Eu também necessito de um cantinho para dormir
Obrigado!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
ERROR...Andreia Carreira Escreveu: ...ela também quer o tal "paralelepipedo" (como diz o senhor fernando) para o saco de cama...
GRANDE OFF TOPICFernando Marques Escreveu:ERROR...Andreia Carreira Escreveu: ...ela também quer o tal "paralelepipedo" (como diz o senhor fernando) para o saco de cama...
senhor fernando = fernando (Automatic correction)![]()
Qual senhor, qual carapuça..... somos colegas de naipe, ou não somos ????
Já sou velhote (eu sei), mas ainda tenho mentalidade jovem, que afinal é o que conta.... mai nada.
A musica faz-me jovem !...
Patrícia Pereira Escreveu:O Ivan Branco de trombone está sem net e pediu para avisar que também precisa de espaço para esticar o saco cama ( mas para ele é mas um "quadrado", dado as dimensões do personagem).![]()
Eu só gostava de ver tanto, ou mais, entusiasmo à volta da venda de bilhetes como vejo à volta de assuntos acessórios e de menor importância.Diana Oliveira Escreveu:Oh Julio...nao tenho andado a seguir este tópico diáriamente mas ainda nao ouvi falar de copos (estranhamente).
Quanto aos bilhetes dos 10 que a minha irmã tem 5 estão reservados e 3 vendidos...por isso daki faltam 2. Não é muito mas com tanta gente de Salreu a ir devem-se vender alguns por aki.
Eu já vendi 21 e, pelas minhas previsões, vou conseguir vender mais 10.Júlio Ferreira Escreveu:Eu só gostava de ver tanto, ou mais, entusiasmo à volta da venda de bilhetes como vejo à volta de assuntos acessórios e de menor importância.Diana Oliveira Escreveu:Oh Julio...nao tenho andado a seguir este tópico diáriamente mas ainda nao ouvi falar de copos (estranhamente).
Quanto aos bilhetes dos 10 que a minha irmã tem 5 estão reservados e 3 vendidos...por isso daki faltam 2. Não é muito mas com tanta gente de Salreu a ir devem-se vender alguns por aki.
Eu já vendi 30 e gostava que as pessoas que diariamente enchem este e outros tópicos com palha dissessem quantos venderam.