Mensagem
por Paulo Tomé » 01 abr 2009, 20:07
Não fiz-me entender mal e peço desculpa
Para mim o mérito da BF-FP é grande, visto ter particularidades, que todos sabemos quais são, e que nenhuma outra banda de qualquer género tem e é claro que se pudesse fazer o concerto com a BF-FP na casa da música ia com certeza, até seria uma mais valia para mim, visto que sei daquilo que somos capazes e sei do espaço disponível da sala Surgia (acho que é assim que se chama), dos camarins e da sala de "espera\aquecimento de instrumentos" localizada atrás do palco.
Estava era a "comprometer\criticar" o tipo de selecção que os representantes da casa da música fazem, pois é logicamente para ganhar "massa" e como a BF-FP não é conhecido "mundialmente" (é claro que já muita gente ouviu e gostou), mas acho que ainda lhe falta "nome".
Peço desculpa, não me consigo fazer entender, mas não quero de forma alguma dizer que a BF-FP não tem "nível", pelo contrário acho-a divinal, mas duvido que os representantes da casa da música aceitem as bandas filarmónicas "amadoras" actuarem lá (posso estar a dizer uma asneira, mas é a minha opinião), e repito que só acredito que a BF-FP vá à casa da música pelas particularidades únicas que tem em relação às outras bandas filarmónicas "amadoras".
Última edição por
Paulo Tomé em 01 abr 2009, 21:24, editado 1 vez no total.
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira