Concerto em Arazede - Reacções

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Fernando Marques
Registado: 01 fev 2005, 09:59

Re: Concerto em Arazede - Reacções

Mensagem por Fernando Marques » 24 fev 2009, 16:29

Olá a todos !...

Infelizmente só hoje tive oportunidade de vir escrever qualquer coisinha, sobre o ultimo concerto da BF em Arazede.
Mas ainda venho muito a tempo !... :D

Não tenho práticamente nada a acrescentar a tudo o que já foi dito.
Não vou falar dos administradores, nem do maestro, porque isso seria repetir-me, relativamente a todos os anteriores comentários que já fiz sobre os concertos da "GANDA" Banda Forum.

Por isso, vou focar apenas os aspectos que considero mais importantes e específicos deste ultimo concerto.

1 - Foi lindo, participar num concerto, com quase uma CENTENA de musicos. Adorei...
2 - JULIO.... deste-me cá uma vontade de aprender um outro instrumento. Eu nem sabia que um "TRIANGULISTA" podia ser assim tão talentoso... Que prodigio!.... És um predestinado para os triangulos. Ensina-me como se faz! :P :P
3 - Obrigada por tudo.... BRUNO ABRUNHEIRO.
4 - Com tanta gente em palco, e com tanta gente nova, como é possivel fazer-se musica assim.. e ainda por cima, sentir-se tão notoriamente a alegria de tocar. Notava-se que toda a gente transpirava musica. A alegria rejubilava em cada um de nós. Parabéns a todos !...
5 - Uma palavra de agradecimento e de incentivo a todos os meus colegas de naipe, que (mesmo sendo muitos deles caloiritos) estiveram à altura da responsabilidade de bem tocar e de darem o seu melhor. E deram mesmo ! Não tenho duvidas! Parabéns CLARINETISTAS !...

VIVA A MÚSICA ! VIVA A BANDA FORUM !
Fernando Marques

Paulo Tomé
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Contacto:

Mensagem por Paulo Tomé » 25 fev 2009, 18:52

:D Finalmente já recuperei o meu pc :D

Bem tudo foi dito a respeito de agradecimentos tanto para os administradores, o Bruno, o Maestro, a AMA, as mulheres que nos serviram o almoço que estava óptima, etc...

Agora acontecimentos que marcaram:

:arrow: Os monumentos à entrada de Arazede
:arrow: Os descansos que havia na entrada da sede AMA, tanto para mulheres como para homens :lol:
:arrow: Os famosos pasteis com a Maria João a não largar o garrafão
:arrow: A entrada triunfante do Dário que quase fazia o pino com o bombardino na mão
:arrow: O fantástico naipe de trombones que se estivesse com o novo "look" do Ivan mais um bocado "comia-o todo" :lol:
:arrow: As caricaturas perfeitas e as fotos dos convívios anteriores
:arrow: As ultrapassagens pela direita do nosso administrador na fila para almoçar (esfomeados) :lol:
:arrow: O convívio logicamente
:arrow: Um momento acho que tenha pensado pela Joana Gaspar "Vou para a beira dos trombone porque vocês não percebem nada de música (clarinetes baixos) :lol:
:arrow: Os ciúmes ou a falta (de afecto) do Vitor quando via dois músicos da BF-FP mais aconchegado :lol:
:arrow: Os comentários do Vitor durante o concerto
:arrow: O público DEMAIS
:arrow: A risota total cá atrás
:arrow: O solo do Júlio que apesar de bem interpretado foi ligeiramente desafinado :lol:
:arrow: As cantoras os meus parabéns

Se me lembrar de mais depois digo

PS: Os trompetes estão de parabéns foi a primeira vez que tocaram bem e digo isso porque não os ouvi.
PS1: Esqueci-me de um momento memorável, na abertura a minha vocação era tanta que até a toquei ajoelhado visto que não tinha cadeira, mais a meio (quinteto) ainda consegui me sentar numa caixa de madeira da percussão :lol:
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Joana Gaspar
Registado: 13 mai 2006, 18:11

Mensagem por Joana Gaspar » 27 fev 2009, 20:49

[quote="Paulo Tomé
:arrow: Um momento acho que tenha pensado pela Joana Gaspar "Vou para a beira dos trombone porque vocês não percebem nada de música (clarinetes baixos) :lol:
[/quote]

só tu tomé.. Eu não pensei isso tá? só me sentei lá porque nao ía interromper as mornas para passar no meio do pessoal.. mas foi engraçado :P
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Joana Gaspar

Mensagem por Joana Gaspar » 27 fev 2009, 20:56

Bruno Abrunheiro Escreveu:Bem, parece que chegou a minha vez de deixar o comentário ao Concerto em Arazede - Reacções.
Não é que não tenha visto os comentários, bem pelo contrário, venho regularmente ao fórum e é com enorme prazer que tenho lido cada um deles. Mas agora que dei por terminadas as actividades relacionadas com o evento "BANDA FÓRUM | ARAZEDE 2009", nomeadamente a devolução de todo o instrumental de percussão gentilmente cedido para o nosso concerto, já posso dirigir algumas palavras de afecto a toda a família BF (desculpem mas considero a BF uma verdadeira família de amigos)!
Querido Bruno, lamento discordar, mas segundo sei as actividades relacionadas com o evento ainda nao foram terminadas. Segundo fonte segura (seguríssima), alguem se esqueceu de umas sapatilhas em Arazede, pelo que amanhã alguem terá que se deslocar a Mafra para as devolver.. Quem será nao é verdade? A partir deste momento, as sapatilhas estão em leilão, portanto o proprietario das sapatilhas correrá o risco de as voltar a ver nos pés de alguem da BFORUM :P , não fosse ele uma pessoa esquecida :P
Joana Gaspar
Clarinete baixo

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 27 fev 2009, 23:24

Joana Gaspar Escreveu:
Bruno Abrunheiro Escreveu:Bem, parece que chegou a minha vez de deixar o comentário ao Concerto em Arazede - Reacções.
Não é que não tenha visto os comentários, bem pelo contrário, venho regularmente ao fórum e é com enorme prazer que tenho lido cada um deles. Mas agora que dei por terminadas as actividades relacionadas com o evento "BANDA FÓRUM | ARAZEDE 2009", nomeadamente a devolução de todo o instrumental de percussão gentilmente cedido para o nosso concerto, já posso dirigir algumas palavras de afecto a toda a família BF (desculpem mas considero a BF uma verdadeira família de amigos)!
Querido Bruno, lamento discordar, mas segundo sei as actividades relacionadas com o evento ainda nao foram terminadas. Segundo fonte segura (seguríssima), alguem se esqueceu de umas sapatilhas em Arazede, pelo que amanhã alguem terá que se deslocar a Mafra para as devolver.. Quem será nao é verdade? A partir deste momento, as sapatilhas estão em leilão, portanto o proprietario das sapatilhas correrá o risco de as voltar a ver nos pés de alguem da BFORUM :P , não fosse ele uma pessoa esquecida :P
Exma. Sra. Joana,

Venho por este repugna-la pelo facto de estar a levantar falsos testemunhos na medida em que não se irá deslocar a Mafra mas sim à Ericeira :twisted: :twisted: :twisted: Não obstante, o deslocamento não será propositado não inferindo incomodo. No entanto ressalvo para o facto de qualquer ser humano se esquecer do par de sapatos original e levar os que tem vestido na farda ou não fosse já o dia longo e a noite tivesse sido curta (entre dormir 1 hora e Não dormir (será que conheço alguem que não tenha dormido? :lol: :twisted: )). :lol:
P.S.: Base de licitação: 35€

Belo off-topic :lol: Se fosse outra pessoa, não escrevias né? :twisted: :twisted: :twisted: Opá esqueci-me mesmo, com a pressa e o cansaço :roll: Acontece :D Sempre a mesma coisa, nunca mais ganho juízo :roll: :roll:

Beijo joana :D
Imagem

Imagem

Joana Gaspar

Mensagem por Joana Gaspar » 27 fev 2009, 23:29

Dário Nascimento Escreveu:
Joana Gaspar Escreveu:
Exma. Sra. Joana,

Venho por este repugna-la pelo facto de estar a levantar falsos testemunhos na medida em que não se irá deslocar a Mafra mas sim à Ericeira :twisted: :twisted: :twisted: Não obstante, o deslocamento não será propositado não inferindo incomodo. No entanto ressalvo para o facto de qualquer ser humano se esquecer do par de sapatos original e levar os que tem vestido na farda ou não fosse já o dia longo e a noite tivesse sido curta (entre dormir 1 hora e Não dormir (será que conheço alguem que não tenha dormido? :lol: :twisted: )). :lol:
P.S.: Base de licitação: 35€

Belo off-topic :lol: Se fosse outra pessoa, não escrevias né? :twisted: :twisted: :twisted: Opá esqueci-me mesmo, com a pressa e o cansaço :roll: Acontece :D Sempre a mesma coisa, nunca mais ganho juízo :roll: :roll:

Beijo joana :D
Com estas belas palavras nem digo mais nada :P era só para ver se te desenrascavas desta.. :lol:
beijo dário
Joana Gaspar
Clarinete baixo

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 27 fev 2009, 23:39

Joana Gaspar Escreveu: Com estas belas palavras nem digo mais nada :P era só para ver se te desenrascavas desta.. :lol:
beijo dário
Para o ano trago-te ao Carnaval de Torres Vedras :twisted: :twisted: :D

Beijo Joana
Imagem

Imagem

Bruno Abrunheiro
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Contacto:

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 28 fev 2009, 01:29

Hum... muito bem! Estou a ver que afinal amanhã já nao tenho de entregar sapatilhas a niguém... tendo em conta que as poderei ver à venda num desses leilões ponto nao sei das quantas! :lol:

Dário, por acaso nao tinha dito a ninguém mas sabes como é... mal disse, a notícia é logo lançada na imprensa. Este pessoal não perdoa...

Daqui a algumas hrs estarei aí na rotunda do surfista, para tomarmos um café e dar 'duas notas' de conversa.

Grande Abraço, Dário!
Cumps. a todos!
Bruno Abrunheiro
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band

http://www.ama-arazede.com

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 28 fev 2009, 10:49

Bruno Abrunheiro Escreveu:Hum... muito bem! Estou a ver que afinal amanhã já nao tenho de entregar sapatilhas a niguém... tendo em conta que as poderei ver à venda num desses leilões ponto nao sei das quantas! :lol:

Dário, por acaso nao tinha dito a ninguém mas sabes como é... mal disse, a notícia é logo lançada na imprensa. Este pessoal não perdoa...

Daqui a algumas hrs estarei aí na rotunda do surfista, para tomarmos um café e dar 'duas notas' de conversa.

Grande Abraço, Dário!
Cumps. a todos!
Bruno Abrunheiro
Por acaso só a Daniela Sofia é que chegou a saber porque lhe pedi o teu número :lol: :lol: Sabe-se tudo num instante :lol:
Imagem

Imagem

Daniela Pessoa
Registado: 16 dez 2008, 09:43
Contacto:

Mensagem por Daniela Pessoa » 28 fev 2009, 11:37

Bruno Abrunheiro Escreveu:
Hum... muito bem! Estou a ver que afinal amanhã já nao tenho de entregar sapatilhas a niguém... tendo em conta que as poderei ver à venda num desses leilões ponto nao sei das quantas!

Grande Abraço, Dário!
Cumps. a todos!
Bruno Abrunheiro

Por acaso só a Daniela Sofia é que chegou a saber porque lhe pedi o teu número Sabe-se tudo num instante

--> Calma lá, que eu dei-te o nr do Bruno, mas nao disse nada a nunguem... Não é q o Dáro merecesse porque, ele anda sempre a falar mal da Arazede xD mas pronto :D
Daniela Pessoa

Academia Musical Arazedense - Montemor-o-Velho
Saxofone Alto

Daniela Pessoa
Contacto:

Mensagem por Daniela Pessoa » 28 fev 2009, 11:43

O Dário anda com a cabeça na lua e depois dá nisto ! Vá, Dário, diz-nos lá... tu querias é que nós ficássemos com algo teu para nunca nos esquecermos da tua presença em Arazede, não é ? :wink:

Mas lamento informar-te... os teus ténis vão dar-nos um "Jeitão" ! Isto anda mal de finanças e um leilão não é nada mal pensado :lol:

beijinhos a todos e desculpa lá massacrar-te tanto dário :D
Daniela Pessoa

Saxofone Alto

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 28 fev 2009, 12:05

Daniela Pessoa Escreveu:O Dário anda com a cabeça na lua e depois dá nisto ! Vá, Dário, diz-nos lá... tu querias é que nós ficássemos com algo teu para nunca nos esquecermos da tua presença em Arazede, não é ? :wink:

Mas lamento informar-te... os teus ténis vão dar-nos um "Jeitão" ! Isto anda mal de finanças e um leilão não é nada mal pensado :lol:

beijinhos a todos e desculpa lá massacrar-te tanto dário :D
Depois vem cá mandar-me mensagens :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Daniela Pessoa
Contacto:

Mensagem por Daniela Pessoa » 28 fev 2009, 12:18

Daniela Pessoa Escreveu:
O Dário anda com a cabeça na lua e depois dá nisto ! Vá, Dário, diz-nos lá... tu querias é que nós ficássemos com algo teu para nunca nos esquecermos da tua presença em Arazede, não é ?

Mas lamento informar-te... os teus ténis vão dar-nos um "Jeitão" ! Isto anda mal de finanças e um leilão não é nada mal pensado

beijinhos a todos e desculpa lá massacrar-te tanto dário

Depois vem cá mandar-me mensagens

Ahahah, mando para te chatear :p porque que me lembre acho que nunca te mandei mensagens por causa de umas sapatilhas minhas :wink: :wink: :wink:
Daniela Pessoa

Saxofone Alto

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 28 fev 2009, 14:14

Daniela Pessoa Escreveu: Ahahah, mando para te chatear :p porque que me lembre acho que nunca te mandei mensagens por causa de umas sapatilhas minhas :wink: :wink: :wink:
Chama-lhe o que quiseres... :twisted: Mas disso falas sem ser no fórum que estamos só a ocupar espaço :lol:

É sempre muito agradável poder ver que mais do que um monte de músicos em cima do palco somos um grupo unido, é isso que nos faz andar em frente e como comentava com o Bruno, é a nossa dinâmica que nos permite garantir que este projecto não terá fim :wink:

Muito obrigado Bruno
Pode ser que quando estiver de férias, tire uns dias para ir visitar o pessoal do Norte :D
:wink: :wink: :wink:
Imagem

Imagem

Daniela Pessoa
Contacto:

Mensagem por Daniela Pessoa » 28 fev 2009, 14:39

Ahahah
Agora estiveste bem Dário :lol: Realmente só estamos aqui a ocupar espaço com conversas que não têm nada a ver com o tópico ! Vai visitar o pessoal do norte ! Já nem falas do pessoal do centro porque,~nós já te fomos visitar :lol:

Nós nao, o bruno :wink:

Portem-se bem :D
Daniela Pessoa

Saxofone Alto

Responder