Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Mafalda Rocha
- Registado: 29 mar 2008, 16:34
Mensagem
por Mafalda Rocha » 01 abr 2009, 23:43
Foram dias e dias a chatiar o Jorge Santos para ele dizer onde seria o concerto, e ele, nao dizia... mas a suspeita sempre foi grande...
Confesso que até ja tinha perdido as esperanças mas afinal e com uma confirmaçao de fonte segura, ainda dia 1 de Abril ja tinha a certeza..
Acreditei no Pinheiro a dizer que ia bloquear o tópico, acreditei mesmo...
Foi tudo tao bem feitinho...
A Banda Fórum merece este concerto, merece mesmo.
Até já vi os bilhetes

que lindinhos

Viva a Banda Fórum mas principalmente à sua ORGANIZAÇÃO
Mafalda Rocha • Oboé
Associação da Banda de Música de Moreira da Maia
-
Diogo Vinhas
- Registado: 14 set 2006, 10:53
Mensagem
por Diogo Vinhas » 02 abr 2009, 00:05
Rodolfo Maia Escreveu:Eu não quero ir... Tem algum jeito, um gajo aqui a dar ao dedo e depois vem assim, aqui e confirma e não sei quê... Que é isso??? Shame on you VD...

eh eh eh eh
Bora lá pessoal, quero ver aquele betão da Casa da Música a estalar...

lol
Sem dúvida, um dos melhores posts de sempre...

Toca a trabalhar!!!
Rodolfo se quiseres ir ver aquele betão da casa da música a estalar, podes sempre vir lá comigo daqui a duas semanas a uma visita técnica..moras lá perto e tudo

mas duvido que estale... agora em Novembro, é provável que haja ruptura....
Saudações filarmónicas
DIOGO VINHAS-SAX TENOR
Banda União Musical Paramense
ISEP
-
Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Mensagem
por Jorge Santos » 02 abr 2009, 00:05
Meus caros,
Não tenho a menor dúvida que nos espera muito trabalho, mas também não tenho a menor dúvida que nos esperam excelentes momentos de convívio e confraternização.
O dia de ontem terá sido um dos dias mais divertidos de que tenho memória...foi com imensa diversão que assisti a tudo, assim como mandei algumas achas para a fogueira.
Já participei por algumas vezes na Banda Forum, e sabia que era fantástico....Diziam os participantes que os momentos fabulosos começavam no momento em que se entrava no autocarro....Tenho de vos corrigir.... Os grandes momentos começam quando se dá o pontapé de saída para um concerto..... Trabalhar com pessoas que adoram a música e que adoram a Banda Fórum, é simplesmente fantástico....
A todos os que nem pensaram duas vezes quando sugeri a realização do estágio comemorativo do 4º aniversário no Porto....um grande bem haja....nessa altura ainda estavamos nós longe de imaginar que o que foi hoje anunciado ia ser possível....
Agora teremos que pôr mãos à obra e trabalhar....não só a equipa que o Vitor referiu, mas todos aqueles que gostam da Banda Forum, pois para ser possível realizarmos um sonho temos ainda (pelo menos) mais de 1000 bilhetes para vender....
Saudações filarmónicas....e até Novembro
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros
-
Mafalda Rocha
- Registado: 29 mar 2008, 16:34
Mensagem
por Mafalda Rocha » 02 abr 2009, 00:08
Jorge Santos Escreveu:Meus caros,
Não tenho a menor dúvida que nos espera muito trabalho, mas também não tenho a menor dúvida que nos esperam excelentes momentos de convívio e confraternização.
O dia de ontem terá sido um dos dias mais divertidos de que tenho memória...foi com imensa diversão que assisti a tudo, assim como mandei algumas achas para a fogueira.
Já participei por algumas vezes na Banda Forum, e sabia que era fantástico....Diziam os participantes que os momentos fabulosos começavam no momento em que se entrava no autocarro....Tenho de vos corrigir.... Os grandes momentos começam quando se dá o pontapé de saída para um concerto..... Trabalhar com pessoas que adoram a música e que adoram a Banda Fórum, é simplesmente fantástico....
A todos os que nem pensaram duas vezes quando sugeri a realização do estágio comemorativo do 4º aniversário no Porto....um grande bem haja....nessa altura ainda estavamos nós longe de imaginar que o que foi hoje anunciado ia ser possível....
Agora teremos que pôr mãos à obra e trabalhar....não só a equipa que o Vitor referiu, mas todos aqueles que gostam da Banda Forum, pois para ser possível realizarmos um sonho temos ainda (pelo menos) mais de 1000 bilhetes para vender....
Saudações filarmónicas....e até Novembro
O que tu te riste à nossa custa

Mafalda Rocha • Oboé
Associação da Banda de Música de Moreira da Maia
-
Fábio Sousa
- Registado: 09 abr 2008, 20:58
Mensagem
por Fábio Sousa » 02 abr 2009, 00:37
BOAS!!!!!!!!
Olha o que eu fui perder

mas mesmo assim tiveram o prazer de falar de mim

Mas foi de propósito que nao vim
RI-ME TANTO COM ESTE TÓPICO
Será um prazer poder tocar na Casa da Música
Parabéns á organização!
É incrivel, cairam todos como patinhos
Grande Vitor
Abraços a todos

Fábio Sousa
Trompa
Banda da Póvoa de Varzim
Let's Groove Big Band
Grupo de Sopros de Amorim
-
Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Mensagem
por Marlene Dias » 02 abr 2009, 08:14
Foi só meter lenha pra fogueira!!!
É verdade!!! A BF-FP na Casa da Música!!! Espetáculo!!!

Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense

-
André Pereira
- Registado: 20 abr 2007, 08:28
Mensagem
por André Pereira » 02 abr 2009, 09:14
Marlene Dias Escreveu:Foi só meter lenha pra fogueira!!!
É verdade!!! A BF-FP na Casa da Música!!! Espetáculo!!!

Olás amigos...
Concordo em pleno com a Marlene... foi só mesmo deitar lenha na fogueira.. e deixaaaaaaaaar rolar....

))))
Acreditei piamente que o meu mano...."Pinheiro" gente boa...

acaba-se por bloquear o tópico, mas não aconteçeu.... lindo menino...
Vamos a luta... espero que tudo se consiga pelo melhor.... aluma coisa cá estou... aguardando novidades...
Um abraço mt grd a todos vos...
André Pereira
Trombone de Varas
Banda Musical S. Tiago de Silvalde
Quinteto "Memorabilis Moments"
Academia de Música de Gulpilhares
-
José Alves
- Registado: 31 jan 2005, 11:58
-
Contacto:
Mensagem
por José Alves » 02 abr 2009, 09:18
O Vítor transformou meia dúzia de nós (eu incluído) em belíssimos actores
Agora toca a trabalhar no duro para vender os bilhetes!!!!!
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
-------------------------------------------------------
-
Nuno Antão
- Registado: 31 mar 2009, 14:07
-
Contacto:
Mensagem
por Nuno Antão » 02 abr 2009, 10:21
Fico muito contente por, afinal, esta história ser verdade. Eu não sei se vou conseguir participar e inscrever-me para entrar na banda. Caso isso não aconteça, vou fazer os possíveis para ir assistir ao concerto. Nunca assisti a um concerto da Banda Fórum, não posso perder esta espectacular oportunidade. Estão todos de parabéns pelo trabalho que têm feito.
Nuno Antão - Trompete
Sociedade Filarmónica Lousanense
-
Daniela Pessoa
- Registado: 16 dez 2008, 09:43
-
Contacto:
Mensagem
por Daniela Pessoa » 02 abr 2009, 11:12
Boas pessoal !
Bem, afinal é mesmo verdade que a BF vai estar na casa da música ! custou-me a acreditar neste facto pelo dia em que a notícia foi dada. Mas hoje já é dia 2 e já nao é dia das mentiras e, confirma-se a nossa presença na casa da música !!!
Como à pouco referiram espera-nos muito trabalho ! Não só à organização, mas também a todos os músicos executantes ! Sendo assim, há que pôr mãos à obra e que Novembro chegue bem depressa !
Cumprimentos
-
Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
-
Contacto:
Mensagem
por Andreia Lemos » 02 abr 2009, 11:48
Eu sempre acreditei no Vitor!:p
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

-
Rafaela Borga
- Registado: 13 nov 2007, 14:27
Mensagem
por Rafaela Borga » 02 abr 2009, 11:53
oi oi...
as únicas coisas q tenho a dizer e q vou estar muito atenta a abertura das incrições, a outra e que podem fazer conta com mais um autocarro aqui dos meus lados!! hehe
ja estava na hora da BF-FP ter uma maior projecção!

grande iniciativa!!!
-
António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
-
Contacto:
Mensagem
por António Pinheiro » 02 abr 2009, 13:38
Olá a todos!
Quem me conhece sabe que sou um apologista de acções de marketing radicais, daquelas que chocam, polémicas... Por isso, quando a Organização discutiu o modo de anunciar o Concerto da Banda Fórum na Casa da Música, eu fui dos mais entusiastas e disponibilizei-me logo para incendiar o tópico.
Foi complicado, pois ao longo do dia tive dezenas de colegas a meterem-se comigo pelo MSN, a tentarem sacar informações.
Como o VD já disse, o objectivo do tópico foi atingido: criar impacto sobre o concerto! Independentemente de tudo o resto, penso que, tão cedo, não nos vamos esquecer deste dia 1 de Abril e, sobretudo, conseguimos muita publicidade gratuita! A máquina está a andar.
O mais difícil está feito.
Contudo, agora vamos precisar do esforço de todos. Não basta ficarmos todos contentes e orgulhosos. É preciso mobilizar vontades para que esta, seja realmente, uma experiência inesquecível.
Tenho a certeza absoluta que serão três dias intensos, mas sempre vividos "à moda da Banda Fórum", sem perdermos a nossa identidade, daquele modo especial que só quem por aqui passou consegue compreender.
BANDA FÓRUM - DIFERENTES DESDE 2005

-
Jorge Santos
- Registado: 07 mar 2007, 09:20
Mensagem
por Jorge Santos » 02 abr 2009, 14:01
Meus caros,
Agora que passou a euforia e diminuiram os níveis de excitação provocados pelo impacto da brincadeira de ontem,muita gente deve ter achado estranho o que se passou ontem no forum. Contudo penso que todos os que foram pelo menos uma vez à Banda Forum se conseguiram enquadrar totalmente dentro da brincadeira, talvez por esse motivo se explique o facto de só terem participado no tópico embros da nossa tão querida banda. Digamos que foi uma brincadeira para gente da família.
Dados os custos envolvidos e o esforço que terá que ser dispendido por todos para organizar o evento, eu diria que somos doidos.... Mas dou por mim a pensar, para quantos de nós será a primeira e única vez que teremos oportunidade de tocar naquele espaço maravilhoso. Os muçulmanos dizem que não podem morrer sem visitar Meca pelo menos uma vez, eu diria que grande parte dos músicos portugueses têm esse sentimento em relação à casa da Música.
Poderemos brindar as nossas famílias e amigos com uma excelente tarde de música numa sala emblemática permitindo-lhes sentir um pouco do que é o verdadeiro espírito filarmónico.
Acho que podemos contar com o apoio de todos os membros deste forum para tão árdua tarefa.
Agora.... Mãos à obra.....
Saudações Filarmónicas
Banda Fórum - Diferentes desde 2005
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros