p
Não tive oportunidade de conhecer muita gente (porque era mesmo muita gente...), mas adorei o ambiente!
P.S.: como sou caloira nestas andanças, não sei se deveria reclamar muito... mas deixem-me dizer-vos que tenho o tímpano esquerdo furado, devido às 8 trompas que tinha ao meu lado esquerdo e que nas Mornas resolveram levantar as campânulas mesmo na direcção do meu ouvidinho (não foi, Joel?!...) Até estremeci! LoOl...
Para a próxima posso ficar distante de campânulas de trompas? Please, please, please... :p
-
Celso Rama
- Registado: 07 jan 2009, 21:55
Boas a todos os filarmónicos entusiastas que participaram no concerto BF em Arazede.
Foi a minha 1ª vez na BF-positivo.
Antes de mais dar os parabéns ao grande mentor do concerto "amigo Bruno", à excelente hospitalidade de todos os que fazem parte da "AMA" e que trabalharam de modo incansável para que tudo corresse pelo melhor.
As interpretações cantadas também estiveram em bom plano.
De modo geral gostei do concerto e espero "poder" aparecer nos próximos (caso tenha disponibilidade).
Grande abraço
Foi a minha 1ª vez na BF-positivo.
Antes de mais dar os parabéns ao grande mentor do concerto "amigo Bruno", à excelente hospitalidade de todos os que fazem parte da "AMA" e que trabalharam de modo incansável para que tudo corresse pelo melhor.
As interpretações cantadas também estiveram em bom plano.
De modo geral gostei do concerto e espero "poder" aparecer nos próximos (caso tenha disponibilidade).
Grande abraço
Por aí... numa banda perto de si...
Sociedade Musical e Recreativa do Alqueidão (Figueira da Foz)
www.filarmonicadoalqueidao.com
www.facebook.com/filarmonicadoalqueidao
Sociedade Musical e Recreativa do Alqueidão (Figueira da Foz)
www.filarmonicadoalqueidao.com
www.facebook.com/filarmonicadoalqueidao
-
José Abrunheiro
- Registado: 16 fev 2009, 21:37
- Contacto:
Caros filarmónicos,
Venho, em nome da Direcção da Academia Musical Arazedense (AMA) e de todos os associados da AMA, agradecer todo o esforço realizado por todos, sem excepção!
De facto quando o Bruno nos apresentou a proposta do evento "BANDA FÓRUM | ARAZEDE 2009", e no fim de ter conhecimento de todas as suas peculiares características soubemos que iríamos apostar num grande projecto e que, a realizar, este evento seria uma excelente oportunidade de promover a filarmonia ao mais alto nível!
Sem dúvida que foi um momento francamente positivo das actividades levadas a cabo pela AMA, e da qual dificilmente sairá da memória do público que calorosamente vos acolheu e soube, dignamente, apreciar o vosso sublime trabalho. Esse mesmo público que foi acenando afirmativamente com as intervenções dos ilustres administradores Vitor Dias e Salomão Abreu, que sabem perfeitamente o que dizer e como o dizer.
Parabéns por não darem apenas espectáculo, mas sim conseguirem fazê-lo, fazendo boa música, portuguesa por sinal! Parabéns às deslumbrantes vozes de Sílvia Raquel e Cátia Montemor, ao maestro Afonso Alves pela sua disponibilidade e humildade com que abraça este projecto e, claro, a todos os músicos intervenientes neste concerto que, apesar de intensivo (cerca de 3h30m), se revelou magnífico.
Muito mais fica por dizer mas... o mais importante mesmo é revelar o enorme prazer que se sentiu na AMA no dia 15 de Fevereiro com a presença da BANDA FÓRUM e a gratidão com que fiquei perante todos quantos tornaram este evento um enorme êxito. Essas pessoas sabem quem são e o quanto lhes ficamos gratos!
Um bem-haja a todos!
José Abrunheiro
Presidente da AMA (mas acima de tudo, o filarmónico que se sente feliz no seio filarmónico)
.
Venho, em nome da Direcção da Academia Musical Arazedense (AMA) e de todos os associados da AMA, agradecer todo o esforço realizado por todos, sem excepção!
De facto quando o Bruno nos apresentou a proposta do evento "BANDA FÓRUM | ARAZEDE 2009", e no fim de ter conhecimento de todas as suas peculiares características soubemos que iríamos apostar num grande projecto e que, a realizar, este evento seria uma excelente oportunidade de promover a filarmonia ao mais alto nível!
Sem dúvida que foi um momento francamente positivo das actividades levadas a cabo pela AMA, e da qual dificilmente sairá da memória do público que calorosamente vos acolheu e soube, dignamente, apreciar o vosso sublime trabalho. Esse mesmo público que foi acenando afirmativamente com as intervenções dos ilustres administradores Vitor Dias e Salomão Abreu, que sabem perfeitamente o que dizer e como o dizer.
Parabéns por não darem apenas espectáculo, mas sim conseguirem fazê-lo, fazendo boa música, portuguesa por sinal! Parabéns às deslumbrantes vozes de Sílvia Raquel e Cátia Montemor, ao maestro Afonso Alves pela sua disponibilidade e humildade com que abraça este projecto e, claro, a todos os músicos intervenientes neste concerto que, apesar de intensivo (cerca de 3h30m), se revelou magnífico.
Muito mais fica por dizer mas... o mais importante mesmo é revelar o enorme prazer que se sentiu na AMA no dia 15 de Fevereiro com a presença da BANDA FÓRUM e a gratidão com que fiquei perante todos quantos tornaram este evento um enorme êxito. Essas pessoas sabem quem são e o quanto lhes ficamos gratos!
Um bem-haja a todos!
José Abrunheiro
Presidente da AMA (mas acima de tudo, o filarmónico que se sente feliz no seio filarmónico)
.
Última edição por José Abrunheiro em 17 fev 2009, 15:03, editado 1 vez no total.
- Marta Martins
- Registado: 11 jan 2009, 16:12
- Contacto:
Realmente, Ana, eu estava ao teu lado e até eu me assustei com aquele som todo! Tive pena de ti! Já sei que para a próxima, quem não fica ao pé delas sou eu!Ana Catarina Santos Escreveu:Amiiiiiigos, deixem-me dizer-vos que adorei participar na BF! Foi excelente!!!
BF 500 mil *
Clarinete
Associação Filarmónica de Arganil
Associação Filarmónica de Arganil