Banda Fórum na Casa da Música (Porto)
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- José Alves
- Registado: 31 jan 2005, 11:58
- Contacto:
Re: Banda Fórum na Casa da Música (Porto)
óh júlio para que telemovel ligaste!? ele não reponde em nenhum!!!! Estás a dar mais tanga....
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
José Alves
Sax Tenor
- Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Caro Júlio,Júlio Ferreira Escreveu:Boas gajada![]()
Acabei de falar com o Vítor Dias agoraque me garantiu que é mentira mas que para mostrar que também sabe ser zaragateiro como eu
aproveitou o dia e vai disto
![]()
O concerto de aniversário da BF-FP este ano é no COLISEU do porto disse-me ele![]()
Assim está melhor![]()
Abraço
Agora deixaste-me KO.....qual de vocês é que está a gozar ?
De qualquer maneira agrada-me a ideia, seja ela no Coliseu ou na Casa da Musica (nem que seja na estação de metro, ouvi dizer que se faz lá uns concertos porreiros).....continuo a achar que é feio brincar com as espectativas das pessoas....mas seja ela qual for a decisão tenho a certeza que vai ser a melhor tarde de "filarmonia ao mais alto nível" do ano de 2009.
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros
Saxofone
Let's Groove Big Band
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
Boas
É que eu no COLISEU posso tocar
agora na casa da musica não
aquela casa é só mesmo para bandas de elite e grandes musicos
Banda fórum-filarmónica portuguesa no COLISEU
Mai nada
É que eu no COLISEU posso tocar
Banda fórum-filarmónica portuguesa no COLISEU
Mai nada
- Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Atenção que mesmo o Coliseu é para elites......achas que mesmo sendo uma "elite menos elitista" te consegues enquadrar ?Júlio Ferreira Escreveu:Boas
É que eu no COLISEU posso tocaragora na casa da musica não
aquela casa é só mesmo para bandas de elite e grandes musicos
![]()
Banda fórum-filarmónica portuguesa no COLISEU![]()
Mai nada
Última edição por Jorge Santos em 01 abr 2009, 15:32, editado 1 vez no total.
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Saxofone
Let's Groove Big Band
-
Joana Marques
- Registado: 04 out 2008, 18:36
Olá caros amiguinhos...
Depois desta discussão toda nem sabemos muito bem em que havemos de ficar, mas devo-vos dizer que estou com o Vitor... o dia é que foi mal escolhido!!
pronto está bem muito mal escolhido,as sabem que mais??? não posso concordar convosco. A Casa da Música é só para MÚSICOS?? -.-' MÚSICOS somos nós que andamos por amor à camisola, porque isto é o que gostamos de fazer e fazemos sem preço.. o que queremos receber são os aplausos de pessoas satisfeitas de nos ouvir e ouvi-las dizer que vão voltar para nos ver mais uma vez... estes sim são os MÚSICOS de letra grande...
E agora pensem... se assim é, se a Casa da Musica é só para músicos, e sei que é, então quem merece estar na Casa da Musica somos mesmo nos...
Cumprimentos...
Depois desta discussão toda nem sabemos muito bem em que havemos de ficar, mas devo-vos dizer que estou com o Vitor... o dia é que foi mal escolhido!!
pronto está bem muito mal escolhido,as sabem que mais??? não posso concordar convosco. A Casa da Música é só para MÚSICOS?? -.-' MÚSICOS somos nós que andamos por amor à camisola, porque isto é o que gostamos de fazer e fazemos sem preço.. o que queremos receber são os aplausos de pessoas satisfeitas de nos ouvir e ouvi-las dizer que vão voltar para nos ver mais uma vez... estes sim são os MÚSICOS de letra grande...
E agora pensem... se assim é, se a Casa da Musica é só para músicos, e sei que é, então quem merece estar na Casa da Musica somos mesmo nos...
Cumprimentos...
Joana Sousa Marques
BANDA MARCIAL DA FOZ DO DOURO-FILARMÓNICA DO PORTO (http://www.bandadafoz.com)
BANDA MARCIAL DA FOZ DO DOURO-FILARMÓNICA DO PORTO (http://www.bandadafoz.com)
- José Alves
- Contacto:
Só a partir do dia que a Banda Fórum pisar o placo daquele edifício ele será verdadeiramente A CASA DA MÚSICA

José Alves
Sax Tenor
José Alves
Sax Tenor
- André Pereira
- Registado: 20 abr 2007, 08:28
Bem amigos..... esta ao rubro... loucura este tópico...
))))
Um abraço grd... estou a gostar de ver....
))
Um abraço grd... estou a gostar de ver....
André Pereira
Trombone de Varas
Banda Musical S. Tiago de Silvalde
Quinteto "Memorabilis Moments"
Academia de Música de Gulpilhares
Trombone de Varas
Banda Musical S. Tiago de Silvalde
Quinteto "Memorabilis Moments"
Academia de Música de Gulpilhares
- Alberto Leitão
- Registado: 01 fev 2005, 17:14
Por acaso já alguém ligou para a Casa da Música??? ehehe
Ninguém se lembrou dessa!
Acabei de ligar, assim feito estúpido, a pedir se ainda havia bilhetes par a Banda Forum... a ver o que dava!!
Perguntaram-me em que data, e eu disse que não sabia bem... Então eles pesquisaram no computador e informaram-me que não tinham nada agendado!! Pedi desculpa e desliguei!!!
Está desfeito o equívoco!!
Acabei de ligar, assim feito estúpido, a pedir se ainda havia bilhetes par a Banda Forum... a ver o que dava!!
Perguntaram-me em que data, e eu disse que não sabia bem... Então eles pesquisaram no computador e informaram-me que não tinham nada agendado!! Pedi desculpa e desliguei!!!
CARPE DIEM

- Bruno Abrunheiro
- Registado: 01 jun 2006, 09:08
- Contacto:
Júlio... a questão do Jorge tem a sua pertinência. É que o solo de triângulo (ou o "naipe dos triângulos") tem de estar ao mais alto nível!Jorge Santos Escreveu: Atenção que mesmo o Coliseu é para elites......achas que mesmo sendo uma "elite menos elitista" te consegues enquadrar ?
É algo que considero ser de muita responsabilidade...
Talvez a dúvida (da maioria) em saber se é verdade ou não o local de concerto, seja melhor ser resolvida com a resposta que ninguém quereria ouvir!
Assim, guardamos o teu solo/naipe de triângulos só pra BF e não corremos riscos de maior...
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band
http://www.ama-arazede.com
- Bruno Abrunheiro
- Registado: 01 jun 2006, 09:08
- Contacto:
Pois... mesmo assim (e esclareço que nem acredito nem (des)acredito na veracidade do tema de tópico) pode não estar desfeito o equívoco!Alberto Leitão Escreveu:Por acaso já alguém ligou para a Casa da Música??? ehehe
Competente como creio que a Grande Administração da BF é... duvido que não tenho pedido sigilo profissional da parte do pessoal da Casa da Música (CM) acerca do assunto.
Assim, e a ser verdade, quase de certeza que o nosso estimável amigo Vitor está feito com a equipa da CM! De certezinha absoluta!!!
Academia Musical Arazedense
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Muitas músicas, uma casa.
Este é o lema da casa da música onde já tocaram muitos músicos, muitos dos quais, se calhar a grande maioria deles, filarmónicos.
Este é o lema da casa da música onde já tocaram muitos músicos, muitos dos quais, se calhar a grande maioria deles, filarmónicos.
ISEP || CMP
- Rodolfo Maia
- Registado: 03 nov 2005, 09:12
Alberto Leitão Escreveu:Por acaso já alguém ligou para a Casa da Música??? ehehe
Eu também liguei agora à Carochinha, que estava a lanchar com o Lobo Mau. Perguntei-lhe se a Banda Fórum ia tocar à Casa da Música. Ele disse para eu ir nanar e deixar de pensar nos mundos da fantasia. O Dartacão estava a fumar um cacete enquanto lia um prospecto de uma cena qualquer. Depois, de passagem, apanhei o Rato Mickey a namorar com a Minie e fez-me um manguito. Não sei o que isso significa...
Deixem-se de histórias. Vamos mas é tocar umas "marchinhas" e beber uns "canecos" - a génese da BF-FP.
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
- José Alves
- Contacto:
Bom, aguardo o desenrolar da Novela...
José Alves
Sax Tenor
José Alves
Sax Tenor
- Paulo Tomé
- Registado: 30 jan 2007, 21:42
- Contacto:
Depois de um dia de trabalho e de ler tantas páginas deste tópico fiquei cansado.
1º Parabéns ao Vitor pela grande imaginação que teve em criar este tópico........muito engraçado.
2º Logo no início me ri a farta, apesar de saber que há possibilidades da BF-FP conseguir tocar na casa da música por ser uma banda filarmónica com características muito diferentes das outras (origem, funcionamento, etc), mesmo assim seria muito difícil pela agenda carregada da casa da música e pela dificuldade do pedido de participação, porque os responsáveis pela casa da música são bastante selectivos.
3º A Banda Militar do Porto já fez penso que um concerto lá e possivelmente está agendado outro para este ano (ainda por confirmar) e apesar da chefia da mesma não participar directamente na decisão, sei que quem a programa tem que andar algum tempo a matar a cabeça para tal .... vindo dai a minha falta de crença no conteúdo deste tópico, mas continuo-o a acreditar que seja possível apesar de muito difícil.
4º É possível, a meu ver, que o Rivoli seja uma boa sala de espectáculo para a BF-FP mostrar o que vale (sem menosprezar o Dragão e o Coliseu). E o maestro Afonso Alves pode comentar sobre a qualidade da tal, eu já não me recordo da qualidade sonora da sala, pois só lá toquei uma vez.
Abraços
1º Parabéns ao Vitor pela grande imaginação que teve em criar este tópico........muito engraçado.
2º Logo no início me ri a farta, apesar de saber que há possibilidades da BF-FP conseguir tocar na casa da música por ser uma banda filarmónica com características muito diferentes das outras (origem, funcionamento, etc), mesmo assim seria muito difícil pela agenda carregada da casa da música e pela dificuldade do pedido de participação, porque os responsáveis pela casa da música são bastante selectivos.
3º A Banda Militar do Porto já fez penso que um concerto lá e possivelmente está agendado outro para este ano (ainda por confirmar) e apesar da chefia da mesma não participar directamente na decisão, sei que quem a programa tem que andar algum tempo a matar a cabeça para tal .... vindo dai a minha falta de crença no conteúdo deste tópico, mas continuo-o a acreditar que seja possível apesar de muito difícil.
4º É possível, a meu ver, que o Rivoli seja uma boa sala de espectáculo para a BF-FP mostrar o que vale (sem menosprezar o Dragão e o Coliseu). E o maestro Afonso Alves pode comentar sobre a qualidade da tal, eu já não me recordo da qualidade sonora da sala, pois só lá toquei uma vez.
Abraços
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira
-
Hugo Rocha
- Registado: 14 out 2007, 11:30
hei pah eu tao caladinho e muito falam de mim aqui
ou pelas teorias - que devem ser mesmo boas, pois ao que falam... acho que ja tenho a minha tese praticamente feita
ou pela ideia que dei da bf ir a casa da musica
começo me a sentir o ideias da mentira
nao ando desaparecido, ando ocupado. venho ca todos os dias, mas nao tenho tido tempo para postar algumas coisas
( os exames sao mesmo terriveis este 2 semestre
)
jorge e bruno se querem teorias preparem se
estou quase apto a aplicar novos conhecimentos que ai sim vai mexer com a massa cinzenta ( para quem a tem
) de muita gente
qualquer assunto matematica ou concertos na casa da musica, ca estou, e so contactar
LOL
ou pelas teorias - que devem ser mesmo boas, pois ao que falam... acho que ja tenho a minha tese praticamente feita
ou pela ideia que dei da bf ir a casa da musica
começo me a sentir o ideias da mentira
nao ando desaparecido, ando ocupado. venho ca todos os dias, mas nao tenho tido tempo para postar algumas coisas
jorge e bruno se querem teorias preparem se
qualquer assunto matematica ou concertos na casa da musica, ca estou, e so contactar
Hugo Miguel da Rocha
Saxofonista na Associação da Banda de Música de Moreira da Maia
Saxofonista na Invicta Big Band
Saxofonista na Associação da Banda de Música de Moreira da Maia
Saxofonista na Invicta Big Band