Banda Fórum na Casa da Música (Porto)

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Antero Ávila
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Contacto:

Re: Banda Fórum na Casa da Música (Porto)

Mensagem por Antero Ávila » 01 abr 2009, 20:32

É pá... Qual é o problema???

Se sou burro, por não entender qual é o problema, então gosto de ser burro.

A brincadeira é uma brincadeira. Mas deu para perceber em que degraus é que cada um encaixou a banda forum e a casa da música. Tudo bem. Se calhar por estar longe é que não compreendo.

Ainda bem que sou de longe e não entendo essas coisas todas.

Se é utópico o problema não é nosso. Nós fazemos muito bem o que fazemos.

Mais: isto nunca foi um objectivo, e só será, eventualmente, no dia em que deixar de ser uma brincadeira, para todos. E passar a ser um sonho, uma vontade grande. Se for.
Imagem
Imagem

Bruno Abrunheiro
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Contacto:

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 01 abr 2009, 20:50

Antero Ávila Escreveu:É pá... Qual é o problema???
Se sou burro, por não entender qual é o problema, então gosto de ser burro.
A brincadeira é uma brincadeira. Mas deu para perceber em que degraus é que cada um encaixou a banda forum e a casa da música. Tudo bem. Se calhar por estar longe é que não compreendo.
Ainda bem que sou de longe e não entendo essas coisas todas.
Se é utópico o problema não é nosso. Nós fazemos muito bem o que fazemos.
Mais: isto nunca foi um objectivo, e só será, eventualmente, no dia em que deixar de ser uma brincadeira, para todos. E passar a ser um sonho, uma vontade grande. Se for.
E não vai tardar muito a deixar de ser um sonho... tenho a certeza! Calma!!!! Não estou a dizer que seja verdade o concerto na Casa da Música de que anunciou o Vitor, mas se calhar até é... :)

Mas já confirmavam isso... :lol:

Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band

http://www.ama-arazede.com

Sérgio Simões
Registado: 09 nov 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sérgio Simões » 01 abr 2009, 20:53

Bruno, se for preciso eu até confirmo que é vai haver concerto na Casa da Música :lol:
SSimões ©
bass trombone

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 abr 2009, 21:49

A declaração do Vitor aproxima-se.
Imagem
Imagem

Sérgio Simões
Registado: 09 nov 2008, 22:54
Contacto:

Mensagem por Sérgio Simões » 01 abr 2009, 22:07

Pinheiro... queremos uma declaração tua antes da do Vitor sobre o potêncial acontecimento do ano de 2009 :lol:
SSimões ©
bass trombone

Andreia Carreira
Registado: 11 jun 2007, 20:05
Contacto:

Mensagem por Andreia Carreira » 01 abr 2009, 22:19

Quer seja verdade ou não... A verdade é que isso é um SONHO, se não para todos os elementos da BF-FP, pelo menos para a grande maioria!
E eu sou daquelas que gosta de realizar os sonhos, nem que para isso tenha de trabalhar muito muito... E se hoje o nome da BF-FP não for suficiente para os Srs da Casa da Música, (que eu nem conheço, logo não sei quais são os critérios), então vamos continuar a trabalhar e a lutar para que daqui a um ano sejam eles a virem-nos convidar, como Banda Filarmónica Portuguesa emblemática que seremos (e que para mim já somos)!

Em 2009, 2010 ou 2020... EU VOU!

E estou disposta a fazer concertos no Metro, se for preciso, para ganharmos o que é preciso para IRMOS!

Vá Vitor, "corre" lá para o comunicado!
Andreia Carreira - Sociedade Filarmónica União Matense

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 abr 2009, 22:23

Sérgio Simões Escreveu:Pinheiro... queremos uma declaração tua antes da do Vitor sobre o potêncial acontecimento do ano de 2009 :lol:
Srs. Jornalistas,

Tudo o que tinha a dizer sobre este tópico, já o disse nas minhas intervenções anteriores.

Como já disse, a Administração da Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa está prestes a fazer um comunicado.

Muito obrigado,

António PInheiro
Imagem
Imagem

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 01 abr 2009, 22:32

Caros amigos:

Todos os quanto me conhecem, sabem que primo por estar sempre bem disposto e faço os possíveis para quem me me rodeia também o esteja.

Pregar partidas neste dia dedicado às mesmas foi uma coisa que sempre gostei de fazer, mas nunca nas proporções que esta brincadeira se tornou, tendo-me arrependido tantas e tantas vezes durante o dia de hoje, levando ao ponto de não atender o telemóvel a todos os quanto me tentaram ligar.

Confesso que me faltou coragem para atender, assim como para desmentir aqui aquilo que realmente se tornou numa bola de neve com proporções que eu não imaginei que acontecesse.

De facto a BF diz muito a todos nós e eu não deveria ter criado as expectativas que se acabaram por criar.

Não me congratulo por ter criado uma mentira em que uma grande parte acreditou, antes pelo contrário, preferia que este dia nem sequer tivesse existido.

Peço desculpa a todos, prometendo continuar a dar pela BF tudo o quanto dei até agora, ou até mais, caso ainda mereça a vossa confiança.

Termino apenas lembrando que o lugar onde actuamos não é importante, o importante é estarmos todos juntos e usufruirmos do prazer que todos temos ao fazer música em conjunto.

Cumprimentos

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 abr 2009, 22:36

Espero que agora o fórum sossegue.

Obrigado, Vitor, pelo esclarecimento.
Imagem
Imagem

Andreia Carreira
Registado: 11 jun 2007, 20:05
Contacto:

Mensagem por Andreia Carreira » 01 abr 2009, 22:39

Sou a primeira a manifestar-me e talvez não da forma mais correcta, mas Vítor, importas-te de postar isso de novo depois da meia noite? É que assim ainda não sei se a brincadeira acabou mesmo...

:oops:
Andreia Carreira - Sociedade Filarmónica União Matense

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 01 abr 2009, 22:40

Andreia Carreira Escreveu:Sou a primeira a manifestar-me e talvez não da forma mais correcta, mas Vítor, importas-te de postar isso de novo depois da meia noite? É que assim ainda não sei se a brincadeira acabou mesmo...
:oops:
Assim o farei.

Cumprimentos

Alexandra Abrunheiro
Registado: 10 dez 2008, 09:53

Mensagem por Alexandra Abrunheiro » 01 abr 2009, 22:46

O Vítor tem que dar-nos o comunicado apenas depois da meia noite !

Não pode ter passado apenas de uma expectativa criada por todos nós!? Ou pode . . .

Seja na Casa da Música (ou não), seja este ano ou não ... ainda acredito sinceramente que venham aí boas notícias.
Alexandra Abrunheiro

http://www.ama-arazede.com
Clarinete

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 abr 2009, 22:49

Alexandra Abrunheiro Escreveu: ainda acredito sinceramente que venham aí boas notícias.
A melhor mesmo era: a crise financeira acabou. :roll:
Imagem
Imagem

Jorge Santos
Registado: 07 mar 2007, 09:20

Mensagem por Jorge Santos » 01 abr 2009, 22:51

Vitor Dias Escreveu:Caros amigos:

Todos os quanto me conhecem, sabem que primo por estar sempre bem disposto e faço os possíveis para quem me me rodeia também o esteja.

Pregar partidas neste dia dedicado às mesmas foi uma coisa que sempre gostei de fazer, mas nunca nas proporções que esta brincadeira se tornou, tendo-me arrependido tantas e tantas vezes durante o dia de hoje, levando ao ponto de não atender o telemóvel a todos os quanto me tentaram ligar.

Confesso que me faltou coragem para atender, assim como para desmentir aqui aquilo que realmente se tornou numa bola de neve com proporções que eu não imaginei que acontecesse.

De facto a BF diz muito a todos nós e eu não deveria ter criado as expectativas que se acabaram por criar.

Não me congratulo por ter criado uma mentira em que uma grande parte acreditou, antes pelo contrário, preferia que este dia nem sequer tivesse existido.

Peço desculpa a todos, prometendo continuar a dar pela BF tudo o quanto dei até agora, ou até mais, caso ainda mereça a vossa confiança.

Termino apenas lembrando que o lugar onde actuamos não é importante, o importante é estarmos todos juntos e usufruirmos do prazer que todos temos ao fazer música em conjunto.

Cumprimentos
Estou estupefacto, nunca pensei que tu tivesses o descaramento de fazer uma brincadeira destas com tanta gente a criar falsas espectativas... Parece-me que brincadeira ultrapassou todos os limites. Decepcionaste-me muito, mesmo muito....

Sempre achei que fosse uma brincadeira, mas quando convidei a banda forum para vir ao Porto, não pensei que usasses esse facto para fazer uma partida destas ao pessoal. Vou equacionar mesmo se manterei ou não o meu apoio à organização do evento no Porto, uma vez que, repito, a tua atitude foi intolerável....

Outra das utilidades que este tópico teve foi ver o que cada um pensa da banda forum....tendo ficado um pouco decepcionado com o valor que alguns participantes dão a nossa querida banda....

Saudações Filarmónicas e até à próxima
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros

António Pinheiro
Moderador
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 abr 2009, 22:55

Calma, Jorge...

Acho que não é preciso reagir assim.

Ok... pode ter sido uma brincadeira de mau gosto, mas o VD já assumiu o erro.

Reconsidera, p.f., a tua posição, para o bem da BF.
Imagem
Imagem

Responder